10 pontos 3.mq4 - página 212

 

ok. Eu lhe enviei esse filtro por e-mail.

davidke20:
Ainda não. Sintonia fina. Mas em breve.

Cumprimentos

David
 
davidke20:
Ainda não. Sintonia fina. Mas em breve.

Cumprimentos

David

me conte na pousada, por favor

 
davidke20:
OK. Antes de alcançar a equipe. Aqui está uma pequena mensalidade para você.

Muito obrigado por esclarecer a terminologia. Muito obrigado...

no entanto... a verdadeira questão não era em torno das nuances entre micro / mini / padrão .... nem a margem necessária para mantê-las, mas sim com a prática de deixar as posições perdidas em aberto depois que você passar a postar outra posição.

Você pode liberar uma margem perfeitamente boa e usar menos dela se você fechar posições que ficaram para trás... OU sua estratégia depende de deixar essas posições em aberto?

 
MegaLeads:
Muito obrigado por esclarecer a terminologia. Muito obrigado...

No entanto... a verdadeira questão não era em torno das nuances entre micro / mini / padrão .... nem a margem necessária para mantê-las, mas sim com a prática de deixar as posições perdidas em aberto depois de se passar para outra posição.

Você pode liberar uma margem perfeitamente boa e usar menos dela se fechar posições que ficaram para trás... OU sua estratégia depende de deixar esses negócios abertos?

É uma falha(a maioria dos membros do TSD pensa assim) que originalmente 10 ponto3 desenvolvido por Alejandro Gallindo, por não fechar o comércio perdedor e reabrir novo comércio. Aqui vai uma dica

Coloque um HMA em sua tabela D1.

Quando o HMA ficar vermelho

- Curto 1 lote

- se o preço subir 18pips, curto 2 lotes

- subir mais 18pips, short 4 lot (Max trade -3) Meta 50, Stop loss 0

O preço desce. Parada de rastreamento 35pips entrou em vigor. Adivinhe?! Jackpot!

Quando o HMA fica amarelo

- Lote longo 1

- se o preço cair 18pips, lote longo 2

- abaixar mais 18pips, longo 4 lote (Max trade -3) Meta 50, Stop loss 0

O preço sobe. Parada de rastreamento 35pips entrou em vigor. Adivinhe? Jackpot(novamente)!!!

Acho que esta é a razão pela qual não fechou o negócio perdido. A propósito, tenho certeza de que as configurações originais em 10 pontos3 são feitas para confundir as pessoas a acreditarem no retorno rápido, portanto, a maioria dos membros da comunidade é queimada. Com que freqüência o HMA muda de cor e o mercado não se move por 100pips no gráfico D1 antes da próxima mudança de tendência? Acho que você nunca vai encontrar 1 na história. Sou da velha guarda e não estou familiarizado com estes indicadores personalizados. Se vocês estiverem interessados, vão em frente e façam 1, vocês vão colocar algum fora do negócio. Algum material de referência aqui.

Perdedores vendem EA; Idiotas compram EA; Vencedores ficam fora do negócio; Malucos ganham dinheiro colando a cara deles por violação do computador; Vovó e minha esposa (se estiverem olhando para este posto) provavelmente me matarão, porque eu e o vovô quase 24/7 discutindo sobre como melhorar o novo sistema:D Como programador júnior, acho que ainda estamos ficando entre a área cinza. Eu fiz, eu pago. Se você ainda tem um sonho, você nunca vai largar. O sistema é uma deusa. Não existe um Santo Graal, e nunca conseguirá. Encare isso, seja realista. Quando você tiver uma chamada de margem, admita e reembolse sua conta. Quando você vir lucro, aceite-o. Não pense em obter composto da noite para o dia, amanhã você se tornará um milionário na Indonésia (se não me engano, US130 => 1milhão na Indonésia).

Cumprimentos

David

 

Obrigado pela resposta - Ótimo post - Um clássico instantâneo!

 
FutureMillionaire?:
Qual código?

Houve um código postado por davidke antes do meu post, ele foi deletado

 
davidke20:
Você se tornará um milionário na Indonésia (se não me engano, US130 => 1milhão na Indonésia)

Ah ... esse é o segredo!

 
robp:
Como posso definir a v12 para ser melhor protegida? Se eu o colocar em 2 gráficos com números mágicos diferentes, um gráfico normal, e um gráfico ao contrário. Essa configuração funciona, mas às vezes os dois gráficos estão na mesma direção e eu não quero isso. E se o gráfico normal for apenas longo, e o inverso apenas curto? Alguém pode ver um problema com isso?
davidke20:
A razão pela qual eu peço uma cobertura de 10 pontos3, é porque estou tentando encontrar uma boa maneira de fazer cobertura UNEVEN, ao invés de cobertura linear... ...

Afinal de contas, vendo muito potencial em multihedge. Iniciarei minha próxima exploração de arbitragem no EURJPY/EURUSD/USDJPY depois do RB26DETT. A sebe não é nada de errado, apenas certifique-se de que não seja uma sebe cega.

Cumprimentos

David

editado : declaração adicional

Arquivos anexados:
aftermath.gif  6 kb
aftermath.htm  175 kb
 
european:
Houve código postado por davidke antes do meu post, ele foi deletado

do que você está falando? Eu não me lembro de ter postado qualquer código aqui. Você está confundindo com outra pessoa? Ou você está postando o tópico errado?

Regarrds

David

 

Pergunta antiga....

Alguém sabe como fazer a parada dinâmica da 10pips3 Dynamic Stop parar dinamicamente?

TakeProfit=20

Lotes=0,1

InitialStop=0,0

TrailingStop=0,0

MaxTrades=10

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10,00

GBPUSDPipValue=10,00

USDCHFPipValue=10,00

USDJPYPipValue=9,715

InícioAno=2005

StartMonth=1

Final do ano=2006

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

Magia=10201

Onde está a entrada para o Dia do Fim?