Indicadores de elite :) - página 1020

 
mladen:
Aqui está uma nova variação das médias corrigidas

Este pode utilizar esses 29 tipos de médias e 20 tipos de preços, mas também tem um desvio em relação ao original - permite utilizar diferentes multiplicadores de desvios para o cálculo. Como exemplo: desvios de 0,5 a 1,0 e no final a 2,0 nos exemplos abaixo (média de Ahrens usada no exemplo) :

Olá Mladen, muito bom.

Você já me ouve chegando: pode-se adicionar cor de inclinação à própria MA (linha cinza em suas fotos) ?

Sim, eu sou um homem de cor ....

 
Wulong10:

Olá, Mladen, muito bom.

Você já me ouve chegando: pode-se adicionar cor de inclinação à própria MA (linha cinza em suas fotos) ?

Sim, eu sou um homem de cor ....

Wulong

Aqui está : média_corrigida_2_1.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

mrtools me venceu

de qualquer forma você tem duas versões agora (assim você pode escolher)

Quando temos escolha, não faz mal Obrigado, pessoal.

 
mladen:

Wulong

Aqui está : média_corrigida_2_1.ex4

Obrigado Mladen, agora você não me deve mais uma!

 
mladen:

airquest

Experimente este : médias_-_mtf__alerts_6_2.ex4

Indicador muito legal, mas este novo MTF torna isto inútil para comerciantes que não têm um cronograma padrão, espero que haja uma solução melhor.

DEMA e Leader exp moving average não têm diferença, é correto?

 
FxStarter:

Indicador muito legal, mas este novo MTF torna isto inútil para comerciantes que não têm um cronograma padrão, espero que haja uma solução melhor.

DEMA e a média móvel de expatriação do Líder não têm diferença, é correto?

Não há diferença em dema e líder (eu mantive o "líder" por opções: mais simples de mantê-lo, do que explicar repetidamente que eles são os mesmos).

A partir de um prazo não-padrão: estamos usando metatrader construídos em enumeração. Se eles mudarem alguma coisa, então a maneira como os prazos são tratados também será alterada. Francamente, a questão é o que fazer: abordagem amigável ou casos em que algum gráfico offline é usado como fonte de dados (que é 1 em 1000 casos).

 
mladen:

Nenhuma diferença em dema e líder (eu mantive o "líder" por opções: mais simples de mantê-lo, do que explicar repetidamente que eles são os mesmos)

A partir de um prazo não-padrão: estamos usando metatrader construídos em enumeração. Se eles mudarem alguma coisa, então a maneira como os prazos são tratados também será alterada. Francamente, a questão é o que fazer: abordagem amigável ou casos em que algum gráfico offline é usado como fonte de dados (que é 1 em 1000 casos).

Sim, a nova solução de prazos é fácil para novatos como, mas as pessoas que usam dois ou três gráficos de barras offline renko/range bar charts não podem usar múltiplos prazos em gráficos offline.

Você está pronto para fazer sempre duas versões, uma para os novatos e outra para os comerciantes renko/rangebar (sem restrição de prazo não padrão)?

 
FxStarter:

Sim, a nova solução de prazos é fácil para novatos como, mas as pessoas que usam dois ou três gráficos de barras offline renko/range bar charts não podem usar múltiplos prazos em gráficos offline.

Você está pronto para fazer sempre duas versões, uma para novatos e outra para comerciantes renko/rangebar (sem restrição de tempo não padrão)?

FxStarter

Por favor, leia meu post a respeito disso

Acho que isso explica tudo a respeito desse assunto. Talvez apenas uma pergunta adicional como explicação: os postos de gasolina estão prontos para ter nitro em seus postos porque 1 em cada 100.000 usa nitro em seu carro? Não há problema em ajudar nesses casos, mas o padrão é o padrão. A exceção é apenas isso: uma exceção

 
FxStarter:
Sim, a nova solução de prazos é fácil para novatos como, mas as pessoas que usam dois ou três gráficos de barras offline renko/range bar charts não podem usar múltiplos prazos em gráficos offline. Você está pronto para fazer sempre duas versões, uma para novatos e outra para negociantes renko/rangebar traders (sem restrição de prazos padrão)?

Por que as pessoas estão dizendo que o MTF não funciona em gráficos off-line? Você não usa apenas o cronograma atual nesses gráficos? Para que serve usar o MTF nele ? Eu não entendo.

 

Versão mais recente da média corrigida (encontrado um problema na versão 2_1, a versão 2 não tem esse problema - o problema agora está resolvido) : corrected_average_2_2.ex4

Arquivos anexados: