Indicadores de elite :) - página 600

 
mrtools:
SearchingFX, acrescentou o mtf e os alertas.

Obrigado mrtools

 

Rsx de super suavidade com uma adição de alertas (alertas em cruzes compradas e vendidas em excesso, assim como alertas em cruzes de 50 linhas) e setas para cruzes de ramos em excesso e recuos - podem ser configurados separadamente)

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen - muito obrigado. Você tem razão em que eu quis dizer "50 cruz". Este RSX-SS2 também é mtf?

Obrigado & Cumprimentos

Sylvester

 
ismael360:
ValeoFX, você pode postar seu indicador ema-cci?Ish

===========

Com prazer Ish.

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen - Muito obrigado. Estou ansioso para experimentar estes dois em minhas negociações.

Cumprimentos

Sylvester

 

Olá Mladen

RSX de Adaptive super smoother: - você poderia por favor adicionar o "Recurso de Divergência" a este indicador? Eu o tenho usado hoje em vários períodos de tempo e é realmente muito, muito preciso. Ótimo trabalho, meu amigo, e muito obrigado!!!

Cumprimentos

Sylvester

 
ValeoFX:
===========Com prazer Ish.

Obrigado ValeoFX. Um grande indicador a ser compartilhado.

Mais uma vez, obrigado.

ish

 

Um MACD Superior

Mladen, você pode transformar o Super Smoother MACD em um ADAPTIVE Super Smoother MACD/MTF/ Linear Interpolation/ Alert on Slope Change/ and Divergence added please?

Ish

Arquivos anexados:
 

Olá Mladen

Obrigado sinceramente pelo serviço rápido e profissional. Ontem eu estava "brincando" com meu novo brinquedo (antes de div gentilmente adicionado por você) com o conjunto adaptativo 7 - funciona como pura magia (veja anexo). Com o recurso de divergência agora automatizado, juntamente com a CCIdiv ( 2ª confirmação) e a confirmação cruzada T3 (3ª confirmação) tenho uma grande caixa de ferramentas trabalhando em sincronia (provavelmente o "Santo Graal").

Obrigado & cumprimentos

Sylvester

Arquivos anexados:
 
mladen:
Ish

Esta versão tem tudo, exceto que não é adaptável

Estava testando 2 versões de como torná-lo adaptável e uma que eu não gosto (simplesmente se torna muito rápida - tão rápida que não tenho certeza de que seja utilizável) e a outra não é o que eu esperava que fosse. Assim, decidi publicar esta (é uma opção interpolada de múltiplos períodos de tempo nela, alertas, divergências acrescentadas). Experimente esta aqui. Se eu encontrar alguma forma aceitável (uma forma que significaria uma melhoria do indicador), postarei isso também

Excelente Mladen,

Como sempre. Um grande indicador. Levou o MACD outro nível acima, embora não seja adaptável.

Este MACD é um MACD superior.

ish