Indicadores de elite :) - página 907

 

mladen,

Você pode me avisar se este indicador for repintado?

Muito obrigado, como sempre, passado, presente e futuro.

traderdp

David

Arquivos anexados:
 
traderdp:
mladen,

Você pode me avisar se este indicador for repintado?

Muito obrigado, como sempre, passado, presente e futuro.

traderdp

David

David

Sim, ela pinta de novo

É muito semelhante aos super sinais na forma como é calculado e, como você sabe, os super sinais também são repintados

 

mladen,

Muito obrigado. Eu sabia que parecia bom demais para ser verdade, mas eu esperava demais e pensava logicamente muito pouco.

Muito obrigado por tudo o que vocês fazem para nos ajudar a todos.

traderdp

David

 
mladen:
timmyhanke

Aqui está a versão completamente reescrita :

Não precisa mais do indicador externo. Os alertas são feitos da maneira usual (todos os possíveis alertas que estamos utilizando). Há algumas diferenças devido à natureza de repintura do NonLag ma v7.1 (especialmente por períodos mais curtos ele pode repintar). As setas são exibidas somente quando a tendência muda (assim como os alertas), mas as setas e os alertas não dependem uns dos outros agora.

Mladen

Posso perguntar, apenas para esclarecer, sobre as setas

- Existe alguma possibilidade de flechas para repintar

- Se as flechas são dispersas quando a tendência é alterada (assim como os alertas), como ou talvez porque não estão dependendo umas das outras

 
talaate:
Mladen

Posso perguntar, apenas para esclarecer, sobre as setas

- Existe alguma possibilidade de flechas para repintar

- Se as flechas são dispersas quando a tendência é alterada (assim como os alertas), como ou talvez porque não estão dependendo umas das outras

talaate

Na primeira versão que publiquei, houve um erro. Esse erro foi corrigido (você pode ver que eu editei o post) e agora as setas estão funcionando como deveriam (sem repintura). Alguns, por favor, todos, recarregam o indicador para a versão correta

O princípio é simples: dependendo do parâmetro DotsforArrow, se tantos períodos (desde o mais curto até o mais longo) estiverem mostrando a mesma inclinação nlma , a seta é desenhada no gráfico

E, finalmente: na versão antiga, era necessário ter a opção de acionamento de setas para poder receber alertas. Nesta versão você não precisa ter setas no gráfico e ainda assim você pode ter alertas - é por isso que eles não dependem um do outro.

 
mladen:
talaate

Na primeira versão que publiquei, houve um erro. Esse erro foi corrigido (você pode ver que eu editei o post) e agora as setas estão funcionando como deveriam (sem repintura). Alguns, por favor, todos, recarregam o indicador para a versão correta

O princípio é simples: dependendo do parâmetro DotsforArrow, se tantos períodos (começando do mais curto ao mais longo) estiverem mostrando a mesma inclinação nlma , a seta é desenhada no gráfico

E, finalmente: na versão antiga você tinha que ter a opção de setas afixadas para receber alertas. Nesta versão você não precisa ter setas no gráfico e ainda assim você pode ter alertas - é por isso que eles não dependem um do outro.

Obrigado Mladen

Sim eu notei sobre a edição, mas agora eu sei a idéia, você é ótimo como sempre,

Obrigado

 

Mais um problema encontrado e corrigido no indicador nlma mp - agora ele pode mostrar setas e lert em 2,3 ou 4 declives - começando do mais rápido para o mais lento - por favor, recarregue-o para a versão atualizada a partir do post original

 
timmyhanke:
Por favor, faça isso, eu ficaria muito grato! Acho que este indicador pode ser fantástico!

timmyhanke

Aqui está a versão completamente reescrita : nlma_mp.mq4

Ele não precisa mais do indicador externo. Os alertas são feitos da maneira usual (todos os possíveis alertas que estamos utilizando). Há algumas diferenças devido à natureza de repintura do NonLag ma v7.1 (especialmente por períodos mais curtos ele pode repintar). As setas são exibidas somente quando a tendência muda (assim como os alertas), mas as setas e os alertas não dependem uns dos outros agora.

Arquivos anexados:
nlma_mp.gif  74 kb
nlma_mp.mq4  13 kb
 
mladen:
Mais um problema encontrado e corrigido no indicador nlma mp - agora ele pode mostrar setas e lert em 2,3 ou 4 declives - começando do mais rápido para o mais lento - por favor, recarregue-o para a versão atualizada a partir do post original

Obrigado por toda a sua ajuda!

Amanhã vou testá-lo e verei o que vai acontecer!

Com os melhores cumprimentos / Timmy Hanke

 
mladen:
Mais um problema encontrado e corrigido no indicador nlma mp - agora ele pode mostrar setas e lert em 2,3 ou 4 declives - começando do mais rápido para o mais lento - por favor, recarregue-o para a versão atualizada a partir do post original

Obrigado Mladen