Indicadores de elite :) - página 194

 

Igor,

quais configurações você recomendaria para esta nova versão (v7.9) e que outro indicador você usaria junto com ela? Obrigado.

Antonio

igorad:
Nova versão (mais suavizada) do NonLagMA.

Novos insumos:

A_Fator - Fator de amplitude = 0...1.0 (ex. 0.7)

S_Fator - Fator de suavidade (funciona como um período médio (pode ser negativo e deve ser inteiro): -2...5)

Fator G_Fator Geométrico (hiperbólico) = 0...1.0 (ex. 0.5)
 

setas de alerta

oi mladen

tenkan e kijun adxvma final (5m) ve adxvfinal (30m)

Quando cortado, para baixo e para cima

alertas e flechas

obrigado

Arquivos anexados:
system.rar  53 kb
pictures.gif  50 kb
 

Setas de Travessia

Oi mladen:)

Como você está hoje?

Favor adicionar setas cruzadas de linha zero no gráfico atual.

Obrigado!

Arquivos anexados:
adx_trend.mq4  7 kb
 

ValeoFX

Aqui você vai
cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Espero que tenha tido uma boa noite de sono, depois do trabalho de ontem à noite.

Desculpe estar de volta ao DTosc que parece ter "substituído" meu fiel Stochastic por aplomb.

Você se importaria de acrescentar SETAS nas Velas sempre que o DTosc atingir o nível máximo/minuto, por favor? Muito preciso e tem me ajudado muito somente na última semana.

Agradecendo-lhe antecipadamente.
Arquivos anexados:
 

yama

Aqui você também vai
PS: interessante como ele se comporta em tendências, não é? Combinado com algum tempo superior adxvma (uso 1 hora adxvma no EURUSD) e usado como um curto prazo inteiro ... embora eles pertençam à mesma família parece que há que "algo nele":)

cumprimentos

Mladen

yama728:
Oi mladen:)

Como você está hoje?

Favor adicionar setas cruzadas de linha zero no gráfico atual.

obrigado!
Arquivos anexados:
 
mladen:
ValeoFX

Aqui você vai

regardsMladen

Bom dia, Mladen,

Profundamente apreciado.

Felicidades para sempre.

 

ValeFX

Essa está mostrando setas quando as linhas dtosc se cruzam. Eu não estava (e ainda estou) claro quais seriam os "níveis máximos" Se você se refere aos níveis 70 e 30 do que é fácil, mas se você se refere aos máximos e mínimos dos valores dos indicadores (qualquer que seja o valor escolhido) é uma estrada reta para a repintura (os máximos e mínimos não podem ser determinados sem repintura - basta lembrar os indicadores em zig-zag: se fosse possível fazê-lo sem repintura, teríamos um azevinho há muito tempo)

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Bom dia, Mladen,

Profundamente apreciado.

Felicidades para sempre.
 
mladen:
ValeFX

Essa está mostrando setas quando as linhas dtosc se cruzam. Eu não estava (e ainda estou) claro quais seriam os "níveis máximos" Se você se refere aos níveis 70 e 30 do que é fácil, mas se você se refere aos máximos e mínimos dos valores dos indicadores (qualquer que seja o valor escolhido) é uma estrada reta para a repintura (os máximos e mínimos não podem ser determinados sem repintura - basta lembrar os indicadores em zig-zag: se fosse possível fazê-lo sem repintura, teríamos um azevinho há muito tempo)

cumprimentos

Mladen

=============================

Olá, Mladen,

Sim, acabei de perceber que este indicador mostra setas no cruzamento das 2 linhas, mas o que eu gostaria de ver é uma seta quando o indicador atingir 100 e que a seta deve mostrar para baixo acima da vela e quando o indicador atingir 0, deve mostrar uma seta por baixo da vela apontando para cima.

Peço desculpas por não ter sido suficientemente claro em meu primeiro pedido e agradeço antecipadamente por reformular este pedido. Muito apreciado.

 

ValeoFX

Aqui está - no exemplo, está usando configurações padrão
_________________________Parâmetros adicionados
:ShowArrowsOn100_0 - você quer que ele mostre o máximo-mínimo de toques (se ajustado para falso, ele funciona como antes, se ajustado para verdadeiro ele mostra setas como você o descreveu)

UseSignalLineFor100_0 - você quer que a linha de sinal

seja usada para toques máximos-mínimos (ele quase nunca toca naqueles com configurações padrão, mas talvez com algumas outras configurações que ele faz - eu não testei este par completamente, então a configuração padrão para ele é falsa - o valor do oscilador é usado para toques)considera

Mladen

ValeoFX:
=============================

Olá, Mladen,

Sim, acabei de perceber que este indicador mostra setas no cruzamento das 2 linhas, mas o que eu gostaria de ver é uma seta quando o indicador atingir 100 e que a seta deve mostrar para baixo acima da vela e quando o indicador atingir 0, deve mostrar uma seta por baixo da vela apontando para cima.

Peço desculpas por não ter sido suficientemente claro em meu primeiro pedido e agradeço antecipadamente por reformular este pedido. Muito apreciado.
 

obrigado!!

Oi mladen,obrigado!!!