Indicadores de elite :) - página 1075

 
mntiwana:

mais uma opção,pegue qualquer MA,acho que por exemplo, HMA de cor inclinada que na maioria das vezes corre perto da linha de preço,com períodos rápidos 1,2,ou 3 de acordo com suas necessidades e TF e preços de teste (aberto,fechado,alto,baixo,ponderado} ou indicador de médias com muitas opções de preço,que melhor se adapta às suas necessidades,esqueça a vela e trabalhe na linha HMA quando tocar as faixas superior/baixa,

ou carregar sua foto de ilustração com modelo relativo ao indi.

cumprimentos

Eu olhei tudo ou parece que sim, mas o problema em si é com o pavio, você sabe como um indicador de canal / envelope alerta quando você não tem a opção de alertar em alto e baixo, mas você ainda tem o indicador de alerta em corrente, ele se concentra no preço atual em si ou não, eu não o tentei de todo para ser honesto, espero que Mladen ou o Sr. ferramentas possam ajudar a não se vestir essa pergunta se você não souber

 

Olá. Aqui eu tenho um pedido.

Anexei o indicador ADR.

Meu corretor reinicia seu servidor às 17:00 EST em vez das 00:00. Há alguma maneira de modificar este indicador para ser hora do corretor de turno?

Obrigado...

diário_range_petere.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:

Abel

Uma versão com esses 30 tipos de médias e a possibilidade de ter suavização dupla para todos eles: volatilidade_qualidade_-_zero_medidas_de_linha_2.ex4

Desculpe Mladen, quero pedir novamente...

Você poderia, por favor, adicionar um Timeframe personalizado e um sinal de Seta na cruz zero

 

@ mntiwana & timmyhanke - Obrigado por sua ajuda neste caso. Acabo de recalcular os MA's e também funciona bem.

A repintura é quase inexistente, portanto é perfeita para mim.

Mais uma vez, Thx por sua ajuda a ambos. Também para a mladen.

 
timmyhanke:
Eu olhei para tudo ou parece que sim, mas o problema em si é com o pavio, você sabe como um indicador de canal / envelope alerta quando você não tem a opção de alertar em alto e baixo, mas você ainda tem o indicador de alerta em corrente, ele se concentra no preço atual em si ou não, eu não tentei de todo para ser honesto, espero que Mladen ou o Sr. ferramentas podem ajudar a answear que pergunta se você não sabe

Prezado Timmy,

é claro que os moderadores podem orientar melhor do que ninguém, sem dúvidas.

seu pavio está derrotado agora,aqui encontrei um indicador muito fantástico da MLADEN,ele tem tudo o que você pediu e precisa,e com muitas opções,todas as características......você pode apertar e ampliar o envelope, pode acelerar ou diminuir a velocidade, atualmente ele está usando ema, mas podemos mudá-lo mais tarde se você precisar, você pode usar duas instâncias, uma para sinalizar outra para tendência, em vez de tentar o próximo TF alto, embora ele mtf, mas tente evitar o mtf como a maioria dos idosos recomenda aumentar o período para torná-lo mais alto TF, alerta na barra atual, mensagem de alerta, som, notificação, correio, tamanho da seta, turno e mais, você pode brincar com ele,o melhor recurso que eu gosto muito,ele envia alertas na tabela quando o preço toca na banda superior ou inferior e também imprime flechas,mas quando a vela fecha dentro dos envelopes ele remove flechas e deixa o comércio ir da forma anterior,e quando o preço fecha para fora das bandas laterais ele fixa flechas permanentes,nunca muda ou substitui o status atual,as flechas são impressas somente no lado oposto,na minha opinião a melhor banda/envelop/canal ou o que mais você diz................... espero que seja uma ajuda para você e para Desatar também.lol.

cumprimentos

envelope_mtfalertsarrows_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

Prezado Timmy,

é claro que os moderadores podem orientar melhor do que ninguém, sem dúvidas.

seu pavio está derrotado agora,aqui encontrei um indicador muito fantástico da MLADEN,ele tem tudo o que você pediu e precisa,e com muitas opções,todas as características......você pode apertar e ampliar o envelope, pode acelerar ou diminuir a velocidade, atualmente ele está usando ema, mas podemos mudá-lo mais tarde se você precisar, você pode usar duas instâncias, uma para sinalizar outra para tendência, em vez de tentar o próximo TF alto, embora ele mtf, mas tente evitar o mtf como a maioria dos idosos recomenda aumentar o período para torná-lo mais alto TF, alerta na barra atual, mensagem de alerta, som, notificação, correio, tamanho da seta, turno e mais, você pode brincar com ele,o melhor recurso que eu gosto muito,ele envia alertas na tabela quando o preço toca na banda superior ou inferior e também imprime flechas,mas quando a vela fecha dentro dos envelopes ele remove flechas e deixa o comércio ir da forma anterior,e quando o preço fecha para fora das bandas laterais ele fixa flechas permanentes,nunca muda ou substitui o status atual,as flechas são impressas somente no lado oposto,na minha opinião a melhor banda/envelop/canal ou o que mais você diz................... espero que seja uma ajuda para você e para Desatar também.lol.

