Indicadores de elite :) - página 1072

 
mladen:
Re: Indicadores de elite

Aqui está este primeiro : AutoTrendChannel com auto hours nmc.mq4

Olá, Mladen,

É possível adaptar o seguinte AutoTrendChannel com o incrível indicador de horas de carro nmc.mq4 assim:

1) Ele pode alertar o usuário (e-mail, seta, push) quando a barra atual tocar a linha de tendência superior OU inferior?

2) Também seria legal se ele pudesse me alertar também quando a barra atual estiver alguns pips abaixo/abaixo da linha de tendência ?

3) Já faz algum tempo quando eu estava neste KICK*SS forexforum (já que todos os indicadores que usei daqui funcionam extremamente bem), mas agora parece que o fórum exclusivo da elite é gratuito para TODOS? Quão legal é isso?

Melhores cumprimentos,

Forexblasters

forexblasters

Será verificado e, se puder ser feito, será feito

 
mrtools:

Kiko, esta versão está usando as mais novas médias e também com a opção de suavização dupla, e adicionou a opção de mostrar ou não as velas.

médias_canais_velas__alertas_2.04.ex4

Tenho procurado um bom indicador de banda que alerta quando o preço toca as bandas e tinha o problema de que as bandas estavam em movimento.

Mas este indicador é exatamente o que eu estava procurando, mas não tenho certeza se ele alerta como eu quero... tenho o alery on inchannel. E ele alerta às vezes, mas perde parte do movimento quando o mercado toca uma banda . pode ser feito para que ele alerte como o canal keltner médio . com alertas altos e baixos, e o único problema que tenho visto é se as bandas são feitas para que o pavio da vara da vela toque as duas bandas eu não quero que ele alerte para cima, para baixo, para cima, para baixo como um haha anormal. Pode ser feito de modo que ignore o pavio e só se concentre no preço atual?

 

Olá,

Eu tenho uma pergunta.

Seria possível transformar este indicador em um indicador de múltiplos períodos de tempo?

Thx.

D.

Arquivos anexados:
 
forexblasters:

forexblasters

Será verificado e, se puder ser feito, será feito

Obrigado antecipadamente, seria de grande ajuda no meu maior prazo de negociação...

Grts, Forexblasters

 
Desatar:
Olá,

Eu tenho uma pergunta.

Seria possível transformar este indicador em um indicador de múltiplos períodos de tempo?

Thx.

D.

Desatar

Esse indicador é repintura - tenha cuidado com ele

 
mladen:

Desatar

Esse indicador é repintura - tenha cuidado com ele

Thx para a informação.

D.

 
mladen:

Desatar

Esse indicador é repintura - tenha cuidado com ele

Caríssimos MLADEN,

obrigado por indicar esta versão W v2 por seu comportamento de repintura ....... mas acredito que seu mtf ver deve estar longe deste problema.

cumprimentos

=====================

Olá Desatar,

aqui está MLADENs MTF ver com alertas e setas

3_ma_cross_with_alert_mtf_3.01.mq4

incluiu mais detalhes sobre setas e alertas nas figuras 1 e 2

Arquivos anexados:
 
Desatar:

Thx para a informação.

D.

Este não é um crossover de 3 ma , é apenas um 2, mas seu diffrente e mladen ajudou muito com ele , então agora você tem algo a brincar com é o indicador superior na foto

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Este não é um crossover de 3 ma , é apenas um 2, mas seu diffrente e mladen ajudou muito com ele , então agora você tem algo a brincar com é o indicador superior na foto

Prezado Timmy,

obrigado por ma 2 signal averages indi,desatar tem muita opção agora,lol,

 
mladen:

mntiwana

Tentaremos ver o que conseguimos se o tornarmos adaptável.

Caríssimos MLADEN,

um pedido como lembrete para meu indicador favorito para alguma gradação, obrigado.

cumprimentos