Indicadores de elite :) - página 1083

 
mrtools:
Mntiwana, imaginaria que a maioria das versões não repintam (especialmente as criadas por Mladen e eu), quando acrescentei o nrp ao nome estava dizendo que a coloração no adx não repintam, isso é tudo.

Bem, não (re-pintar)

 

Este é o Chande Qstik com médias que incluem a opção dupla suave.

chandeqstik_averages.ex4

Arquivos anexados:
 
redwed:
Olá. Aqui eu tenho uma solicitação.

Anexei o indicador ADR.

Meu corretor reinicia seu servidor às 17:00 EST ao invés de às 00:00. Há alguma maneira de modificar este indicador para ser o horário do corretor de turno?

Obrigado...

alcance_diárioa_petere.mq4

Alguém pode fazer este pedido?

 
bayuveneo:

Sir Mladen

É possível modificar este indicador em etapas ma ?

Bayuveneo, modificou-a em uma versão step ma, com a opção de suavização dupla.

A stepMA tem uma média de 2,ex4

Arquivos anexados:
 
mrtools:

Bayuveneo, modificou-a em uma versão step ma, com a opção de suavização dupla.

A stepMA tem uma média de 2,ex4

Caríssimos MRTOOLS,

muito obrigado pela nova versão do passo MAs ........ minha curiosidade sobre o passo ma versões PDF,não vi até agora nenhuma versão em pdf que tenha opção para os métodos ma. .

cumprimentos

 

Mntiwana, StepMa Pdf está usando o indicador Pdf ma e as médias StepMa estão usando a última versão das médias móveis, elas são diferentes.

 
mladen:

Talaat E

Não sei sobre as assinaturas, vou perguntar aos desenvolvedores

___________________

Sobre o indicador " o que significa exatamente "a aba "histograma, mas com a manutenção da alteração"?

Oi mladen, estava escrito errado, eu quis dizer "fita adesiva", como você fez antes para"StepMA média 4_1 histo.ex4" neste post, sobre alterar eu quis dizer, por favor, mantenha incluído alterar que já está codificado em seus códigos

Desculpe pelo meu inglês ruim, às vezes

 

mrtools,

Para médias ChandeQStik.ex4, quando estou usando 5min de tempo, os valores são 0,0001, 0,0002, etc. Você pode, por favor, mover o decimal sobre alguns? Obrigado.

 

senhor, posso programar um EA com RK-BREAKOUT BOX TREND nmc vendo que tanto as velas em baixa como as em alta estão sendo mostradas como VALOR 1, quando o cursor é colocado próximo a elas? Também terei que permitir a formação completa da CAIXA ou devo apenas seguir as cores das velas? como programar a tendência do mercado com base no sentimento de mercado escrito na plataforma?

 
mrtools:

Bayuveneo, modificou-a em uma versão step ma, com a opção de suavização dupla.

A stepMA tem uma média de 2,ex4

Olá Sr. Tools, existe também uma versão histo deste indicador fantástico?

Grts Forexblasters