Indicadores de elite :) - página 1076

 
mladen:

Simon Johansson

1. Isso depende inteiramente de seu sistema e estilo de negociação

2. As médias estão fazendo exatamente o que seu nome diz: elas estão calculando médias não-pintadas.

3. Receio não ter entendido essa pergunta. Você se importaria de explicar um pouco mais?

tudo de bom

Obrigado pela resposta!

1. Meu sistema e estilo de negociação é; uso "médias - mtf + alertas 6_9.ex4" em um gráfico de 1H, e TF Diário no indicador. O momento crítico é quando a tendência está mudando de direção, e ainda não decidiu a direção, então pode dar sinais de compra e venda alternadamente silenciosos rapidamente. Pergunto-me, portanto, se talvez os "sinais de compra e venda" (do TF Diário no indicador) poderiam consultar algum outro indicador para ver para onde a tendência está indo?

 
mrtools:
Talaat E, acrescentou as opções de preço.

ssa_end-pointed_nrp_mtf_alerts__arrows_2.mq4

A respeito: SSA end pointed nrp_mtf alertas+arrows 2

Olá Sr. Tools,

Não consigo ver as setas e as linhas na tela do MT4, na verdade, não vejo nada ....

Só consigo vê-lo na minha lista de indicadores? É necessário um outro arquivo ou algo assim?

Obrigado de antemão,

Forexblasters

 
forexblasters:

A respeito: SSA end pointed nrp_mtf alertas+arrows 2

Olá Sr. Tools,

Não consigo ver as setas e as linhas na tela do MT4, na verdade, não vejo nada ....

Só consigo vê-lo em minha lista de indicadores? É necessário um outro arquivo ou algo assim?

Obrigado de antemão,

Forexblasters

Olá Forexblasters você precisa desta dll da libSSA na pasta de suas bibliotecas.

libssa.zip

Arquivos anexados:
libssa.zip  34 kb
 

Obrigado Sr. Tools pelas informações adicionais... Abraço!

 
simon_json:
Obrigado pela resposta!

1. Meu sistema e estilo de negociação é; uso "médias - mtf + alertas 6_9.ex4" em um gráfico de 1H, e TF Diário no indicador. O momento crítico é quando a tendência está mudando de direção, e ainda não decidiu a direção, então pode dar sinais de compra e venda alternadamente silenciosos rapidamente. Pergunto-me, portanto, se talvez os "sinais de compra e venda" (do TF Diário no indicador) poderiam consultar algum outro indicador para ver para onde a tendência está indo?

simon_json

Recomendo que você obtenha um bom sistema de comércio médio móvel (alguns dos sistemas descritos no STAD que estão lidando com sistemas de tendência) e use isso como base

 
mladen:

Abel

Uma versão com esses 30 tipos de médias e a possibilidade de ter suavização dupla para todos eles: volatilidade_qualidade_-_zero_medidas_de_linha_2.ex4

Olá Mladen

Alguma chance para este posto para a opção "Tempo de uso personalizado" e adicionar sinal de seta ?

Obrigado

 

Olá, Mladen,

É possível adaptar o seguinte AutoTrendChannel com o incrível indicador de horas de carro nmc.mq4 assim:

1) Ele pode alertar o usuário (e-mail, seta, push) quando a barra atual tocar a linha de tendência superior OU inferior?

Além disso, se possível, seria legal se ele pudesse me alertar também quando a barra atual estiver alguns pips abaixo/abaixo da linha de tendência, mas ?

Com os melhores cumprimentos, os operadores Forexblasters

 
mladen:

derek10911

arquivos ex4 não podem ser alterados

Se vocês podem fechar em uma caixa, desde o primeiro corpo da vela de abertura na hora inicial, até o corpo de fechamento na hora final, por favor, levem apenas o corpo e não o pavio, e por favor, deixem as horas para serem almofadadas como estão, obrigado, por favor, ajudem-me com isso obrigado de antemão vocês são incríveis

Arquivos anexados:
 
abel:

Olá Mladen

Alguma chance para este posto para a opção "Tempo de uso personalizado" e adicionar sinal de seta ?

Obrigado

Abel

Aqui está uma versão com prazos personalizados também: volatilidade_qualidade__-_zero_line_averages_2_1.ex4

 
mntiwana:

Caríssimos MLADEN,

oh, muito obrigado pela bela ajuda, você é bastante gentil como sempre,:)

cumprimentos

mntiwana

Vi como as pessoas são prestativas neste fórum e me juntei à esperança de também serem ajudadas. Entendo que faço isso correndo o risco de ser expulso, pois estou me intrometendo em sua privacidade - No entanto, aos 80 anos de idade tentei me familiarizar com alguma codificação, mas de alguma forma isso me parece estar além de mim. Reconheço minha intromissão e peço desculpas (mas silenciosamente espero conseguir ajuda) - passei muitas horas lendo o que todos os médicos e professores de profissão e codificação aqui disseram, e francamente estou admirado com algumas das coisas que vocês fazem. Eu estava me perguntando se como não sou um comerciante Guru, eu poderia encontrar alguém para me ajudar a conseguir a seguinte codificação indiana ou talvez me direcionar para uma já existente.

Minha necessidade é a seguinte:-

Eu gostaria de ter um ADX NRP normal que mudasse a cor da linha do sinal (não as linhas + ou -), toda vez que a direção da tendência mudar. Talvez verde como mostra uma tendência para cima e vermelho como muda para uma tendência para baixo.

Obrigado. Mais uma vez peço desculpas se interrompi sua privacidade, se você se sentir relutante em ajudar, eu entenderei e não aceitarei nenhuma exceção. Embora eu lhe agradeça na esperança e antecipação de sua assistência também para mim.