Indicadores de elite :) - página 868

 
Alibydubby:
Favor inserir um alerta para as setas indicadoras e distância das velas mais próximas por favorBO_profitnrp.mq4

Alibydubby

Você já tem um par de versões adx crosses aqui (já que o indicador "bo profit" é na verdade um indicador adx cross) que tem as coisas que você precisa : https://www.mql5.com/en/forum/175611

 

Ele não foi redesenhado para 0 bar?

 

Existe alguma forma de adicionar suporte por e-mail ao mtf.mq4 Extreme_spike ?

extreme_spike_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
Alibydubby:
Ele não foi redesenhado para 0 bar?

Alibydubby

A barra atual (barra 0) deve ser alterada se o valor atual de +DI e -DI do ADX mudarem de tal forma que estejam atravessando ou revertendo da travessia)

 
talaate:
Obrigado Mladen

Eu sei agora onde estava o problema

Como você é o autor deste indicador:

Posso perguntar em seu indicador adxvma final nmc nas linhas.mq4 nas linhas 96 e 97, você escreveu os códigos:

duplo tpdm = 0;

duplo tmdm = 0;

e no indicador adxvma histo setas alertas nmc.mq4 que você escreveu e substituiu pelas linhas 162 e 163:

double tpdm = work[r-1][pdm];

duplo tmdm = trabalho[r-1][mdm];

também em adxvma final nmc nas linhas 178 a 181, você escreveu os códigos:

double diDiff = MathAbs(work[r][pdi]-work[r][mdi]));

double diSumm = work[r][pdi]+work[r][mdi]);

duplo tout = 0;

se (diSumm>0) tout = diDiff/diSumm;

e no indicador adxvma histo setas alertas nmc.mq4 que você escreveu e substitua pela linha 115 :

double tout = 0; if ((work[r][pdi]+work[r][mdi])>0) tout = MathAbs(work[r][pdi]-work[r][mdi])/(work[r][pdi]+work[r][mdi]));

Na verdade não preciso incomodá-lo para explicar a diferença, e sei que ambos estão corretos apesar de que há pouca diferença entre os resultados. O que eu quero saber qual deles é mais exato do seu ponto de vista.

Obrigado

Talaat E

Caro rei

Você pode me dar uma resposta para este posto

 
timmyhanke:
Há alguma forma de adicionar suporte por e-mail ao Extreme_spike mtf.mq4 ?extreme_spike_mtf.mq4

timmyhanke

Uma vez que o pico extremo pinta, penso sinceramente que qualquer uso dele como sinal ou alerta deve ser evitado. Use-o apenas para estimativa. Veja o que Roy Kelly (quem está vendendo) diz sobre como usar esse - mas leve tudo o que ele diz com um grão de sal - afinal, ele está vendendo : tm.pdf

Arquivos anexados:
tm.pdf  593 kb
 

haha ok , eu olhei como ele se preformou em metatrader e deu seus sinais após algo ter acontecido. você tem uma média móvel simples com alertas por e-mail?

 
timmyhanke:
haha ok , eu olhei como ele se preformou em metatrader e deu seus sinais após algo ter acontecido. você tem uma média móvel simples com alertas por e-mail?

timmyhanke

Você pode usar este : Baixe o arquivo Forex-Tsd - médias - mtf & alertas - nmc.mq4 (tem 20 tipos de aeragens - todas incluídas com alertas e também com o tempo de duração mult)

 

Mladen, se você tem um indicador de seta que aparece na barra 0 nrp?)

 
Alibydubby:
Mladen, se você tem um indicador de seta que aparece na barra 0 nrp?)

Alibydubby

Qualquer indicador que não deve alterar a corrente (0ª barra) deve usar somente o preço aberto. Adx não é tal indicador: utiliza 3 preços (alto, baixo e fechado) e não pode ser feito para não refletir as mudanças do preço atual da barra