Indicadores de elite :) - página 184

 

mladen,

Obrigado por expansões. Verifiquei os vínculos com Kaufman EA e vi que tenho um longo caminho a percorrer, mas não desisto. Obrigado.

Saudações,

 

mladen,

Encontrei algo interessante: Bollinger Squeeze CCI.

Veja a pequena captura de tela anexada, indicador inferior.

Podemos construir algo como isto (ou melhor;)?

Eu não tenho acesso ao indie. Grrr.

Saúde, San.

Arquivos anexados:
 

San

Aqui está um: https: //www.mql5.com/en/forum/175337/page3 (não consigo encontrar o post original onde foi postado - foi há muito tempo). Nesse tópico você pode encontrar algumas outras versões também. Para obter o CCI mostrado, defina o gráficoTypeto 3 e ajuste o parâmetro type3.cci.Period para o período CCI desejado

cumprimentos

Mladen

Snowski:
mladen,

Encontrei algo interessante: Bollinger Squeeze CCI.

Veja a pequena captura de tela anexada, indicador inferior.

Podemos construir algo como isto (ou melhor;)?

Eu não tenho acesso ao indie. Grrr.

Saúde, San.
 

Belo indie, mladen. All-in-one.

Obrigado por desenterrar isso...!

 

Versão Histo

Hello mladen,

uma versão histo de"Heiken Ashi MA jurik new_alerts.mq4".

obrigado...

Arquivos anexados:
 

você realmente me impressiona mladen

grande trabalho novamente...

 

Mike

Aqui você vai

Um par de palavras de explicação: como você pode ver são na verdade 2 histogramas neste indicador. É devido ao fato de que em Heiken Ashi o pavio alisado e o corpo pode ter cores diferentes se o passo for definido para valor diferente de 0 (eles podem ter "tendência" diferente). Neste indicador, o histo superior (linhas finas) mostra a tendência dos pavios e o inferior (linhas mais grossas) mostra a tendência do corpo. Portanto, dois exemplos aqui
: Passo definido para 1 :
Passo definido para 0 :
em relação a

Mladen

mike pearce:
Hello mladen,

uma versão histo de "Heiken Ashi MA jurik new_alerts.mq4".

obrigado...
Arquivos anexados:
 

Grande indicador!!

alertas possíveis nisto?

mladen:
Só no caso de ...Caso alguém esteja se perguntando qual é a lógica básica por trás do indicador adxvma, aqui está um passo intermediário dele que pode ser tão útil quanto o próprio indicador. (há etapas adicionais após esta, portanto não compare os 2 indicadores, mas esta etapa parece particularmente interessante)

Se parecer familiar a alguém, a resposta é "sim". Parece que é o indicador de tendência de poder (a tendência de poder "real", não as que são postadas e publicadas como tal - disso não tenho 100% de certeza (tudo que vi do "real" são fotos dele), mas com certeza se parece muito com ele).
 

smarcos

É claro Aqui você vai (e como já é mtf, agora é um pouco "completo")

cumprimentos

Mladen

smarcos:
Grande indicador!!há alertas possíveis nisto?
Arquivos anexados:
 

Obrigado Mladen

mladen:
smarcos

É claro Aqui você vai (e como já é mtf, agora é um pouco "completo")

cumprimentos

Mladen