Indicadores de elite :) - página 1034

 
mladen:

Acrescente-se que os desvios também são calculados em relação ao tipo médio (e algumas pequenas alterações) : waddahattarexplosion_averages_nmc_alerts_2_1.mq4

Obrigado mladen e mrtool!! vocês são o máximo!

 
mladen:

skc321

Aqui está uma versão com 30 tipos de médias (tem 24 tipos de preços) : StepMA médias 4,ex4

Solicitação de versão Histo deste indicador, por favor

 
skc321:
Solicitação de versão Histo deste indicador por favor

skc321

Aqui está também a versão histograma: stepma_averages_4_1_histo.ex4

Arquivos anexados:
 
mladen:

skc321

Aqui está também a versão histograma: stepma_averages_4_1_histo.ex4

Obrigado uma tonelada!!!

 
talaate:

Mladen Boss

você adicionaria o MTF

StepMA pdf 4_1.ex4

Obrigado

Aqui está uma versão com várias opções de tempo (incluindo os prazos personalizados) adicionadas: stepma_pdf_4_2.ex4

Arquivos anexados:
 
talaate:

Obrigado Mladen

Apenas uma pergunta Boss.

Sobre o tamanho da etapa(tamanho da etapa constante no ajuste do indicador), os resultados do indicador são muito sensíveis para o tamanho da etapa, você poderia identificá-lo em relação ao MTF. Quero dizer, como posso mudá-lo especialmente quando aumento o prazo.

Obrigado

Talaat E

Atualmente estou considerando um par de idéias para ter esse tamanho de passo feito de forma diferente. Se eu obtiver alguns resultados confiáveis, então eles serão publicados (por "confiável" quero dizer que deve ser menos sensível ao prazo e à mudança de símbolos).

 
mladen:

Aqui está uma versão com várias opções de tempo (incluindo os prazos personalizados) adicionadas: stepma_pdf_4_2.ex4

É possível adicionar setas sobre a mudança de cor a este indicador? Muito obrigado.

 
Pippo Inzaghi:
É possível adicionar setas sobre a mudança de cor a este indicador? Muito obrigado.

Por que quando há uma mudança de cor?

 
techmac:
Por que quando há uma mudança de cor?

Só para que fique mais claro que é possível identificar no gráfico; minha preferência pessoal. A foto anexa é StepMA pdf nmc 3.01 que tinha essa característica - esperava que Mladen pudesse fazer o mesmo com esta.

Arquivos anexados:
 

Maiden e mrtools é possível que vocês possam fazer um par múltiplo com o indicador gortzelbrowser agradece! obrigado antecipadamente