Indicadores de elite :) - página 1027

 
Wulong10:
Espero que você tenha um grande dia, Mladen e Mrtools ...

Poderia, por favor, acrescentar algumas coisinhas a esta ETI de Divergência de Taludes anexa, parece uma loucura e boa. Portanto, uma opção extra para o histo (não estou interessado no histo, mas posso usar este apenas), naturalmente também com a coloração da inclinação e, se possível, uma lista suspensa das novas médias.

Obrigado!

Wulong

Wulong

Adicionada a opção de histograma (você pode ligar e desligar, como no exemplo) : divergência de inclinação tsi 2.mq4

Arquivos anexados:
 

Diferença de inclinações tsi que utiliza médias para o cálculo : slope_divergence_tsi_averages_2.ex4

____________________________

Ele usa o mais recente conjunto de médias móveis agora e tem a opção de usar a qualquer momento e não apenas os períodos de tempo construídos) agora

Arquivos anexados:
 
mladen:
Re: Indicadores de elite

Wulong

Aqui está : dss_of_averages_1_1.ex4

Olá Mladen, você poderia por favor adicionar alertas e setas a este indicador, por favor?

 
Wulong10:
Uau, isso foi rápido. MUITO OBRIGADO!

Já que é um arquivo ex4, você poderia, por favor, adicionar a mesma característica que você fez com o TSS, a 'largura da linha' onde estão as entradas, para que eu possa fazer algumas linhas gordas ....

Wulong

Aqui está : DSS de médias 1_1.ex4

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Olá Mladen-Mrtools,

Eu acho que você já sabe que todos os tipos de DSS são de meu interesse.

Portanto, o novo DSS da LWMA me chamou a atenção.

Parece-me uma coisa boa.

Você poderia acrescentar os novos preços?

E você também pode adicionar uma lista suspensa de todos os tipos de médias a escolher, para que eu possa comparar com o LWMA já existente? Acho que seria um grande indicador ....

Com os melhores cumprimentos de Wulong

Wulong

Aqui você vai : DSS de médias.ex4

PS; o segundo exemplo é a utilização do corpo mediano do heiken ashi para o preço. O resto é tudo padrão

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Olá Mladen-Mrtools.

Você teria a gentileza de acrescentar os novos preços ao indicador Coppock em anexo?

Não consigo pensar em outras coisas interessantes que você poderia acrescentar, talvez você tenha mais algumas idéias do que eu ...

Obrigado.

Wulong

Wulong

Aqui você vai (fez um pouco mais amigável e adicionou a habitual escolha de 18 preços) : Curva Coppock 2.mq4

Arquivos anexados:
 

Aqui está uma versão do SAR parabólico que utiliza médias para entrada (29 tipos) e você pode escolher 18 tipos de preços : SAR parabólico de médias.ex4

Arquivos anexados:
 
Jozy:
Olá Mladen, você poderia por favor adicionar alertas e setas a este indicador, por favor?

Jozy

Aqui está uma versão com alertas (e com o último conjunto de 30 tipos de médias, e com suporte de prazos personalizados) : dss_of_averages_1_2.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Jozy

Aqui está uma versão com alertas (e com o último conjunto de 30 tipos de médias, e com suporte de prazos personalizados) : dss_of_averages_1_2.ex4

Boa hora do dia, não pode compartilhar indicador no lado certo? para cima e para baixo/ obrigado.

 
Evgenlch:
Boa hora do dia, não pode compartilhar indicador no lado certo? para cima e para baixo/ obrigado.

Evgenlch

Foi publicado há muito tempo

Um par de versões você pode encontrar aqui : https://www.mql5.com/en/forum/178698