Indicadores de elite :) - página 648

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Tenho uma solicitação para que o WPR - uso o padrão do Indicador MT4 - pasta - tenha um ALERTA audível quando o indicador passar pelo nível -20 ou passar pelo nível -80, com uma linha vertical que aparece na plse das velas.

Procurei nos Fóruns por tal WPR alertado (%R), mas não consegui localizá-lo.

Por favor, seja gentil e faça estas modificações por mim.

Agradecendo-lhe antecipadamente,

ValeoFX

Quando a desaceleração estocástica é ajustada para 1 (usando alto/baixo para preços) então estocástico-100 = wpr. Você pode simplesmente usar um estocástico com alertas (já que há vários indicadores estocásticos com alertas)

 
SAugustine:
Olá Altoronto

Você poderia por favor postar sua versão agora atualizada de seu 2 x Stochs_test para que eu experimente?

Obrigado

Sylvester

Syvester, aqui está.

Arquivos anexados:
 
altoronto:
Syvester, aqui está.

Muito obrigado amigo - muito apreciado!!

Tudo de bom na nova semana que se avizinha.

Sylvester

 
mladen:
Este é um rsi duplo de médias (escolha adicional de médias usadas no cálculo adicionado a esta versão - você pode escolher a partir da lista de 20 tipos diferentes de médias) Algumas médias mais suaves estão dando resultados bastante interessantes (já que estão causando resultados muito suaves também. Além disso, o uso de um "rsi duplo" parece estar adicionando alguns à funcionalidade do indicador e, surpreendentemente, a defasagem é quase nula quando comparada ao uso "regular" do rsi)

Olá Mladen

Você poderia, por favor, fazer uma versão mtf nrp histo disto com seu std. o pacote de alertas?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

 

Olá Mladen,

Não posso responder diretamente a sua resposta sobre o WPR na página anterior - veja minha impressão na tela anexa para informações. Portanto, estou tentando um caminho diferente:

Muito obrigado a todos vocês. Vou tentar o meu melhor, mas tenho certeza de que não há nenhum com linhas verticais em velas ou há?

Você nunca se apodera de me surpreender com sua experiência.

Melhores cumprimentos pessoais,

 
mladen:
ValeoFX Quando a desaceleração estocástica é ajustada para 1 (usando alto/baixo para preços) então estocástico-100 = wpr. Você pode simplesmente usar um estocástico com alertas (já que há vários indicadores estocásticos com alertas)

Bem Mladen, eu decidi tentar converter seu estocástico colorido, pois gosto das cores nas -80/ -20 zonas sem sucesso.

Aqui está uma impressão do que eu tentei - não aparece na tabela. Apenas as linhas horizontais.

Por favor, seja gentil e me ajude a resolver isso. Sinto-me bastante ansioso para que funcione já amanhã, pois estou convencido de que tenho um vencedor aqui.

Obrigado antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Bem Mladen, eu decidi tentar converter seu estocástico colorido, pois gosto das cores nas -80/ -20 zonas sem sucesso.

Aqui está uma impressão do que eu tentei - não aparece na tabela. Apenas as linhas horizontais.

Por favor, seja gentil e me ajude a resolver isto. Sinto-me um pouco ansioso para que isto funcione já amanhã, pois estou convencido de que tenho um vencedor aqui.

Obrigado antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

ValeoFX

O período KP não pode ser -100

 

SAugustine,

Alguma chance de nos atualizar sobre o Quadro, pacote e configurações??

Ray

SAugustine:
Oi Mladen

Espero que tudo esteja bem no seu lado do mundo. Estou achando esta ferramenta (Angle of T3 histo) bastante útil como uma confirmação complementar em minha "Estratégia de quebra de linha de casco". Durante a última semana tive 19/20 greves (quase uma bola de cristal, eu diria) com meus ajustes personalizados, então, graças a uma pilha de pips pal!!!

Você poderia, por favor, incorporar à ferramenta seu pacote de alertas padrão?

Obrigado e tenha um super fim de semana!!

Sylvester
 
ValeoFX:
Bem Mladen, decidi tentar converter seu estocástico de cores, pois gosto das cores nas zonas de -80/ -20 bits, sem sucesso.

Aqui está uma impressão do que eu tentei - não aparece na tabela. Apenas as linhas horizontais.

Por favor, seja gentil e me ajude a resolver isto. Sinto-me um pouco ansioso para que isto funcione já amanhã, pois estou convencido de que tenho um vencedor aqui.

Obrigado antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

Talvez eu não tenha explicado Ok

Aqui está um exemplo: o estocástico uis superior está ajustado para 14,1,1 e o inferior está ajustado para 14. Se você subtrair 100 do valor estocástico ou adicionar 100 ao valor wpr eles também serão exatamente os mesmos em valores (como você pode ver, eles também são iguais desta forma, a única diferença é que 100 - todo o resto: a inclinação, os níveis, tudo é exatamente o mesmo).

Arquivos anexados:
stoch_wpr.gif  51 kb
 
SAugustine:
Olá Mladen

Você poderia, por favor, fazer uma versão mtf nrp histo disto com seu std. o pacote de alertas?

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Sylvester

Aqui está uma atualização da versão "clássica" primeiro