Indicadores de elite :) - página 191

 
Arquivos anexados:
 
mladen:
Gafet

Deve ser isto

O parâmetro mais importante : TimeOfAncoredBar. É a hora da barra que está ancorada e em torno da qual tudo é desenhado. A partir dessa barra NumebrOfBarsPerCandlebars são contadas e quando se chega a uma nova vela é sorteada. O tempo deve ser inserido no formato "yyyy.mm.dd hh:mm". Acho que o resto dos parâmetros não precisa de explicação. Com o FilledCandles você pode obter velas "ocas" (como na primeira figura) ou velas cheias (como na segunda figura)

Portanto, só para lembrar: as velas não têm nada com o tempo. Elas contam exclusivamente barras e quando um certo número de barras é alcançado, uma nova vela é iniciada (aqui está um exemplo de vela de 20 barras)
Além disso, o uso do UniqueCandlesIdentifier permite colocar vários indicadores no mesmo gráfico (basta atribuir-lhe um nome único). Não sei se é útil, mas, com a ajuda deste parâmetro, pode ser feito

__________________________

PS: Acabei de notar que o nome da barra TimeForAncoredBar está errado (deveria ter sido TimeForAnchoredBar), mas decidi deixá-la como está (é apenas um nome - o propósito é cumprido independentemente do nome )

cumprimentos

Mladen

Obrigado, Mladen,

você é o melhor

Cumprimentos

Gafet

 

E uma continuação : verificou-se que o indicador de vela "por números" pode ser facilmente ajustado para mostrar qualquer período de tempo (o "não existente" em metatrader também), e como este tem um código mais simples, então ...

___________________________

Este aqui mostra qualquer velas de tempo. Prazos cobertos :
1 minuto - M1 ou

12 minutos - M2 ou

23 minutos - M3 ou

34 minutos - M4 ou

45 minutos - M5 ou

56 minutos - M6 ou 610

minutos - M10 ou

1012 minutos - M12 ou 1215

minutos - M15 ou 1520

minutos -

M20 ou

2030 minutos -

M30 ou

301 horas - H1 ou 602

horas - H2 ou 1203

horas - H3 ou 1804

horas - H4 ou 2406

horas - H6 ou 3608

horas - H8 ou 48012

horas - H12 ou 7201

dia - D1 ou 14401

semana - W1 ou 100801

mês - MN ou 43200As

um exemplo : velas de 8 horas em um gráfico de 15 minutos
PS: no lançamento inicial não notei que também deixei de fora 12 minutos de vela. Então postei novamente uma com velas de 12 minutos também
 

CCi re-pinturas

mladen,

Tenho esta muti CCI, mas ela pinta novamente:

1. Seu olhar aguçado de programação pode resolver o problema?

2. O cci multiperíodo impede que isto seja um mtf ?? Se assim for, você tem um mtf CCI.

Vejo em sua programação o uso de "indicadorFileName = WindowExpertName" Eu procurei MQL para entender seu uso, mas sem sucesso, você poderia explicar seu uso.

Obrigado

Ray

Arquivos anexados:
 

Ray

Com essas configurações você nunca vai receber um alerta nem vai exceder os níveis de "alerta

Como você tem apenas 3 períodos de tempo e como os pesos para todos os períodos de tempo são 1 (mesmo o que falta na entrada é por padrão 1) a soma máxima-mínima que pode ser alcançada é 3. Você tem que ajustar o nível de alerta ou atribuir pesos diferentes para os períodos de tempo de modo que a soma eventual possa exceder o nível de alerta (a soma é calculada de forma simples: como uma soma de peso*TimeFrameResultado (o resultado do período de tempo pode ser 1 ou -1))

cumprimentos

Mladen

traderduke:
mladen ou ValeoFX,

Não estou claro sobre suas múltiplas entradas, você poderia mostrar uma entrada para o Dtosc ou para o nonlag. Tentei várias configurações, mas não consigo chegar ao seu. É provável porque eu não entendo as entradas múltiplas. As entradas anexas são minhas entradas por Vals nonlag???

Ray
 
Arquivos anexados:
 

_forex-tsd.com/attachments/manual-trading-systems-indicators/87475d1270782331t-elite-indicators-dtoscwithjrsx.gif

Olá! Que barras indicadoras de dor em vermelho e verde nesta tabela?

 
AndreusTSD:
_forex-tsd.com/attachments/manual-trading-systems-indicators/87475d1270782331t-elite-indicators-dtoscwithjrsx.gifHello! Que barras indicadoras de dor em vermelho e verde nesta tabela?

Tente aqui https://www.mql5.com/en/forum/general post # 1912

e os outros arquivos necessários para os bares Ssa trabalharem estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/general post#1801!

 

obrigado!

me dê conselhos por favor, que indicador mais interessante eu posso ver na Elite Section e Advance Elite Section?

Eu sou novo aqui, seus conselhos para mim seriam muito úteis

 

d

mrtools:
Tente aqui https://www.mql5.com/en/forum/general post # 1912 e os outros arquivos necessários para que as barras Ssa funcionem estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/general post #1801!

Por favor, você tem algo que eu possa ler para saber como usar as Barras Ssa TTM ??

Ou algumas explicações . . . Como é que ele está se re-cultivando? Quando ele está fazendo isso?

Quando devo considerar a cor como final? Breve como utilizá-la, eu a coloquei, mas algumas dificuldades para utilizá-la.

Obrigado por suas explicações . . .