Indicadores de elite :) - página 1078

 

Obrigado, senhor.

 

Muito obrigado, Mladen.

 
mladen:
Nova versão das médias com o McNicholl ema adicionado a ele (incluindo a versão duplamente alisada, se for o caso) : médias - mtf + alertas 7_3.ex4

_______________

PS: agora há 1 tipo de médias incluídas.

PPS: por períodos muito longos o McNicholl ema estará cada vez mais próximo da dema (eles nunca serão exatamente os mesmos, mas por períodos longos serão muito parecidos)

Cara, isso nunca termina Lembro-me de quando havia 10 médias no indicador

 

Encontrei este indicador mas não está funcionando, preciso de assistência para colocá-lo funcionando, por favor rk-breakout_box_trend_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
femi:
Encontrei este indicador mas não está funcionando, preciso de assistência para colocá-lo funcionando, por favor rk-breakout_box_trend_nmc.mq4

Femi, vai trabalhar nisso, mas precisa de muita atualização para ser compatível, por isso não pode prometer nada sobre isso.

 

Obrigado, senhor.

 
femi:
Encontrei este indicador mas não está funcionando, preciso de assistência para colocá-lo funcionando, por favor rk-breakout_box_trend_nmc.mq4

Não recebo erros de compilação (0 erros de compilação ou avisos)

Qual é o problema exato?

 
femi:
Encontrei este indicador mas não está funcionando, preciso de assistência para colocá-lo funcionando, por favor rk-breakout_box_trend_nmc.mq4

femi,

acho que é preciso incluir o arquivo mqh que já está na pasta MLADENs mas todos nós não............ se não estou enganado

 
mntiwana:

femi,

acho que é preciso incluir o arquivo mqh que já está na pasta MLADENs mas todos nós não se não estou enganado

Esqueci de anexá-lo

Aqui está o arquivo mqh (novo mt4 compatível) : timegmt.mqh

Arquivos anexados:
timegmt.mqh  3 kb
 

femi,

coloque este arquivo mqh na pasta include, descanse, tudo está bem por enquanto, muito obrigado à MLADEN