Indicadores de elite :) - página 1057

 
didjeridoo:
Querida Mladenthe McGinley Dynamic não está trabalhando em ADXm Averages 2_4, você pode consertá-lo? você também pode construir uma versão MTF?

didjeridoo

Sim, eu tenho notado, mas até agora não consigo descobrir porque não funciona (já que funciona em todos os outros indicadores, parece que parte da matemática está causando, neste caso - caso da adxm - um problema). Se eu encontrar uma solução, a postarei

 
didjeridoo:
Querida Mladenthe McGinley Dynamic não está trabalhando em ADXm Averages 2_4, você pode consertá-lo? você também pode construir uma versão MTF?

didjeridoo

A McGinley Dynamic é uma empresa com mau desempenho quando os preços se repetem de barra em barra. No ADXm, há períodos em que di+ e di- estão se repetindo várias vezes como um valor e isso impede de obter resultados razoáveis quando o alisamento do resultado é definido para ele. Não tenho certeza de que haja qualquer solução no caso da ADXm

 
mladen:

abel

Aqui está uma versão que também suporta prazos personalizados (e algumas pequenas mudanças internas no seu funcionamento): médias_-_mtf__alerts_7.ex4

Muito obrigado por sua ajuda Mladen

 
techmac:
Que fonte de dados você está usando para um período de tempo personalizado?

Olá tecnica

quero usar em um período de tempo não padrão

 

A fim de evitar alguns problemas (e explicações) e uma vez que a McGinley Dynamic não pode lidar com as etapas de cálculo do ADXm (seria necessário fazer um cálculo matemático diferente para poder fazer isso, mas então não seria uma McGinley Dynamic ma), aqui está esta versão : adxm_averages_2_5.ex4

______________________

PS: mais algumas pequenas alterações de cálculo ADXm feitas (não nas médias, mas no próprio ADXm) - os resultados são mais lógicos em alguns casos

Arquivos anexados:
 
mladen:
A fim de evitar alguns problemas (e explicações) e como a média McGinley Dynamic não pode lidar com as etapas de cálculo do ADXm (seria necessário fazer um cálculo matemático diferente para poder fazê-lo, mas então não seria uma McGinley Dynamic ma), aqui está esta versão : adxm_averages_2_5.ex4

______________________

PS: mais algumas pequenas alterações de cálculo ADXm feitas (não nas médias, mas no próprio ADXm) - os resultados são mais lógicos em alguns casos

Que configurações você usou no exemplo?

 

Quando um bug é plantado na cabeça, então ele não o deixa facilmente

Encontrei uma fórmula completamente diferente para a média dinâmica McGinley: fórmula metastock. E decidiu experimentá-la. E mesmo que a média em si não seja muito diferente, o resultado adxm apareceu (finalmente ). Portanto, aqui está uma versão que pode calcular ADXm usando McGinley Dynamic : ADXm médias 2_6.ex4

_______________________

PS: os resultados às vezes são estranhos, mas eu acho útil mesmo nesse formato estranho

PPS: embora John McGinley afirme que sua fórmula (que é diferente da fórmula metastock) não vale nada, decidi não usar sua fórmula. A diferença entre os valores produzidos por sua fórmula e a fórmula metastock é marginal, mas a fórmula metastock não sofre erros quando há uma série de valores iguais (neste caso, a fórmula de John McGinley falha miseravelmente), e eu a acho melhor. Assumir que não haverá valores repetidos é um pouco ingênuo.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Quando um bug é plantado na cabeça, então ele não o deixa facilmente

Encontrei uma fórmula completamente diferente para a média dinâmica McGinley: fórmula metastock. E decidiu experimentá-la. E mesmo que a média em si não seja muito diferente, o resultado adxm apareceu (finalmente ). Portanto, aqui está uma versão que pode calcular ADXm usando McGinley Dynamic : ADXm médias 2_6.ex4

_______________________

PS: os resultados às vezes são estranhos, mas eu acho útil mesmo nesse formato estranho

PPS: embora John McGinley afirme que sua fórmula (que é diferente da fórmula metastock) não vale nada, decidi não usar sua fórmula. A diferença entre os valores produzidos por sua fórmula e a fórmula metastock é marginal, mas a fórmula metastock não sofre erros quando há uma série de valores iguais (neste caso, a fórmula de John McGinley falha miseravelmente), e eu a acho melhor. Assumir que não haverá valores repetidos é um pouco ingênuo.

MLADEN,

muito obrigado por ter tomado tantas dores de cabeça sérias para resolver algumas soluções positivas.

Saudações

 

E como consequência, um novo indicador de médias: médias_-_mtf__alerts_7_1.ex4

________________________

Esta versão do indicador é feita principalmente por causa da média dinâmica McGinley. O John McGinley tem algumas partes ilógicas (muito pobres quando os valores são repetidos, para um) e algumas coisas que são ainda menos que ilógicas (por exemplo, ele aconselha que o fator de correção deve ser 60% do valor anterior para o período 20, nn% do valor anterior para o período mm, e assim por diante), e é por isso que decidi usar a fórmula metastock como base e ajustá-la. Portanto, esta versão faz isso, e não, nenhum ajuste % manual necessário

Exemplo abaixo é a nova média dinâmica McGinley

Arquivos anexados:
 
mladen:
E como consequência, um novo indicador de médias: médias_-_mtf__alerts_7_1.ex4

________________________

Esta versão do indicador é feita principalmente por causa da média dinâmica McGinley. O John McGinley tem algumas partes ilógicas (muito pobres quando os valores são repetidos, para um) e algumas coisas que são ainda menos que ilógicas (por exemplo, ele aconselha que o fator de correção deve ser 60% do valor anterior para o período 20, nn% do valor anterior para o período mm, e assim por diante), e é por isso que decidi usar a fórmula metastock como base e ajustá-la. Portanto, esta versão faz isso, e não, nenhum ajuste % manual necessário

Exemplo abaixo é a nova média dinâmica McGinley

Caríssimos MLADEN,

Por isso, obrigado por atualizar o indicador de médias, receio que você esteja tomando muita dor de cabeça para nós, comerciantes, atualizando e alterando muito o que já foi feito, .

cumprimentos