cumprimentos

envelope_mtfalertsarrows_nmc.mq4

Obrigado por seu esforço, mas eu já tenho a versão média desse indicador então tenho que deixar a mladen me ajudar a vestir se for possível para torná-lo alerta apenas sobre o preço atual.

 
mladen:
Re: Correlações - RSI para preço

Atualização do rsi para a correlação de preços também: correlações_-_rsi_para_preço_2.mq4

________________

PS: todos os parâmetros padrão

Mladen,

É possível adicionar z pontuação à correlação de preços também? Obrigado

Arquivos anexados:
zscore.mq4  2 kb
 
mladen:

Abel

Uma versão com esses 30 tipos de médias e a possibilidade de ter suavização dupla para todos eles: volatilidade_qualidade_-_zero_medidas_de_linha_2.ex4

seria ótimo se você colocasse as opções de preço usuais (aberto, ashi de heikin etc.)

 
simon_json:

Obrigado pela resposta!

Tento fazer um EA baseado em "médias - mtf + alertas 6_9.ex4" (Bem, não eu sozinho, mas com a ajuda de alguns codificadores). E eu desejo poder definir os parâmetros que o indicador tem, na janela de parâmetros da EA. O codificador diz que ele precisa do arquivo .mq4 para isso. Poderia, por favor, me dar isso? Desejo poder usar os diferentes prazos que o indicador tem, na EA.

Tudo de bom!

Simon Johansson

Olá novamente,

Entendo se eu não posso ter o arquivo .mq4. Não pretendo fazer nenhuma pergunta grosseira - sou muito novo no mundo forex, por isso não entendo tudo, ainda Um dos codificadores que uso ficou impressionado com "médias - mtf + alertas 6_9.ex4" e chamou-o de a quintessência da média móvel

Tenho uma pergunta para você, Mladen, ou se alguém mais tem uma idéia:

Eu uso "médias - mtf + alertas 6_9.ex4" em um gráfico de 1H e TF Diário no indicador e acho que funciona muito bem. O momento crítico é quando a tendência está mudando de direção, e ainda não decidiu a direção, então pode dar sinais de compra e venda alternadamente silenciosos rapidamente. Pergunto-me então se talvez meus sinais de compra e venda poderiam consultar algum outro indicador para ver para onde a tendência está indo?

1. Você tem alguma sugestão? Pensei nisso:

"Qualidade de volatilidade - média de linha zero 2,ex4".

"Indicador direcional de qualidade de tendência Q1 - médias flutuantes 2_1.ex4"

"Indicador direcional de tendência de qualidade B1 - médias flutuantes 2,ex4"

"Direção de tendência + índice de força - suavizado 4_1.ex4"

2. Mas não consigo descobrir o que exatamente estes indicadores indicam, e como funcionam?

3. Existe algum indicador que calcule o preço médio em uma barra e meça a tendência dessa forma?

Tudo de bom!

Simon Johansson

 
simon_json:

Olá novamente,

Entendo se eu não posso ter o arquivo .mq4. Não pretendo fazer nenhuma pergunta rude - sou muito novo no mundo forex, portanto não entendo tudo, ainda Um dos codificadores que uso ficou impressionado com "médias - mtf + alertas 6_9.ex4" e chamou-o de a quintessência da média móvel Tenho uma pergunta para você, Mladen, ou se alguém mais tem uma idéia:

Eu uso "médias - mtf + alertas 6_9.ex4" em um gráfico de 1H e TF Diário no indicador e eu acho que funciona muito bem. O momento crítico é quando a tendência está mudando de direção e ainda não decidiu a direção, então ele pode dar sinais de compra e venda alternadamente silenciosos rapidamente. Pergunto-me então se talvez meus sinais de compra e venda poderiam consultar algum outro indicador para ver para onde a tendência está indo?

1. Você tem alguma sugestão? Pensei nisso:

"Qualidade de volatilidade - média de linha zero 2,ex4".

"Indicador direcional de qualidade de tendência Q1 - médias flutuantes 2_1.ex4"

"Indicador direcional de tendência de qualidade B1 - médias flutuantes 2,ex4"

"Direção de tendência + índice de força - suavizado 4_1.ex4"

2. Mas não consigo descobrir o que exatamente estes indicadores indicam, e como funcionam?

3. Existe algum indicador que calcule o preço médio em uma barra e meça a tendência dessa forma?

Tudo de bom!

Simon Johansson

Simon Johansson

1. Isso depende inteiramente de seu sistema e estilo de negociação

2. As médias estão fazendo exatamente o que seu nome diz: elas estão calculando médias não-pintadas.

3. Receio que não entenda essa pergunta. Você se importaria de explicar um pouco mais?

tudo de bom