Indicadores de elite :) - página 434

 

QQE advanced_alerts_arrows_v2 com JMA

mrtools:
Oi Boxter,Removido o método MaMethod e MaPeriod não conseguia encontrar onde eles eram usados, e adicionou o alisamento jurik, embora ao usar a opção rsx (método rsi 2) realmente não fosse necessário o alisamento.

Oi mrtools,

Obrigado por sua nova versão do QQE.

Entretanto, descobri onde o MA é usado em sua versão original:

RsiMa = RsiMa + alfa1*(iRsi(iMA(NULL,0,MaPeriod,0,MaMethod,RsiPrice,i),RsiPeriod,i,0,RsiMethod) - RsiMa);

Descobri também agora porque os MAs não mostraram diferenças: se MaPeriod=0 não há diferenças entre os vários tipos do MA original.

Peguei agora seus QQE originais, alertas_avançados_alerts_arrows e os modifiquei um pouco, adicionando também uma opção JMA (indi attached).

Por favor, encontre meu pequeno mod no anexo. O JMA está funcionando bem. Talvez você possa adicionar uma implementação ForexTSD do JMA.

Arquivos anexados:
 

Pergunta CCIHook

Mladen, eu novamente (obrigado pela entrada em ziguezague) ... enquanto há pouco construí este indicador chamado Gancho CCI para que ele exiba pontos vermelhos/azuis no gráfico quando o gancho cci acontece em níveis acima de 100/-100. Por isso, eu apreciarei se você puder acrescentar seu toque especial para casos em que o gancho está apenas um pouco acima/abaixo dos 100/-100 níveis. Qualquer outro comentário sobre como melhorá-lo é apreciado. Por favor, encontre a imagem e o indicador em anexo.

Como sempre, obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
ccihook.mq4  3 kb
ccihookimg.jpg  225 kb
 

Barras TTM ssa

é possível fazer barras de ttm ssa MTF

suponha que seria muito repintar com mtf+recalculando. talvez seja possível fazer uma opção de histograma

 

Bandas Multi Pass indi ?

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai (para um fim de semana agradável) Fez uma versão de envelopes de tendência com filtro de média móvel multi-passe. Parece ser interessante (aqui está um exemplo de um envelope de tendência de preços 10,2 altos e baixos em um gráfico de 15 minutos).

Olá mladen, você poderia implementar uma banda multi-passe MA Trend indi também (não apenas os envelopes) ? Obrigado !

 

...

Tente assim

Tolerância adicional, portanto, quando o valor está entre ExtremeCCIhigh e ExtremeCCIhigh+Tolerance ou ExtremeCCIlow e ExtremeCCIlow-Tolerance, então o sinal é válido. Desta forma, você pode definir a "proximidade" desejada para a linha +-100 (o padrão é um 200 muito grande para que não filtre quase nada - experimente manchar valores pequenos que você se sinta conveniente para o que você está considerando o melhor ajuste para valores próximos aos limites).

altoronto:
Mladen, eu novamente (obrigado pela entrada em ziguezague) ... enquanto há pouco construí este indicador chamado Gancho CCI para que ele exiba pontos vermelhos/azuis no gráfico quando o gancho cci acontece em níveis acima de 100/-100. Por isso, eu apreciarei se você puder acrescentar seu toque especial para casos em que o gancho está apenas um pouco acima/abaixo dos 100/-100 níveis. Qualquer outro comentário sobre como melhorá-lo é apreciado. Como sempre, obrigado de antemão.
Arquivos anexados:
 
Boxter:
Oi mrtools,

Obrigado por sua nova versão do QQE.

Entretanto, descobri onde o MA é usado em sua versão original:

Também descobri agora porque os MA não mostraram diferenças: se MaPeriod=0 não há diferenças entre os vários tipos do MA original.

Peguei agora seu QQE original e o modifiquei um pouco, adicionando também uma opção JMA (indi attached).

Por favor, encontre meu pequeno mod no anexo. A JMA está funcionando bem. Talvez você possa acrescentar uma implementação ForexTSD do JMA.

Olá Boxter,

Talvez queira verificar aqui https://www.mql5.com/en/forum/178673 tipo de história Tsd qqe de elite, a ma foi e é usada como um pré-macio suave para os diferentes Rsi's para que você pudesse usar um período de 5 lwma,ssma,ema, ou sma, do preço típico ao preço próximo ao pré-macio um dos 4 Rsi's permitindo a uma pessoa ir com um Rsi's de período menor mais rápido.

 

Isto é genérico do rvi estocástico, é utilizar o TMA não recalculável para suavização.

Arquivos anexados:
 

Um conceito interessante

altoronto:
Mladen, eu novamente (obrigado pela entrada em ziguezague) ... enquanto há pouco construí este indicador chamado Gancho CCI para que ele exiba pontos vermelhos/azuis no gráfico quando o gancho cci acontece em níveis acima de 100/-100. Por isso, eu apreciarei se você puder acrescentar seu toque especial para casos em que o gancho está apenas um pouco acima/abaixo dos 100/-100 níveis. Qualquer outro comentário sobre como melhorá-lo é apreciado. Como sempre, obrigado de antemão.

=================================

Um conceito interessante, A.

Que CCi-setting você está usando? De acordo com o padrão fornecido aqui?

Considere o uso do "RSi TM alisado nrp" da Mladen com ele. O meu funciona a 3 (três) e no início pode ser muito rápido a seu gosto, mas leve algum tempo e estude o desempenho.

Com os melhores cumprimentos,

 

Gênio

mladen:
Isto é um gesto gentil que eu gosto de postar


É mais uma coisa que não existe em nenhum outro lugar.

A idéia é roubada daqui e dali . A idéia básica era a seguinte: e se o cálculo da Laguerre RSI não fosse feito da maneira como é feito, mas mais "t3 como". E isto é o que nasce disso (temia que fosse como Frankestein, mas parece que não é assim). O Rsi é calculado a partir de até 6 níveis de ema (ema, ema de ema, ema de ema de ema , ... ) e estes são usados para construir um rsi composto.

Com a adição de um possível cálculo de profundidade rsi (quantos níveis ema de ema de ema .... são usados no cálculo), ele se torna um indicador bastante flexível. Em geral, quanto menor a profundidade (a menor é 2), mais rápido é o rsi. Mas também não perde muito em "velocidade" com profundidade adicional (eu escolhi a profundidade 3 como padrão. Veja a comparação da profundidade 3 com a profundidade 5.

Além disso, se você desejar torná-lo ainda mais rápido, você pode transformar o parâmetro RsiFast em realidade. Ele torna os cálculos de ema aproximadamente 2 vezes "mais rápidos" e, portanto, o rsi também será muito mais ágil.

===============

A palavra "gênio" vem à mente.

Obrigado por compartilhá-la aqui.

 

ValeoFX, estou usando CCI 14, tolerância 10. Vou tentar com o RSi TM n.ºp alisado, obrigado pela dica.

ValeoFX:
=================================

Um conceito interessante, A.

Que CCi-setting você está usando? De acordo com o padrão fornecido aqui?

Considere usar o "RSi TM alisado nrp" da Mladen com ele. O meu funciona a 3 (três) e no início pode ser muito rápido a seu gosto, mas leve algum tempo e estude o desempenho.

Com os melhores cumprimentos,