Indicadores de elite :) - página 1079

 
mladen:
Nova versão das médias com o McNicholl ema adicionado a ele (incluindo a versão duplamente alisada, se for o caso) : médias - mtf + alertas 7_3.ex4

_______________

PS: agora há 1 tipo de médias incluídas.

PPS: por períodos muito longos o McNicholl ema estará cada vez mais próximo da dema (eles nunca serão exatamente os mesmos, mas por períodos longos serão muito parecidos)

Sir Mladen

É possível modificar este indicador em etapas ma ?

 
bayuveneo:

Sir Mladen

É possível modificar este indicador em etapas ma ?

bayuveneo

Será modificado

 
mladen:

bayuveneo

Será modificado

Caríssimos MLADEN,

Quando 7_3 ver será modificado para passo, significa que temos muitos MAs de passo, e os MAs de passo já são seus favoritos, então muitas outras opções em todos estes indies de passo,

cumprimentos

 
mladen:
Re: Indicadores Elite Livro DMI de Wilders atualizado e otimizado : wilders_dmi_book_amp_mtf_2.mq4

MLaden seria possível adicionar um histograma, estou atualmente usando dois DMIs porque a versão adx do livro funciona melhor com gráficos de renko flex, mas o histograma me permite ver exatamente quando o DMI muda. Se não for pedir muito.

Eu também tenho outra idéia. Um indicador ADX modelado após o TTM Squeeze. As barras que eu tracei na figura mudariam de cor indicando uma inversão. Mas ao mesmo tempo, um ponto no meio do histograma colorido de vermelho indicando ADX está abaixo de 20 e verde indicando que está acima de 20, mas usando qualquer configuração que você tenha na versão do livro, já que as outras são muito suavizadas para meus gráficos. Apenas um pensamento.

Arquivos anexados:
capture.png  49 kb
 

Hello mladen, mrtools,

É possível codificar no indicador "Cfd adaptativo DMX" a variável "delayed=yes/no" semelhante ao que o 2º indicador anexado (cfb adaptativo smooth wpr) tem?

 

Hello mladen,

Eu baixei o indicador NatusekoProtrader4HStrategy da MQL Codebase aqui[https://www.mql5.com/en/code/8303, e é basicamente um MACD com Bandas de Bollinger sobrepostas no topo. Gosto do conceito, no entanto, a questão é que o indicador não atualiza e atualiza oportunamente nos gráficos.

Posso pedir-lhes, por favor, que dêem uma olhada no código do indicador e tentem descobrir por que não atualizar (refrescar), e também seria possível criar o mesmo conceito, mas com um MACD Não-Lag com alertas e barras mudando de cor no cruzamento do MACD MA com as faixas BB Superior e BB Inferior?

Obrigado antecipadamente por sua ajuda,

Cumprimentos,

Paulo

 
tropicalrecon:

MLaden seria possível adicionar um histograma, estou atualmente usando dois DMIs porque a versão adx do livro funciona melhor com gráficos de renko flex, mas o histograma me permite ver exatamente quando o DMI muda. Se não for pedir muito.

Também tenho outra idéia. Um indicador ADX modelado após o TTM Squeeze. As barras que eu tracei na figura mudariam de cor indicando uma inversão. Mas ao mesmo tempo, um ponto no meio do histograma colorido de vermelho indicando ADX está abaixo de 20 e verde indicando que está acima de 20, mas usando qualquer configuração que você tenha na versão do livro, já que as outras são muito suavizadas para meus gráficos. Apenas um pensamento.

tropicalrecon

Qual é o indicador com histograma que você já está usando *o DMI dos Wilders com histograma) e por que ele não é apropriado para suas necessidades?

 
pbaranda:
Hello mladen,

Eu baixei o indicador NatusekoProtrader4HStrategy da MQL Codebase aqui[https://www.mql5.com/en/code/8303, e é basicamente um MACD com Bandas de Bollinger sobrepostas no topo. Gosto do conceito, no entanto, a questão é que o indicador não atualiza e atualiza oportunamente nos gráficos.

Posso pedir-lhes, por favor, que dêem uma olhada no código do indicador e tentem descobrir por que não atualizar (refrescar), e também seria possível criar o mesmo conceito, mas com um MACD Não-Lag com alertas e barras mudando de cor no cruzamento do MACD MA com as faixas BB Superior e BB Inferior?

Obrigado antecipadamente por sua ajuda,

Cumprimentos,

Paulo

Paulo

Esse indicador é feito para ter mudado os valores de propósito. Quando esse deslocamento é removido, esse indicador torna-se o indicador bb macd "simples" (você pode usar bb macd em vez desse indicador nesse caso)

 
mladen:

Talaat E

Atualização do post original. Faça o download a partir daí - agora ele está funcionando corretamente

Obrigado, você também poderia acrescentar alertas

Você também esclareceria um pouco sobre o "período de tempo personalizado a ser usado" na configuração

 
mladen:

Tallat E

Aqui está uma versão com nosso habitual conjunto de 20 preços e interpolação adicionado a ele : squeezed_ema_of_ma__alerts__mtf.ex4

Obrigado