Indicadores de elite :) - página 881

 
mladen:
Você verificou os indicadores deste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/177881 (algumas versões mais recentes aqui : https://www.mql5.com/en/forum/177881/page2 )

Sim, obrigado, eu visitei esse fio antes de hoje e já tinha esse indicador e vou me concentrar nisso, já que meu objetivo principal é pegar um movimento como a CCI indica uma quebra de 100 nível e fechar o comércio quando retorna a esse nível, o que geralmente significa que o movimento está esgotado. Uma coisa para vê-lo no indicador e outra para vê-lo realmente acontecendo no gráfico e sendo destacado com a CCI CustomCandle ... quase como colocar o foco na ação principal à medida que ela acontece. Obrigado mais uma vez por sua ajuda e espero colocar outros indicadores em funcionamento em meu computador para testá-los e ver se posso fazer uso deles.

 
mladen:
E por último : embora o haDelta 2_alerts+arrows.mq4 já seja compatível com o novo mt, aqui está uma versão mais curta também : hadelta_2_alertsarrows_nmc.mq4

Profundamente apreciado, Mladen.

Sucesso contínuo para você.

 
mrtools:
Jozy, acrescentou os alertas sobre mudança de cor e cruz zero, o indicador já era mtf.

Muito obrigado, senhor.

 
mladen:
Traders Índice Cb ssa norma dinâmica (com alertas e setas) com uma correção para um tipo de setas (posição é corrigida) : traders_dynamic_cb_ssa_norm_index_alertsarrows_nmc_1.02.mq4

caro Mladen

Tenho um problema que não sei as razões.

Fiz nova instalação para o MT4 em outra pasta, quero usar Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows nmc 1.02 que funcionam de forma adequada na antiga pasta MT4, claro que coloquei as dlls necessárias na nova pasta MT4 Libraries instalada (libSSA.dll e dynamicZone.dll), entretanto, a dose indicadora não aparece no gráfico, por favor, se você tem alguma idéia eu apreciei se você me aconselhar

Obrigado

 
talaate:
caro Mladen

Tenho um problema que não sei as razões.

Fiz nova instalação para o MT4 em outra pasta, quero usar Traders Dynamic_Cb_ssa norm Index_alerts+arrows nmc 1.02 que funcionam de forma adequada na antiga pasta MT4, claro que coloquei as dlls necessárias na nova pasta MT4 Libraries instalada (libSSA.dll e dynamicZone.dll), entretanto, a dose indicadora não aparece no gráfico, por favor, se você tem alguma idéia eu apreciei se você me aconselhar

Obrigado

Talaat E, o que me acontece é que também tenho que instalar os arquivos dll nas pastas ocultas do mt4.

 
mrtools:
Talaat E, o que me acontece é que tenho que instalar também os arquivos dll nas pastas ocultas do mt4.

Mrtools: Receio não entender, o que é a pasta oculta do mt4, onde ela está?

 
talaate:
Mrtools: Receio não entender, o que é a pasta mt4 escondida, onde está?

Este link: https: //www.cashbackforex.com/NewsArticles/tabid/455/ID/552423/language/en-US/Shortcuts-to-your-Hidden-Data-Folders-in-MT4-Build-600.aspx explica melhor do que eu, o que eu fiz foi encontrar a pasta mq4 escondida e copiá-la como um atalho na minha área de trabalho, para facilitar a tarefa.

 
mrtools:
Este link: https: //www.cashbackforex.com/NewsArticles/tabid/455/ID/552423/language/en-US/Shortcuts-to-your-Hidden-Data-Folders-in-MT4-Build-600.aspx explica melhor do que eu, o que eu fiz foi encontrar a pasta mq4 escondida e copiá-la como um atalho para a minha área de trabalho, para facilitar.

Mrtools

Eu li este site, mas agora esta pasta não é como é explicada e como era antes do ano passado. Se você baixar o MT4 após fevereiro de 2014 em um computador que nunca contém a versão antiga do mt4, como eu fiz para meu novo computador, você nunca verá o que existia antes, como explicado no site que você mencionou em seu post. Além disso, esta pasta oculta nunca mais conterá a subpasta mql4.

O estranho é que tenho duas contas em duas empresas diferentes que trabalham perfeitamente com este indicador, quando abro outra pasta para uma delas, o indicador"traders Dynamic_Cb_ssa" não funcionaria, mas continuaria trabalhando com a mesma empresa na pasta antiga. De qualquer forma, não quero lhe dar dor de cabeça pelo meu problema, mas acho que é uma outra questão do mt4

Obrigado

 
talaate:
Mrtools

Eu li este site, mas agora esta pasta não é como é explicada e como era antes do ano passado. Se você baixar o MT4 após fevereiro de 2014 em um computador que nunca contém a versão antiga do mt4, como eu fiz para meu novo computador, você nunca verá o que existia antes, como explicado no site que você mencionou em seu post. Além disso, esta pasta oculta nunca mais conterá a subpasta mql4.

O estranho é que tenho duas contas em duas empresas diferentes que trabalham perfeitamente com este indicador, quando abro outra pasta para uma delas, o indicador"traders Dynamic_Cb_ssa" não funcionaria, mas continuaria trabalhando com a mesma empresa na pasta antiga. De qualquer forma, não quero lhe dar dor de cabeça pelo meu problema, mas acho que é uma outra questão do mt4

Obrigado

Sim, eu tive que abrir o "metaeditor" e depois clicar em "arquivo" e depois clicar em "abrir pasta de dados" e a pasta oculta estava lá e foi capaz de fazer o atalho a partir daí. O meu era um novo laptop (windows 8.1 ) que também nunca tinha tido mt4 nele.

 
mrtools:
Sim, eu tive que abrir o "metaeditor" e depois clicar em "arquivo" e depois clicar em "abrir pasta de dados" e a pasta oculta estava lá e foi capaz de fazer o atalho a partir daí. O meu era um novo laptop (windows 8.1 ) que também nunca tinha tido mt4 nele.

Olá Sr.Tools

Eu estou anexando 5 fotos, as três primeiras indicando quando você vai arquivo> pasta de dados aberta, você tem a pasta mt4 instalada não deC:Usuários_nome_do_usuário\PT4MetaQuotes\MetaQuotes\Term inal

as duas fotos indicando para a pasta oculta MetaQuotes da pasta oculta appData, s você vê que não há nenhum dado, apenas sub-pasta chamada liveupdate

Arquivos anexados:
01.jpg  155 kb
02.jpg  182 kb
03.jpg  186 kb
04.jpg  69 kb
05.jpg  37 kb