Indicadores de elite :) - página 1015

 

A versão antiga era excelente. Onde posso encontrar a versão Stepma Mladen? obrigado.

 
nevar:
A versão antiga era excelente. Onde posso encontrar a versão Stepma Mladen? obrigado.

O recurso de busca ainda não foi implementado de forma adequada - tanto quanto sei amanhã (o mesmo que era antes)

Assim que for implementado, você deve ver que

 
 

Eu provavelmente sei a resposta, mas por que algumas coisas são postadas como arquivos ex4?

 
techmac:
Eu provavelmente sei a resposta, mas por que algumas coisas são postadas como arquivos ex4?

Sem entrar em detalhes, se os gênios que estão (e estavam) dizendo isso e aquilo sobre alguma codificação, eles não deveriam ter nenhum problema para reproduzir o que quer que esteja lá em arquivos ex4 - de espera, sem descompilador - eu continuo esquecendo que agora os codificadores têm que escrever seu próprio código, e não apenas renomear e desempenhar o papel de um codificador

Simples : Estou esperando por aqueles que são tão inteligentes que estão cuspindo em qualquer coisa que lhes seja dada, que cheguei à conclusão de que se você lhes der uma fonte ou arquivos ex4 eles cuspirão o mesmo - portanto, não há diferença, exceto que os arquivos ex4 não vão ser renomeados. Essa é toda a diferença

 

macdsar_histo_2.01__alerts.mq4

Olá Mladen e Mrtools , grande jogada que o TSD tomou. Ainda não tenho as palavras para responder.

Anexei um indicador TSD. Você poderia convertê-lo para MTF? Procurei o fio MTF, não consegui obtê-lo.

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
nevar:
A versão antiga era excelente. Onde posso encontrar a versão Stepma Mladen? obrigado.

Oi nevar,

um verso MLADENs está aqui, pelo menos podemos ver o velho estilo TSD desta forma .

cumprimentos

stepma_new_1.05.mq4

Arquivos anexados:
1_2.png  182 kb
step_ma_ha.jpg  162 kb
 
mwambaFX:
macdsar_histo_2.01__alerts.mq4

Olá Mladen e Mrtools , grande jogada que o TSD tomou. Ainda não tenho as palavras para responder.

Anexei um indicador TSD. Você poderia convertê-lo para MTF? Procurei o fio MTF, não consegui obtê-lo.

Obrigado

Tente este link, por favor, seja ele funciona para você. Espero que ele o conduza ao fio MTF, obrigado.

cumprimentos

(https://www.mql5.com/en/forum/173574/page683)

 

Caríssimos MLADEN,

se eles foram e são capazes de fazer alguma coisa por conta própria, não é prova suficiente, por que fazem tais renomeações e todas as outras atividades vergonhosas, na verdade junto com seus meios não respectivos, eles também criaram problemas para os outros,já que alguns comerciantes com pouco conhecimento foram capazes de fazer algumas pequenas mudanças de acordo com suas próprias necessidades como para as cores e espessuras de linha e foi uma chance para alguma pessoa de mente produtiva melhorar o código,tudo parou,em segundo lugar cada um está levando mais tempo (que sem dúvida é o mais caro) dos codificadores GENUINE para necessidades específicas,por favor faça isto e aquilo........mas no geral somos fáceis e felizes com o que os moderadores decidiram e fizeram,obrigado.

cumprimentos

 
mntiwana:
Caríssimos MLADEN,

Se eles foram e são capazes de fazer alguma coisa por conta própria, não é prova suficiente, por que fazem tais renomeações e todas as outras atividades vergonhosas, na verdade junto com seus respectivos meios, eles também criaram problemas para os outros,já que alguns comerciantes com pouco conhecimento foram capazes de fazer algumas pequenas mudanças de acordo com suas próprias necessidades como para as cores e espessuras de linha e foi uma chance para alguma pessoa de mente produtiva melhorar o código,tudo parou,em segundo lugar cada um está levando mais tempo (que sem dúvida é o mais caro) dos codificadores GENUINE para necessidades específicas,por favor faça isto e aquilo........mas no geral somos fáceis e felizes com o que os moderadores decidiram e fizeram,obrigado.

cumprimentos

mntiwana

Você também conhece algumas das fontes de tal tagarelice (se você se lembra, foi você quem me enviou um link com o que um site warez estava fazendo com o código forex-tsd)

E agora eles estão "irritados" por não receberem o código fonte para esses ex4 arquivos também - eu já estava recebendo "se é de graça, então você deu para postar a fonte também". Francamente, depende de um dia: em um dia é divertido em outro não é. De qualquer forma, estou deixando a "codificação" para eles, e aqui vamos fazer o que sempre fizemos: codificar e tentar melhorar as ferramentas de AT em 0,5% uf possível. O "azevinho" e a "maravilha" vão ser deixados para eles. O verdadeiro material vai ser encontrado, como sempre, mas agora de graça, aqui no forex-TSD