Indicadores de elite :) - página 874

 
timmyhanke:
E você pode inserir a opção de usar médias móveis diferentes para calcular as linhas , em alguns indicadores que você fez existem 20 diferentes, eu gostaria que no indicador abaixo.triggerlines_mtf_alerts_nmc.mq4

timmyhanke

Aqui está uma versão com os 20 tipos de médias : triggerlines_of_averages_mtf_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen/Mr Tools

@Mladen, obrigado pela atualização do MTF para Extreme_Spike.

Eu uso o XO -MTF deste fórum extensivamente em minhas negociações. Você poderia me ajudar com as seguintes adições:

1) Adicionar funcionalidade/opção para colorir as barras das velas (com a opção de definir a cor e a largura da cor da vela)

2) Adicionar funcionalidade para que um usuário selecione um arquivo .wav único para os alertas sonoros. Um som para compra e outro para venda.

Em anexo, encontre a versão atual do XO - MTF 1.01 (Informe-me se houver uma versão mais recente disponível.

Obrigado antecipadamente por todo o trabalho.

Arquivos anexados:
 
deensta:
Olá Mladen/Mr Tools

@Mladen, obrigado pela atualização do MTF para Extreme_Spike.

Eu uso o XO -MTF deste fórum extensivamente em minhas negociações. Você poderia me ajudar com as seguintes adições:

1) Adicionar funcionalidade/opção para colorir as barras das velas (com a opção de definir a cor e a largura da cor da vela)

2) Adicionar funcionalidade para que um usuário selecione um arquivo .wav único para os alertas sonoros. Um som para compra e outro para venda.

Em anexo, encontre a versão atual do XO - MTF 1.01 (Informe-me se houver uma versão mais recente disponível.

Obrigado antecipadamente por todo o trabalho.

deensta

Apenas verificando: você quer dizer velas na tabela principal?

 

Sim, por favor.

 

Você pode adicionar a opção:

Alerta de corrente ligada e desligada

Estou recebendo alertas com freqüência, acho que funcionará melhor com essa opção.

tmacentered_amp_bands_2.01.mq4

Arquivos anexados:
 
timmyhanke:
Você pode adicionar a opção:

Alerta sobre a corrente ligada e desligada

Estou recebendo alertas com freqüência, acho que funcionará melhor com essa opção.

bandas_de_amplificador_macentradas_2.01.mq4

timmyhanke

Isso se deve à natureza do TMA centralizado. Cada vez que o declive mudar, ele alertará. Mas mudar os alertas para barra fechada não ajudará - como você sabe, as barras do último meio período de TMA centrado estão recalculando, e verificar a barra atual da primeira barra fechada daria quase exatamente a mesma freqüência de mudanças de inclinação.

A única solução seria verificar meio período + 1 barra, mas depois seria um alerta muito retardado.

 
timmyhanke:
Aqui é Mrtools. fr-trendlines.mq4

timmyhanke

Isso também é código descompilado

Mas de qualquer forma, a linha superior é uma média móvel de uma alta e a inferior é uma média móvel de uma baixa (o tipo de ma depende do parâmetro TType). A forma como desenha a cor das linhas, pinta novamente e mostra cores erradas (as cores devem depender da inclinação da média e como você pode ver não é assim - veja a linha inferior - está mostrando a inclinação da inclinação superior - média da inclinação alta - inclinação), e em todos os casos quando não há cor vermelha ou azul está repintando (os casos quando a inclinação é 0 são muito raros, e essa linha branca é um erro de codificação)

É melhor usar algum outro indicador

 

Existe um indicador baseado em canais que funciona como o Tma centrado & bandas que o dosenst re-pintam?

 
timmyhanke:
Existe um indicador baseado em canais que funciona como o Tma centrado & bandas que o dosenst re-pintam?

timmyhanke

Se você está procurando os resultados semelhantes ao canal centralizado TMA, então a resposta é não. É devido à centralização do TMA neste caso. O canal Keltner usa lógica semelhante, mas os resultados serão muito diferentes do canal TMA centralizado.

 
traderduke:
mrtools & mladen

Muito obrigado por seu esforço e por sua ajuda contínua.

Estou tentando construir um sistema de escalpe de 15min, eu realmente apreciaria se você pudesse encontrar tempo para converter meu indicador 3ma da seguinte forma, mladen eu reescrevi para maior clareza:

Por favor, converta o arquivo anexo para

1. MTF w interpolar

2. Buffer de tendências

3. alertas

4. Linhas verticais

4b. tendência = 1 , -1 ou 0 ,

Se (ma1 > ma2 && ma2> ma3 && Close(i) > ma1) (trend= 1)

Se (ma1 < ma2 && ma2< ma3 && Close(i) < ma1) (trend= -1)

senão

(tendência = 0)

Com os melhores cumprimentos

Ray

rk-3maonma-nf.mq4

Ray

Quando há 3 médias móveis, a tendência não pode ser apenas -1 ou 1 (pode haver 6 estados). Caso contrário, pode-se simplesmente usar 2 médias móveis (o 0 mais rápido e o 0 mais lento que em 99% dos casos será a tendência "principal").