Indicadores de elite :) - página 995

 
Wulong10:
Olá Mladen e Mrtools,

Eu tenho um pedido muito simples ...

Você poderia por favor postar uma versão deste rsi rápido anexo com as cores azul e dourado.

Que eu possa mudar meu eu, é claro, mas não posso fazer a espessura das linhas indicadoras maiores que 5, já que é um arquivo ex4 ...

Portanto, se você postar uma versão com largura do indicador 10, eu ficaria muito feliz.

Obrigado!

Wulong

Oi Wulong, fez as linhas azul e dourada com largura = 10.

Arquivos anexados:
 

Este é o Fisher Stochastic Center of Gravity atualizado com quedas de preço e mtf com a opção de não interpolação, interpolação linear ou interpolação quadrática.

Arquivos anexados:
 

Olá, você poderia adicionar cor na linha de declive ou possibilidade de ter barras diferentes com base na direção do declive para a tendência ADX suavizada. Obrigado, Kiko.

 
kiko12:
Olá, você poderia adicionar cor na linha de declive ou possibilidade de ter barras diferentes baseadas na direção do declive para a tendência ADX suavizada. Obrigado, Kiko.

Kiko

Receio não ter entendido. Agora é assim que parece:

Como deve ser, de acordo com sua idéia?

Arquivos anexados:
adx_trend.gif  62 kb
 

Eu não posso enviar uma foto, mas atualmente uma linha colorida pode ser duas linhas coloridas de acordo com a mesma direção que nas médias ou, alternativamente, fazer as barras finas/espessas de acordo com o declive direto, como nas médias macd 3.1. agora você tem que estimar para encontrar topo/fundo onde a área de superfície está em seu maior ponto. muito obrigado Kiko

 
kiko12:
Eu não posso enviar uma foto, mas atualmente uma linha colorida pode ser duas linhas coloridas de acordo com a mesma direção que nas médias ou, alternativamente, fazer as barras finas/espessas de acordo com o declive direto, como nas médias macd 3.1. agora você tem que estimar para encontrar topo/fundo onde a área de superfície está em seu maior ponto. muito obrigado Kiko

OK. Acho que agora entendo

 
kiko12:
Eu não posso enviar uma foto, mas atualmente uma linha colorida pode ser duas linhas coloridas de acordo com a mesma direção que nas médias ou, alternativamente, fazer as barras finas/espessas de acordo com o declive direto, como nas médias macd 3.1. agora você tem que estimar para encontrar topo/fundo onde a área de superfície está em seu maior ponto. muito obrigado Kiko

Kiko

experimente este (espero que seja o que você tinha em mente) : adx_trend_smoothed_amp_alerts_and_arrows_3.mq4

 

mladen, excelente! muito obrigado, Kiko

 

Olá Mrtools e Mladen,

Você poderia acrescentar os novos preços a este: DSS BRESSERT COMPOSITE RSI COM DIVERGÊNCIA

Às vezes esses novos preços podem fazer maravilhas a indicadores que não tinham essa característica antes ...então eu acho que isso também melhorará esse bebê.

Obrigado !!!!!

 
Wulong10:
Olá Mrtools e Mladen,

Você poderia acrescentar os novos preços a este: DSS BRESSERT COMPOSITE RSI COM DIVERGÊNCIA

Às vezes esses novos preços podem fazer maravilhas a indicadores que não tinham essa característica antes ...então eu acho que isso também melhorará esse bebê.

Obrigado !!!!!

Aqui você vai (profundidade 5 no exemplo - o resto é padrão) : dss_bressert_-_composite_rsi_nrp_alerts__divergence_2.mq4