10 pontos 3.mq4 - página 218

 

V12 Resultados do teste NF

Na semana passada, experimentei outra filosofia de negociação apoiada pela EA. Até onde pude descobrir, existem (pelo menos) duas concepções básicas de negociação com EA:

- definir e esquecer,

- usar EAs como uma ferramenta de negociação inteligente, ou seja, manter sempre o controle na mão do negociante e solicitar a EA para aconselhamento comercial e alguma operação mecânica.

Na semana passada eu apliquei a segunda abordagem (geralmente uso a primeira). Acho que os resultados falam por si mesmos. Devo observar, no entanto, que usando esta forma o trader tem que seguir o movimento do mercado em sua cabeça e deve tentar prever o próximo movimento provável de preço, etc. Portanto, esse método é mais para comerciantes experientes que não gostariam de ficar colados à tela de monitoramento o dia todo, mas seguir o mercado com atenção e intervir quando for necessário.

As predefinições foram:

TakeProfit=63

Lotes=0,1

InitialStop=1.0

TrailingStop=0

MaxTrades=8

Multiplicador=2

Pips=50

AccountProtection=1

OrdertoProtect=5

SecureProfit=50

mm=1

risco=5

AccountisNormal=1

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=0

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Arquivos anexados:
 
forexwoman:
Meu mod V12 fez um monte de pips com a notícia realease

Deixe-me adivinhar, agora a TI afirma que a TI tem o V12, e dizendo às pessoas que a TI V12mod está fazendo muitos pips. Tenho certeza de que a IT mais tarde publicará algum resultado e tentará vender a EA. Eu não sei se a TI é humana/mulher/feminina/objeto, então eu uso a TI.

Cumprimentos

David

 
FutureMillionaire?:
Não é uma loucura .... ou ganância. Há um método para a minha loucura....

Pense nisso, este método (assumindo que o preço está indo na direção errada) depende da retração. Você dobra (normalmente) seu comércio na esperança de que o preço se retraia. O aumento da aposta, então recupera suas perdas das negociações anteriores.

Bem, o que faz esta idéia falhar? O preço pode muito bem voltar atrás... mas não o suficiente para atingir seu TP. Então, ele continua a caminho... e você perde. Logicamente, então, você precisa reduzir o TP para que um pequeno retracement seja tudo o que é necessário para travar o seu lucro..... e o que faz com que isso falhe? Bem, se você tiver apenas um pequeno TP, você não vai fazer o suficiente para cobrir as perdas anteriores.

..... A solução... Aumente o multiplicador!

Faz sentido?

Ray.

Mas há uma maneira de calcular. Eu o fiz há alguns meses, por meio deste documento, para compartilhá-lo. Lembre-se, use por sua conta e risco!

PipStep=30, multiplicador=6, Retrace needed=5+1pip to achieve profit

PipStep=30, multiplicador=3, Retrace needed=10+1pip to achieve profit

PipStep=30, multiplicador=2, Retrace needed=15+1pip to achieve profit

PipStep=30, multiplicador=1, Retrace needed=30+1pip to achieve profit

A fórmula é : PipStep/multiplier=Retrace necessário

Portanto, é apenas uma fórmula para calcular a exposição ao risco. Deixei de lado esta questão desde o dia de ação de graças de novembro. Parece que, quando o mercado continua com um pico de 120pips, eu já fui chamado de margem. Isso é tudo. Por isso, ainda estou trabalhando com o tradicional fator X2. Qualquer coisa abaixo do X2, eu mudarei de estratégia, pode ser um negociante de linha de tendência. Para o sistema de indicador de confiança, eu vou para o martingale tradicional.

Cumprimentos

David

 

Colaboração

Vejo que algumas pessoas usam um conjunto de EAs. Alguém poderia me indicar a direção correta (poste) dos EAs para usar com 10 pontos 3?

Obrigado

 
chrisstoff:
Na semana passada, experimentei outra filosofia de negociação apoiada pela EA. Até onde pude descobrir, existem (pelo menos) duas concepções básicas de negociação com EA:

- colocar e esquecer,

- usar EAs como uma ferramenta de negociação inteligente, ou seja, manter sempre o controle na mão do negociante e solicitar a EA para aconselhamento comercial e alguma operação mecânica.

