Indicadores de elite :) - página 867

 

Mladen

Adicionei o buffer de tendência à janela de dados, Funciona quando o indicador e o período são os mesmos, mas a janela de tendência está em branco quando se usa o MTF. Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado.

Ray

 
traderduke:
Mladen

Adicionei o buffer de tendência à janela de dados, Funciona quando o indicador e o período são os mesmos, mas a janela de tendência está em branco quando se usa o MTF. Qualquer ajuda seria bem-vinda.

Obrigado.

Ray

Ray

Experimente agora : rk-ml-fx_snipers_ergodic_cci_trigger_simple__lines_mtf_nmc-2.mq4

 
talaate:
Prezado Mladen

Prezado Sr.Tools

Por favor, faça a versão do histograma para o indicador"setas adxvma alertas nmc.mq4" como o da história do HMA mostrado na figura em anexo

Apenas uma aba ou histograma de barras

Talaate, esta seria a versão histo.

Arquivos anexados:
 

Prezado Mladen/MrTools,

Por favor, você poderia atualizar o indicador Extreme_Spike para ser MTF? Seria muito apreciado.

(Sim, estou ciente da sua natureza de repintura, etc.)

Thx

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Talaate, esta seria a versão histo.

Obrigado MrTools

 
mrtools:
Talaate, esta seria a versão histo.

Prezado Sr.Tools

Por favor, verifique as setas adxvma histo alertas nmc.mq4 a opção MTF não funciona, quando você passa o ajuste do Time Frame para mais alto do que o tempo atual, você recebe apenas uma aba de histograma cinza atual

 
deensta:
Prezado Mladen/MrTools,

Por favor, você poderia atualizar o indicador Extreme_Spike para ser MTF? Seria muito apreciado.

(Sim, estou ciente da sua natureza de repintura, etc.)

Thx

deensta

Aqui está a versão multitemporal : extreme_spike_mtf.mq4

Arquivos anexados:
 
talaate:
Caro Sr.ToolsPor favor, verifique as setas adxvma histo alertas nmc.mq4 a opção MTF não funciona, quando você passa o ajuste do Time Frame para mais alto do que o tempo atual, você recebe apenas uma aba de histograma cinza atual

Aqui está a versão correta : adxvma_histo_arrows_alerts_nmc_1.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
Aqui está a versão correta : adxvma_histo_arrows_alerts_nmc_1.mq4

Obrigado Mladen

Eu sei agora onde estava o problema

Como você é o autor deste indicador:

Posso perguntar em seu indicador adxvma final nmc nas linhas.mq4 nas linhas 96 e 97, você escreveu os códigos:

duplo tpdm = 0;

duplo tmdm = 0;

e no indicador adxvma histo setas alertas nmc.mq4 que você escreveu e substituiu pelas linhas 162 e 163:

double tpdm = work[r-1][pdm];

duplo tmdm = trabalho[r-1][mdm];

também em adxvma final nmc nas linhas 178 a 181, você escreveu os códigos:

double diDiff = MathAbs(work[r][pdi]-work[r][mdi]));

double diSumm = work[r][pdi]+work[r][mdi]);

duplo tout = 0;

se (diSumm>0) tout = diDiff/diSumm;

e no indicador adxvma histo setas alertas nmc.mq4 que você escreveu e substitua pela linha 115 :

double tout = 0; if ((work[r][pdi]+work[r][mdi])>0) tout = MathAbs(work[r][pdi]-work[r][mdi])/(work[r][pdi]+work[r][mdi]));

Na verdade não preciso incomodá-lo para explicar a diferença, e sei que ambos estão corretos apesar de que há pouca diferença entre os resultados. O que eu quero saber qual deles é mais exato do seu ponto de vista.

Obrigado

Talaat E

 

Favor inserir um alerta para as setas indicadoras e distância das velas mais próximas, por favor

BO_profit nrp.mq4