Indicadores de elite :) - página 952

 

Hello mladen,

Os seguintes arquivos precisam ser consertados para zerolag? Por favor, verifique - obrigado.zerolagstochs_v3.mq4mtf_zerolagstochv3.mq4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
Hello mladen,É necessário fixar os seguintes arquivos para o zerolag? Por favor, verifique - obrigado.zerolagstochs_v3.mq4mtf_zerolagstochv3.mq4

Olá Fxdream, fez uma versão usando o zerolag fixo da Mladen.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Olá Fxdream, fez uma versão usando o zerolag fixo da Mladen.

Obrigado, mrtools.

 
traderduke:
Mladen

As impressões da revista estão anexadas. Eles mostram o ccfp sendo carregado por 2 horas e depois removido e nunca mais carregado. o tempo carregado parece OK, mas o removido não o removeu realmente, mas o alinhou por 7 horas. Isto aconteceu com todos os 12 prs em ambos os pcs minha janela 8.1 & minha janela 7 pcs ambos com build 765. Qualquer pensamento,

cumprimentos

Ray

Ray

Não sei o que poderia ter causado isso

Se houvesse um erro, o erro também teria sido escrito lá - então, francamente, parece ser "uma dessas coisas" do novo mt4

 
mladen:
Anexar um documento do qual este indicador é extraído (pode ajudar na explicação do que é e como usá-lo) A versão "tendência" é algo que eu pensei que seria útil (já está calculado, era apenas uma questão de mostrá-lo em um indicador)

Além disso, um desvio do original é que eu usei "períodos" em vez de coeficientes de suavização. Pensei sobre isso e decidi fazê-lo para tornar um pouco mais simples imaginar o que é feito (alfa=0,15 significa um pouco, mas a duração (ou período) de 14 é compreensível para a maioria das pessoas).

Você notará que os períodos permitem a entrada de valores não inteiros: os cálculos exponenciais não exigem (mesmo o EMA mais simples) um período inteiro e essa é a razão pela qual isso é permitido neste indicador

Holt duplo alisamento exponencial melhorado : holt_double_exponential_smoothing_2.mq4

________________________

PS: melhorou-o simplesmente porque parece que é negligenciado de forma iníqua - não é realmente um mau indicador

Arquivos anexados:
 

Também o indicador de tendência de alisamento exponencial duplo Holt atualizado : holt_double_exponential_smoothing_-_trend_2.mq4

________________

PS: não é muito importante, mas realmente tem uma maneira interessante de calcular

PPS: sem repintura

 

Olá Mladen,

Você tem a versão de linha do indicador histo ativador alto t3 de ativador baixo em anexo?

 

Mladen

As impressões da revista estão anexadas. Eles mostram o ccfp sendo carregado por 2 horas e depois removido e nunca mais carregado. o tempo carregado parece OK, mas o removido não o removeu realmente, mas o alinhou por 7 horas. Isto aconteceu com todos os 12 prs em ambos os pcs minha janela 8.1 & minha janela 7 pcs ambos com build 765. Qualquer pensamento,

cumprimentos

Ray

Mladen

Obrigado por procurar, vou tentar no build 840.

 
mladen:
Também o indicador de tendência de alisamento exponencial duplo Holt atualizado: holt_double_exponential_smoothing_-_trend_2.mq4

________________

PS: não é muito importante, mas realmente tem uma maneira interessante de calcular

PPS: sem repintura

Olá Mladen, poderia por favor adicionar alertas e setas? Alguns de nós não podem funcionar sem!

Obrigado por seu excelente trabalho.

 
mandagozu81:
Olá Mladen, você tem a versão de linha do indicador histo de ativador alto t3 de ativador baixo em anexo?

Aqui está uma versão de linha : gann_t3_high-low_activator__alerts_nmc.mq4

Você pode querer verificar este post também : https://www.mql5.com/en/forum/173058/page12

Arquivos anexados: