Indicadores de elite :) - página 960

 
traderduke:
mladen

Você poderia verificar este jurik? Ele bloqueia o PC por mais de um minuto quando ele é anexado ou quando o parâmetro muda. Funcionou em construções anteriores, eu estou usando o 765.

Obrigado

Ray

rk-ml-jurik_trend_envelopes_mtf_alerts_nmc.mq4

Ray

Funciona bem para mim (construção 788)

 

Trata-se de velas de log trix, semelhantes às velas do smC4Scalper na medida em que está usando o indicador trix, mas este tem as 20 opções diferentes de preço adicionadas.

Arquivos anexados:
 
mladen:
timmyhankeI não tenho certeza. Terei que verificar

Isto pode ser algo . Mas não está funcionando na nova construção.

step_t3_rsi_alertsmtf.mq4

Também estou pensando em um rsi e um crossover médio móvel simples e maby eficaz ?

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Isto pode ser algo . Mas não está funcionando na nova construção.

step_t3_rsi_alertsmtf.mq4

Estou pensando também em um rsi e um crossover médio móvel simples e eficaz ?

timmyhanke

Aqui está uma nova versão compatível com mt4 : step_t3_rsi_alertsmtf_nmc.mq4

Arquivos anexados:
 

E aqui está uma versão com mais opções (para preços), de maneira diferente de como é tratado o multi-prazo e código um pouco otimizado (mais curto) : step_t3_rsi_alerts__mtf_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Fxdream, experimente este, fez com que todas as possibilidades de alertas fossem verdadeiras/falsivas.

Prezado Mladen

Prezados Mrtools

Referindo-se ao indicador dos filtros Sync - low pass_apz bands_mtf nmc - 2.02.mq4, há algo que eu acho que precisa ser visto por você a respeito.

A primeira foto mostra o indicador aplicado na tabela de óleo em M15 e as setas dos círculos fechados (código 159) apareceram em padrão corrigido (ou seja, vermelho para sinais curtos e azul para sinais longos), porém na segunda foto (MTF) em M30 as setas aparecem de maneira oposta (ou seja, vermelho para sinais longos e azul para sinais curtos)

Arquivos anexados:
01.png  19 kb
02.png  17 kb
 
talaate:
Prezado Mladen

Prezados Mrtools

Referindo-se ao indicador dos filtros Sync - low pass_apz bands_mtf nmc - 2.02.mq4, há algo que eu acho que precisa ser visto por você a respeito.

A primeira foto mostra o indicador aplicado na tabela de óleo na M15 e as setas dos círculos fechados (código 159) apareceram em padrão corrigido (ou seja, vermelho para sinais curtos e azul para sinais longos), porém na segunda foto (MTF) na M30 as setas aparecem de maneira oposta (ou seja, vermelho para sinais longos e azul para sinais curtos)

Talaat E

Aqui está a versão correta: sync_filters_-_low_pass_apz_bands_mtf_nmc_-_2.03.mq4

 
mladen:
Talaat EHere é a versão correta : sync_filters_-_low_pass_apz_bands_mtf_nmc_-_2.03.mq4

Obrigado, Mladen:

 

Olá, é possível colocar setas quando a linha RSI voltar para as faixas de bollinger do indicador rsi+bollinger ?

Eu coloquei o alerta avançado cci nrp como modelo do alerta que eu gostaria de ter .

Obrigado de antemão

rsi__bollinger_bands.mq4rsi__bollinger_bands.ex4cci_-_nrp_-_mtf_advanced_alerts.ex4cci_-__nrp_-_mtf_advanced_alerts.mq4

 

oi mrtools e mladen podem u adicionar zero 0 entre os -100 e 100 para este índio. apenas 0 tem que ser adicionado em níveis... obrigado em advancecci_-_nrp_-_mtf_advanced_alerts_1.mq4

Arquivos anexados: