Indicadores de elite :) - página 534

 

pergunta para mladen

traderdp:
mladen,

tudo funcionou bem agora em ambas as ep indis - a 1ª indi invertida-falsa tinha verificado dll e funcionado bem, mas eu esqueci de verificar dll novamente na 2ª indi invertida-verdade. Que estúpido da minha parte! Eu realmente sinto muito por desperdiçar seu precioso tempo com minha imaturidade "interna"!! Eu teria repreendido um estagiário por tamanha estupidez. Você é muito educado. Prometo-lhe que jamais voltarei a cometer tal erro. Mais uma vez, obrigado por tanta ajuda. Vou rever isso intensamente dentro de algumas horas.

traderdp

David

mladen,

Passei as últimas 12 horas despejando suas 3 diferentes versões de indicadores rsx_ma-SSA que você criou no outro dia: RSX_MA_FullSSA original, rsx + ma + fullSSA, e rsx + ma + fullSSA ep. Eu ajustei as entradas e fatorei os períodos de atraso necessários para atingir ep. Cada um deles parece ter certos prós e contras.

É muito aparente para mim agora, que seu indicador original RSX_MA_FullSSA é o melhor para eu obter maiores lucros ao usar outros fatores para decidir se ele irá realmente repintar de qualquer significado ou não, em qualquer movimento dado. Ele é mais rápido e mais fácil na comp e dá sinais precisos mais cedo quando se usa outros fatores.

Portanto, tenho um último pedido que espero que você considere. Você poderia, por favor, pegar seu indicador original RSX_MA_FullSSA (de seu post #5511) e criar a "imagem de espelho" de entrada invertida verdadeiro-falso para ele, como é sem outras mudanças o que sempre acontece com o indicador. Prometo que nunca mais vou perguntar mais nada sobre este indicador no futuro. Muito obrigado por sua amável assistência e considerável paciência durante esta tarefa dolorosamente árdua.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 

David

Use esta versão. Todos os valores são completamente os mesmos para esta como a que você está usando. As mesmas mudanças na versão final

PS: ambas as versões são atualizadas, elas devem ser carregadas novamente se você não vir a linha SSA (amarela) em seu gráfico

traderdp:
mladen,

Passei as últimas 12 horas despejando suas 3 diferentes versões de indicadores rsx_ma-SSA que você criou no outro dia: RSX_MA_FullSSA original, rsx + ma + fullSSA, e rsx + ma + fullSSA ep. Eu ajustei as entradas e fatorei os períodos de atraso necessários para atingir ep. Cada um deles parece ter certos prós e contras.

É muito aparente para mim agora, que seu indicador original RSX_MA_FullSSA é o melhor para eu obter maiores lucros ao usar outros fatores para decidir se ele irá realmente repintar de qualquer significado ou não, em qualquer movimento dado. Ele é mais rápido e mais fácil na comp e dá sinais precisos mais cedo quando se usa outros fatores.

Portanto, tenho um último pedido que espero que você considere. Você poderia, por favor, pegar seu indicador original RSX_MA_FullSSA (de seu post #5511) e criar a "imagem de espelho" de entrada invertida verdadeiro-falso para ele, como é sem outras mudanças o que sempre acontece com o indicador. Prometo que nunca mais vou perguntar mais nada sobre este indicador no futuro. Muito obrigado por sua amável assistência e considerável paciência durante esta tarefa dolorosamente árdua.

traderdp

David
Arquivos anexados:
 

obrigado mais uma vez por toda a sua ajuda contínua mladen

mladen:
David

Use esta versão. Todos os valores são completamente os mesmos para esta como a que você está usando. As mesmas mudanças na versão final

PS: ambas as versões são atualizadas, elas devem ser carregadas novamente se você não vir a linha SSA (amarela) em seu gráfico

mladen,

Demorei um pouco para acertar, mas isto é absolutamente perfeito. Você é extraordinário. Não tenho mais perguntas sobre este índio.

Por favor, aproveite o resto da semana.

traderdp

David

 

TM Smoothed Rsi

mandagozu81:
Mladen,

Muito obrigado por sua resposta, mas prefiro ficar com Mac_AllColoredM6 com as modificações explicadas acima na minha última mensagem acima.

Até onde eu vi Macd_AllColored apenas alertas de corrente e apenas alertas de linha de sinal Macd line cross (1 dos 3 tipos de alerta possíveis)

Se a opção de alertar sobre corrente, torna a codificação da última parte (que pula o alerta se a barra de preços contradiz o sinal macd que lhe pertence) mais complicada, você pode definir alertas sobre corrente:falso por padrão, porque eu quero ter alertas na abertura da próxima barra. Se não importa, você pode colocar alertas sobre corrente: tanto verdadeiro como falso.

Estou esperando gentilmente o indicador com as modificações.

Muito obrigado!!!!

Olá Mladen, parece que o código que eu pedi estava demorando um amigo meu me ajudou com o código, então está tudo bem.

Gostaria de ter uma pequena modificação no Tm Smoothed Rsi que eu baixei aqui. Atualmente, ele só está alertando quando a inclinação muda de direção. Você pode colocar no menu de entradas 4 oblevels e 4 oslevels para que ele alerte tanto as mudanças de inclinação quanto os cruzamentos de nível.

No menu de entradas

LevelOb1: 90

LevelOb2: 80

LevelOb3: 70

LevelOb4: 60

LevelOs1: 10

LevelOs2: 20

LevelOs3: 30

LevelOs4: 40

Atualmente, ele está apenas alertando sobre a mudança de declive. Portanto, você também pode colocar alertas em declive: alertas verdadeiro/falso em níveis: verdadeiro/falso para personalizar o alerta. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

TM alisado rsi 1.01

mandagozu81

Aqui você vai . Você pode configurar até 8 níveis. Se um nível for <= 0 então esse nível será ignorado (então você controla se o alerta será elevado com seu valor, não comprará falso-verdadeiro). Você pode optar por ter os alertas em declive ou alertas em cruzamentos de níveis (todos em todos os 18 tipos de alertas possíveis podem ser aumentados). Veja como fica agora (com esses 8 níveis configurados) :

mandagozu81:
Olá Mladen, parece que o código que eu solicitei estava demorando um amigo meu me ajudou com o código, então está tudo bem.

Eu gostaria de ter uma pequena modificação no Tm Smoothed Rsi que eu baixei aqui. Atualmente, ele só está alertando quando a inclinação muda de direção. Você pode colocar no menu de entradas 4 níveis de inclinação e 4 níveis de inclinação para que ele alerte tanto sobre as mudanças de inclinação quanto sobre as passagens de nível.

No menu de entradas

LevelOb1: 90

LevelOb2: 80

LevelOb3: 70

LevelOb4: 60

LevelOs1: 10

LevelOs2: 20

LevelOs3: 30

LevelOs4: 40

Atualmente, ele está apenas alertando sobre a mudança de declive. Portanto, você também pode colocar alertas em declive: alertas verdadeiro/falso em níveis: verdadeiro/falso para personalizar o alerta. Obrigado.
Arquivos anexados:
 

Ajude o CorelMA VMA-AMA indi

Oi mladen,

Escrevi um indicador simples (CorelMA, em anexo), que mede a diferença entre o VMA e o AMA (ambos em anexo) .

No CorelMA, defini 2 matrizes MA1[] e MA2[] que não podem ser preenchidas, por qualquer razão. Eu registrei isto com 2 funções de impressão, uma imprimindo um único valor e outra imprimindo o valor da matriz do único valor. Você pode me dizer o que está errado?

Além disso, vi no registro que o valor VMA às vezes se torna muito grande (talvez um VAZIO_VALOR ?). Você pode me dizer a razão disso ? Você pode adicionar uma função de suavização ao VMA indi também ?

Obrigado por seu apoio.

Arquivos anexados:
 

...

Boxter

O problema que você tinha é que as matrizes sempre eram de tamanho 0 - elas nunca foram redimensionadas. Para as matrizes, você tem 2 soluções: ou você declara que é um buffer quando todo o redimensionamento é feito automaticamente ou você o faz dentro do código. Eu normalmente uso o outro método quando se trata de funções, mas neste, por uma questão de simplicidade, declaro-os como amortecedores. Eles não são usados agora, mas você pode ver como tem que fazer isso e agora pode continuar o trabalho sobre ele

Btw. seu indicador parece bastante interessante. Eu gosto . Basta colocar uma foto para que os outros vejam do que se trata :

PS: suavização adicionada ao VMA também.

Boxter:
Oi mladen,

Eu escrevi um indicador simples (CorelMA, anexo), que mede a diferença entre VMA e AMA (ambos anexos) .

No CorelMA, defini 2 matrizes MA1[] e MA2[] que não podem ser preenchidas, por qualquer razão. Eu registrei isto com 2 funções de impressão, uma imprimindo um único valor e outra imprimindo o valor da matriz do único valor. Você pode me dizer o que está errado?

Além disso, vi no registro que o valor VMA às vezes se torna muito grande (talvez um VAZIO_VALOR ?). Você pode me dizer a razão disso ? Você pode adicionar uma função de suavização ao VMA indi também ?

Obrigado por seu apoio
Arquivos anexados:
 

Tm Rsi 1.01 minúsculo pedido de mod

mladen:
mandagozu81

Aqui você vai . Você pode configurar até 8 níveis. Se um nível for <= 0 então esse nível será ignorado (então você controla se o alerta será elevado com seu valor, não comprará falso-verdadeiro). Você pode optar por ter os alertas em declive ou alertas em cruzamentos de níveis (todos em todos os 18 tipos de alertas possíveis podem ser aumentados). Veja como fica agora (com esses 8 níveis configurados) :

Muito obrigado, Mladen.

Esqueci de mencionar na última mensagem que lamento ter esquecido. Você pode, por favor, acrescentar no menu de entradas

alertas de longo prazo: verdadeiro/falso

alertas em resumo: verdadeiro/falso

como você fez no indicador de velocidade t3 3.01? Quero que ele cubra tanto os alertas de inclinação como os alertas de nível ob/os.

Portanto, se os alertas em longo:verdadeiro e alertas em curto: falso é selecionado, ele só alertará quando a direção do declive subir.

e os níveis são cruzados de baixo para cima. E o indicador é feito para mim. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

Por favor, Mladen

ValeoFX:
Olá Mladen,

Confie que você está aproveitando o fim de semana com sua família.

Quando você tiver um momento esta semana, não gostaria de acrescentar alertas audíveis com setas no haDelta2 (anexado para sua conveniência), por favor?

Agradecendo sinceramente,

=======

Prezado Mladen,

Sei que você é muito solicitado, mas poderia me ajudar com este pedido em relação ao alerta sonoro e às flechas, por favor? #Post 5505.

Obrigado de antemão.

Com os melhores cumprimentos,

 

Solicitação

Querida Mladen, você poderia dar uma olhada no meu pedido aqui quando tiver tempo também : https://www.mql5.com/en/forum/181187/page8?

Muito obrigado.