Indicadores de elite :) - página 1055

 
mntiwana:

Prezado Wulong,

oh eu me lembro, linhas gordurosas, hope você está bem.

Você pode ganhar um presente com linhas gordurosas ...

 
mrtools:

Olá Paulo, experimente este aqui.

averages_-_mtf__alerts_6_31.ex4

Obrigado, Sr. Tools. Eu tentei o v6.31. Não vejo muita diferença em relação à versão anterior?

Há alguma chance de que a mladen possa modificar o código fonte para pintar barras ao atravessar a linha?

Por exemplo, como um sinal de SMA cruzado sobre a barra de pintura.

Isso seria fantástico.

Cumprimentos,

 
pbaranda:

Obrigado, Sr. Tools. Eu tentei o v6.31. Não vejo muita diferença em relação à versão anterior?

Há alguma chance de que a mladen possa modificar o código fonte para pintar barras ao atravessar a linha?

Por exemplo, como um sinal de SMA cruzado sobre a barra de pintura.

Isso seria fantástico.

Cumprimentos,

pbaranda

Por "barra de pintura" você quer dizer uma barra que cruza para cima ou para baixo a média?

 
mladen:
Também esta versão :

________________

A versão anterior também não tinha a opção de ter o preço suavizado como média dupla suavizada. Esta versão corrige isso. Também acrescentou uma opção para escolher se a coloração deveria ser em declive ou em cruz de níveis (como na figura do exemplo).

beautiful mladen....pode adicionar a função mtf e alertas + setas?

 

Olá, Mladen,

Eu acho que há um pequeno bug no código, você verá quando olhar para este gráfico.

É a versão Adxm com médias de 2_4.

BTW, é um indicador incrível, mas com todas essas configurações possíveis eu terei que clonar meu eu mesmo!

Wulong

Arquivos anexados:
 

Também esta versão : adxm_averages_2_4.ex4

________________

A versão anterior também não tinha a opção de ter o preço suavizado como média dupla suavizada. Esta versão corrige isso. Também acrescentou uma opção para escolher se a coloração deveria ser em declive ou em cruz de níveis (como na figura do exemplo).

Arquivos anexados:
 
Wulong10:

Olá, Mladen,

Eu acho que há um pequeno bug no código, você verá quando olhar para este gráfico.

É a versão Adxm com médias de 2_4.

BTW, é um indicador incrível, mas com todas essas configurações possíveis eu terei que clonar-me a mim mesmo!

Wulong

Wulong

Faça o download agora do post original (a versão corrigida foi postada no post original)

 

Ok, obrigado pela correção!

 
pbaranda:

Obrigado, Sr. Tools. Eu tentei o v6.31. Não vejo muita diferença em relação à versão anterior?

Há alguma chance de que a mladen possa modificar o código fonte para pintar barras ao atravessar a linha?

Por exemplo, como um sinal de SMA cruzado sobre a barra de pintura.

Isso seria fantástico.

Cumprimentos,

Paulo, do meu entendimento você pediu que as barras, linhas, etc. fossem coloridas quando o preço fecha acima da média móvel e foi isso que eu fiz e é isso que o indicador faz, o original foi codificado para que tudo mudasse de cor na mudança de declive verifique as imagens com as mesmas configurações, sendo 6,31 a versão em cima. Portanto, há uma grande diferença entre os 2 indicadores.

Arquivos anexados:
6.31.png  38 kb
6.3.png  36 kb
 
mladen:

pbaranda

Por "barra de pintura" você quer dizer uma barra que cruza para cima ou para baixo a média?

Hello mladen,

Sim, que o que eu quero dizer, na cruz e na barra feche para cima ou para baixo a média.

Vou tentar explicar com uma imagem comentada.

Obrigado,

Paulo

Arquivos anexados: