Indicadores de elite :) - página 1071

 

Talaat E, acrescentou as opções de preço.

ssa_end-pointed_nrp_mtf_alerts__arrows_2.mq4

Arquivos anexados:
 
talaate:
Caro Mrtools

Acho que há alguma necessidade de ser corrigida, quando você escolhe MTF mais alto do que o cronograma do gráfico, a linha indicadora desaparece, é sempre assim sempre que você usa a opção MTF

Por favor, conserte-o

Obrigado

Talaat E, desculpe-me por isso, mas tive pressa e esqueci de mudar algumas coisas , de qualquer forma, por favor, faça o download novamente.

 
talaate:

Obrigado Mrtools, realmente aprecio

Espero que quando você tiver tempo para criar a versão histograma

Obrigado novamente

Talaat E, fez a versão histo.

ssa_end-pointed_nrp_mtf_alerts__arrows_2_histo.mq4

 
mrtools:
Talaat E, acrescentou as opções de preço.

ssa_end-pointed_nrp_mtf_alerts__arrows_2.mq4

por favor compartilhe níveis indi obrigado

 
mrtools:

Talaat E, fez a versão histo.

ssa_end-pointed_nrp_mtf_alerts__arrows_2_histo.mq4
mrtools:
Talaat E, desculpe-me por isso, mas tive pressa e esqueci de mudar algumas coisas , de qualquer forma, por favor, faça o download novamente.

Sem problemas Mrtools

Eu realmente aprecio, muito obrigado

 
PascalD:
Eu sei. Mas também estou adivinhando por que alguém quereria esconder o nome do indicador")

Todas as razões usuais

 

Re: Indicadores de elite

Aqui está este primeiro : AutoTrendChannel com auto hours nmc.mq4

Olá, Mladen,

É possível adaptar o seguinte AutoTrendChannel com o incrível indicador de horas de carro nmc.mq4 assim:

1) Ele pode alertar o usuário (e-mail, seta, push) quando a barra atual tocar a linha de tendência superior OU inferior?

2) Também seria legal se ele pudesse me alertar também quando a barra atual estiver alguns pips abaixo/abaixo da linha de tendência ?

3) Já faz algum tempo quando eu estava neste KICK*SS forexforum (já que todos os indicadores que usei daqui funcionam extremamente bem), mas agora parece que o fórum exclusivo da elite é gratuito para TODOS? Quão legal é isso?

Melhores cumprimentos,

Forexblasters

 
mrtools:
Talaat E, acrescentou as opções de preço.

ssa_end-pointed_nrp_mtf_alerts__arrows_2.mq4

oi mrtools, notei que você editou seu post. o que você mudou?

 
engula:
oi mrtools, notei que você editou seu post. o que você mudou?

Olá Engula, o indicador não estava funcionando corretamente no modo mtf. então afixou uma versão corrigida.

 
mrtools:
Olá Engula, o indicador não estava funcionando corretamente no modo mtf. então afixou uma versão corrigida.

ok, obrigado