Indicadores de elite :) - página 198

 
mladen:
E mais um filtro digital, mas este é "especial".

__________________________

É especial no sentido de que toca a essência de tudo o que estamos fazendo e procurando. Houve, há e haverá muitas discussões se houver ciclos no mercado. Há argumentos contra e há argumentos a favor. Ambos os lados parecem ter seus pontos fracos ou fortes. Estes indicadores podem fazer você pensar no mínimo.

Começa assim :
E não parece nada de especial ... até que você o coloque na tabela
Como explicação: a "linha sem ciclo" é calculada como uma média de ciclos, e não o contrário. Primeiro os ciclos são encontrados a partir dos preços e depois, como resultado dos ciclos encontrados, uma média (uma simples média móvel) é calculada. Como você pode ver, ela reflete bastante bem o preço em si, então, se nada mais, devemos pensar novamente em "há ciclos no mercado ou eles não estão lá".

__________________________

Bem, agora um agradável descanso do fim de semana para todos

Mladen,

Você pode adicionar corantes e setas (com base na coloração) a ambos os indicadores? Muito obrigado.

 

Filtros Digitais Descrição

Para aqueles que não sabem ler russo, aqui está um link para a tradução em inglês do PDF mladen postado anteriormente.

Novo método adaptativo de seguir a tendência e os ciclos do mercado

 

alerta por e-mail...

alguém pode me indicar no posto para criar um alerta por e-mail

obrigado de antemão

 

derfel

Aqui você vai Alertas acrescentados também (só por precaução)
cumprimentos

Mladen

derfel:
Oi mladen, Oi mrtools,

obrigado novamente por interpolar o "Fx Sniper" (posto nº 1944).

Por favor, seja tão gentil e faça o mesmo (interpolar) os dois "MTF_Heiken_Ashi" anexados ?

Como você pode ver, um é para o gráfico principal e o outro é para a sub-janela. Até onde eu posso ler, não há muita diferença na codificação. Mas eu não posso codificar (ainda).

Se você pudesse fazer duas "novas versões interpoladas" delas, isso seria bom.

Obrigado de antemão.

derfel
 

Heiken Ashi - mtf ...

Prezado mladen,

é gratinado. Muito obrigado.

derfel

 

Setas Macd

Mladen,

Por favor, dê uma olhada neste indicador Macd-HL. Todas as características funcionam muito bem "quando é o único Macd-HL no gráfico". Se você adicionar um segundo Macd-HL ao gráfico, tudo funciona bem, exceto as "setas". O último Macd-HL alterado ou adicionado ao gráfico tem preferência em relação aos outros Macd-HL existentes. Eu estava tentando verificar se havia setas coincidentes.

Obrigado.

Ray

PS-Sorry, Funciona muito bem se você vira para frente e para trás de vamos dizer h1 a h4, então ambos aparecem e lá estão eles. Não tenho certeza se eles vão trabalhar para frente????

Obrigado, Ray.

 

Heiken Ashi MA jurik new_alerts

Mladen, você pode fazer a versão MTF também?

Agradecemos antecipadamente.

 

Oi mladen

Favor adicionar setas cruzadas de linha zero no gráfico atual.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

nonlag

Atr de Jma cross sem atraso

Arquivos anexados:
 

Interessantes mrtools indie, isto exige um estudo mais atento...

Obrigado!

Saúde, San.