Indicadores de elite :) - página 85

 

Olá Dr. House, eu acho que falta um indicador: Indicador de tendência de viés (ver foto)

Arquivos anexados:
quantum_1.jpg  147 kb
 
camisa:
Olá Dr. House, eu acho que falta um indicador: Indicador de tendência de viés (ver foto)

você só deve carregar "filtro quântico" (no modelo são invisíveis, então você deve adicionar ao seu gráfico novamente)

Cumprimentos

 
dr.house7:
você só deve carregar "filtro quântico" (no modelo são invisíveis, então você deve adicionar ao seu gráfico novamente)Cumprimentos

adicionei o qunatumfilter ao gráfico mas nada aparece (cliquei em permitir dlls)

 
Rayche:
Obrigado, Snowski. Eu tentei o método que você descreveu, mas meu corretor não tinha a opção de selecionar "exponencial" a partir do indicador de Médias Móveis. Pesquisei e descobri que a MB Trading tinha esta opção, que vou copiar e colar nos arquivos do meu corretor atual. Espero que funcione.Rayche

Se você precisar da versão que eu tenho (padrão em meus pacotes MT4), me avise e eu farei o upload aqui.

 
camisa:
adicionei o qunatumfilter ao gráfico, mas nada aparece (cliquei em permitir dlls)

você deve colocar todos os indicadores na pasta...eles trabalham juntos

 
mrtools:
Oi Mystified, não é um indicador, mas este é um Ea. supostamente usando a lógica Fuxxy, mas honestamente não sabe o suficiente sobre ele para saber se está certo ou não, mas talvez ele ajude.

Muito obrigado Sr. Tools ,

Acho que precisa de alguma afinação, mas vale a pena dar uma olhada.

 
dr.house7:
você deve colocar todos os indicadores na pasta...eles trabalham juntos

Tenho todos eles na pasta de indicadores, mas ainda não aparece

 
camisa:
Eu tenho todos eles na pasta de indicadores mas ainda não aparece

bem eu não entendo...tente instalar novamente o metatrader (em outra pasta)...

Alguém com este problema ?

 

Indicador de tendência de viés

Olá,

Eu tenho o mesmo problema. O indicador de tendência não aparece. O Metatrader está instalado corretamente e todos os indicadores estão na pasta de indicadores. Por favor, reposicione o indicador de tendência de viés separadamente. Obrigado.

Atenciosamente

 
profitrader21:
Olá,

Eu tenho o mesmo problema. O indicador de tendência não aparece. O Metatrader está instalado corretamente e todos os indicadores estão na pasta de indicadores. Por favor, reposicione o indicador de tendência de viés separadamente. Obrigado.

Cumprimentos

Olá, instalei o Metatrader em um computador diferente e o indicador funcionou.

PS: alguém pode codificar este indicador? Indicador de faixa dinâmica: https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/10987-dynamic-range-indicator-identify-reversal-points-in-trends