Indicadores de elite :) - página 128

 
mladen:
ValeoFX

Faça o upload para o rapidshare (aqui : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting ) e depois poste um link para esse upload. Basta usar algum nome críptico para o upload. Então, de alguma forma, iremos transferi-lo aqui para o resto dos membros. OK?

Saudações

mladen

Muito obrigado, Mladen.

O link está aqui:

Download do link: Clique aqui para fazer o download do arquivo:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

MD5: 932716859731DA07E174CE51B608CB30

 

Essa é uma boa pergunta, de fato

Parece que tudo o que realmente vale a pena é bastante antigo (mais ou menos falando) Até o ajuste polinomial é "um dos jogos mais antigos da cidade" (o modelo em si existe há muito, muito tempo) Estou em algum lugar na década de 1970 agora mesmo (indo para trás e não para frente, apenas para deixar clara a direção )

O alisamento usado por Jurik e Ehlers não é exceção: Ehlers está simplesmente aplicando o que sabe como engenheiro eletrônico para fazer indicadores (os métodos que ele está usando são amplamente usados em eletrônica). As novidades em alisamento são muito, muito raras ...

O que não é feito (ou não é feito corretamente em muitos casos quando o código é afixado sem qualquer verificação e qualquer compreensão adicional do que ele faz) e o que eu acho que deveria ser feito são as aplicações práticas de um milhão de modelos matemáticos para análise técnica. Era a isso que eu me referia como tornando os indicadores "1% melhores". Devemos acumular esses "1%" e depois de acumularmos o suficiente deles, teremos pelo menos 0,5% mais certeza do resultado (anedótico, eu sei, mas acho que todos entendem o que quero dizer com isso).

cumprimentos

mladen

biddick:
Penso que vemos novas técnicas de suavização (Jurik e Ehlers funcionam) e algumas combinações de indicadores nos anos 90 e início dos anos 2000 para os indicadores técnicos. Então, o que há de novo para os indicadores técnicos Mladen ? A propósito, eu gosto de alguns indicadores do Igorad Polyfit.
 

Mladen ,

Você pode gostar deste ebook RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

 

Obrigado ValeoFX e biddick por postar documentos.

Isto fará com que a leitura seja interessante sem dúvida.

Sou um fã do STC.

Saúde, Snow.

 

biddick,

Eu gosto :):)

Obrigado

cumprimentos

mladen

biddick:
Mladen, você pode gostar deste ebook RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Hospedagem fácil de arquivos
 

O indicador Sidus bago não atualiza

Olá,

Nos últimos três dias, eu dei uma olhada no indicador de bago lateral. Mas a versão que eu uso não atualiza. Talvez um membro deste fórum possa compartilhar uma versão que atualize automaticamente, ou se não, seria muito amigável, se alguém pudesse dar uma olhada no código para encontrar o bug. Em todos os casos, obrigado por seu esforço.

Patona

Arquivos anexados:
 

Mladen / outros

Bom dia para você,

Você poderia gentilmente olhar para o seguinte indicador, para ver se é possível ter o sinal gerado via RSI e Stoch filtrado pela Jurik.O indicador foi desenvolvido para tentar identificar possíveis oportunidades de oscilação.

O indicador atualmente lê o RSI, MACD e Stoch padrão. Seria interessante ver como ele funciona ao ler o RSI e Stoch filtrado Jurik - não sei se existe um MACD filtrado Jurik também?

Você poderia dar uma olhada e ver se isto pode ser feito?

Mais uma vez, obrigado de antemão por sempre ajudar. É muito apreciado.

Arquivos anexados:
 
patona:
Olá,

Nos últimos três dias, eu dei uma olhada no indicador de bago lateral. Mas a versão que eu uso não atualiza. Talvez um membro deste fórum possa compartilhar uma versão que atualize automaticamente, ou se não, seria muito amigável, se alguém pudesse dar uma olhada no código para encontrar o bug. Em todos os casos, obrigado por seu esforço.

Patona

Você já viu esta versão Mladen corrigida, talvez seja a mesma. https://www.mql5.com/en/forum/general

poste 1204

 

Olá mrtools,

obrigado por sua resposta. Sim, eu já vi e carreguei antes, mas ele traz sinais diferentes. Eu olhei com meus olhos amadores para o código. Para mim, ele é diferente. Mas eu não sou um critério para códigos.

Patona

 

...

patona,

sidus_v2 e sidus bago são os mesmos (apenas os parâmetros padrão são diferentes) Ambos têm o mesmo problema e quando esse problema de codificação é corrigido, torna-se o que é postado neste post : https://www.mql5.com/en/forum/generalbut então não dá "sinais" que deveria dar na versão 2 e sidus bago versão

_________________________

Apenas para evitar decepção com o "novo desempenho" do indicador sidus, eu gostaria de lembrar a combinação de 20-50 ema duplo alisado no gráfico EURUSD de 1 hora
cumprimentos

mladen

Arquivos anexados:
dsema.gif  30 kb