Na semana passada eu apliquei a segunda abordagem (geralmente uso a primeira). Acho que os resultados falam por si mesmos. Devo observar, no entanto, que usando esta forma o trader tem que seguir o movimento do mercado em sua cabeça e deve tentar prever o próximo movimento provável de preço, etc. Portanto, esse método é mais para comerciantes experientes que não gostariam de ficar colados à tela de monitoramento o dia todo, mas seguir o mercado com atenção e intervir quando for necessário.

As predefinições foram:

TakeProfit=63

Lotes=0,1

InitialStop=1.0

TrailingStop=0

MaxTrades=8

Multiplicador=2

Pips=50

AccountProtection=1

OrdertoProtect=5

SecureProfit=50

mm=1

risco=5

AccountisNormal=1

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=0

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Chrisstoff,

Como você é comerciante experiente, e eu posso ver que você está muito perto de fechar o negócio. Você pode mudar a configuração como Fast_MA=28, Slow_MA=62, MACD_SMA=18, permanecer Agressivo_mode=falso. Isso é mais adequado para seu TP, e também fazendo lucros loucos em um período de tempo mais curto. Boa sorte.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Mas há uma maneira de calcular.

A fórmula é : PipStep/multiplier=Retrace necessário

Ah... e eu pensava que estava sendo tão esperto. Vejo que você tem isto como uma ciência.

Meu método é um pouco mais movido a vapor. Tente...afinar, tente...afinar, tente...afinar..... até que você tenha algo que funcione.

x3 parece funcionar (pelo menos para EURCHF). Veremos por quanto tempo isto continua a se comportar como o backtest.

Dedos cruzados.

Abraço,

Ray.

 
FutureMillionaire?:

Dedos cruzados.

Abraço,

Ray.

Oh! olha! você é o #302 post. Perdi o momento histórico do novo recorde enquanto você está no #300 De qualquer forma, espero que você nunca veja o dia em que ele caiu. Perdi cerca de 30% para o primeiro tiro quando eu estava no multipler 3. O segundo tiro foi uma chamada de margem em dezembro de 2006. E tudo isso aconteceu na mesma conta...ermm.... felizmente aconteceu na mesma conta

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Chrisstoff,

Como você é comerciante experiente, e eu posso ver que você está muito perto de fechar o negócio. Você pode mudar a configuração como Fast_MA=28, Slow_MA=62, MACD_SMA=18, permanecer Agressivo_mode=falso. Isso é mais adequado para seu TP, e também fazendo lucros loucos em um período de tempo mais curto. Boa sorte.

Cumprimentos

David

Olá, David,

Obrigado pelo conselho! Estou prestes a tentar os ajustes propostos na próxima semana. Apenas para verificar se entendo bem os outros parâmetros, gostaria de perguntar:

- se eu deveria deixar TP=63;

- devo usar, digamos, o prazo M15?

Cumprimentos,

Chrisstoff

 
chrisstoff:
Olá, David,

Obrigado pelo conselho! Estou prestes a tentar os ajustes propostos na próxima semana. Apenas para verificar se entendo bem os outros parâmetros, gostaria de perguntar:

- se eu deveria deixar TP=63;

- devo usar, digamos, o prazo M15?

Cumprimentos,

Chrisstoff

Quanto mais baixo o TF você comercializa, mais baixo o TP você toma. De acordo com minha experiência comercial, indicador é um conjunto de código que foi feito para detectar o preço alterado do passado para gerar uma indicação visual para que possamos analisar o que negociar. A descrição da negociação é o mais importante, quer o indicador seja lucrativo ou não, depende apenas de como o negociador o utiliza. MACD 28,62,18 A descrição da negociação é baseada no céu e no inferno. Quando a barra anterior do histograma saltou de abaixo de 0 para acima de 0, ela tenderá para cima... vice versa.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
macd1.gif  15 kb
 

Outro 1 para posição longa. Você pode ter dificuldade para acompanhar o comércio, porque não saberá o que esperar. Mas, na verdade, quando atingir a tendência, você não precisará de um TP. Se você acertar a tendência errada, o martingale o ajudará a lidar com isso. Saúde

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
macd2.gif  14 kb