10 pontos 3.mq4 - página 209

 
wibitiens:
Acontece que estou procurando o pior negócio que poderia acontecer, ... e eu encontrei este. Como no gráfico, estou usando TP=28, PIPS=18, sem proteção de conta. A partir da inversão do MACD com ordem de venda, a ordem abrirá até 16 negociações com 327,68 lotes Por favor, me diga se eu estiver errado. Isto é assustador Existe de qualquer forma para evitar isto? Saúde,

1

2

4

8

16

32

64

128

256

512

1024

2048

4096

8192

16384

32768

0,01

0,02

0,04

0,08

0,16

0,32

0,64

1,28

2,56

5,12

10,24

20,48

40,96

81,92

163,84

327,68

Não é possível para futuros milhões de pessoas, senhor!

 
frantacech:

40,96

81,92

163,84

327,68

Não é possível para futuros milhões de pessoas, senhor!

Sim, mesmo começando com 0,01 lote, ainda acaba com centenas de lotes.

Abraço,

 

Comércio ao vivo

Finalmente decidi ir ao vivo e espero lucrar com meus meses de testes futuros.

Eu gostaria de usar um corretor que tomaria Egold como uma opção de financiamento e também comercializaria em Micro lotes (0,01)

Alguém tem experiência no uso da Neuimex ao vivo?

Há outro corretor com quem você está negociando e que também atende a esse critério?

Qualquer feedback será muito bem-vindo.

John

 
yeoeleven:
Finalmente eu decidi ir ao vivo e espero lucrar com meus meses de testes futuros.

Eu gostaria de usar um corretor que tomaria Egold como uma opção de financiamento e também negociaria em Micro lotes (0,01)

Alguém tem experiência no uso da Neuimex ao vivo?

Há outro corretor com quem você está negociando e que também atende a esse critério?

Qualquer feedback será muito bem-vindo.

John

A Neuimex é horrível. Tive uma chamada telefônica com eles há alguns dias. Eles me disseram que não são possíveis novas contas porque tiveram uma investigação das autoridades suíças e que eu deveria ligar de volta dentro de alguns dias. Eles também disseram que cobram cerca de 40 EUROS !!! por saques com fio e que eles começam com 5 PIP Spread on eur/usd on mini accounts => BULLSHIT company. Se você quiser o eur/usd você pode checar http://www.liteforex.org - apoio simpático e contas com 1$ possível. Contras: Margens muito altas! Eu pessoalmente fico com o interbankfx... eles também são perfeitos Se você encontrar uma boa alternativa, por favor poste. O suporte de Egold seria perfeito...

 
wibitiens:
Sim, mesmo começando com 0,01 lote, ainda acaba com centenas de lotes. Saúde,

Se tiver 25.000 e arriscar, então tente. Eu nunca. Pequeno lucro após 2,5 anos e muito mega grande risco.

Arquivos anexados:
gob12a-1.gif  7 kb
gob12a-1.htm  620 kb
 
wibitiens:
Acontece que estou procurando o pior negócio que poderia acontecer, ... e encontrei este. Como no gráfico, estou usando TP=28, PIPS=18, sem proteção de conta. A partir da inversão do MACD com ordem de venda, a ordem abrirá até 16 negociações com 327,68 lotes Por favor, me diga se eu estiver errado. Isto é assustador Existe de qualquer forma para evitar isto? Saúde,

Sim, há uma maneira simples de evitar isso.

Use o mesmo tp que o pipstep e defina o lucro seguro para 1.

E reze para que a EA não negocie na mesma direção, que é curta.

Eu pedi a David para modificar uma versão e deixar de fora o(s) indicador(es) na EA que diz(m) qual direção negociar para que possamos evitar que ambos os gráficos sigam o mesmo caminho.

Ele me enviou para a linha Goblin. Estou testando o Goblin Bipolar há 2 dias, e o sofar não está nem perto do que eu tinha em mente.

Tenho testado GBPUSD com o V12 e sempre que vejo os dois gráficos seguindo o mesmo caminho, eu fecho o EA, fecho todas as negociações e o ligo novamente para ter a cobertura novamente.

Ao fazer isso, a chance de receber uma chamada de margem reduz em 5 ou mais.

Seu exemplo não é um bom btw. Isso porque há retracções de mais de 28 pips.

Arquivos anexados:
v12gbp_1.gif  5 kb
 

Caught up....

Li todos os 2092 posts deste tópico... e sim, até pedi a David a V12 EA em algum lugar ao redor do post 155.... sem perceber que o grupo de teste já tinha sido formado há muito tempo e fora para as corridas....

Este é o tópico mais emocionante que eu já encontrei... Incrível conhecimento sendo adquirido - Por favor, inclua-me no teste RB26DETT...

Temos vários servidores dedicados que não fazem nada além de testes de forward porque também estamos negociando fundos em tempo real, fazendo muito bem com sistemas 10.3.

Continue com o Grande trabalho! Muito animado em participar.

 
humax:
Sim, há uma maneira simples de evitar isto.

Usar o mesmo tp que o pipstep e fixar o lucro seguro em 1.

E reze para que a EA não negocie na mesma direção, que é curta.

Eu pedi a David para modificar uma versão e deixar de fora o(s) indicador(es) na EA que diz(m) qual direção negociar para que possamos evitar que ambos os gráficos sigam o mesmo caminho.

Ele me enviou para a linha Goblin. Estou testando o Goblin Bipolar há 2 dias, e o sofar não está nem perto do que eu tinha em mente.

Tenho testado GBPUSD com o V12 e sempre que vejo os dois gráficos seguindo o mesmo caminho, eu fecho o EA, fecho todas as negociações e o ligo novamente para ter a cobertura novamente.

Ao fazer isso, a chance de receber uma chamada de margem reduz em 5 ou mais.

Seu exemplo não é bom btw. Isso porque há retrocessos de mais de 28 pips.

Isto não funciona, porque se, por exemplo, comprar 5 posições, mas vender apenas 1 ou 2 posições... vender fechado e comprar na próxima queda.

 

Código EA

Eu copiei e colei o código acima em um MT4.

Uma vez compilado - obtive 68 erros

algumas variáveis não são definidas e parênteses não equilibrados

Alguém sabe o que está faltando ou tem uma boa versão compilada?

euro

 
frantacech:
Isto não funciona, porque se por exemplo comprar 5 posições, mas vender apenas 1 ou 2 posições... vender fechado e comprar na próxima queda.

Funciona, a menos que o movimento seja de centenas de pips em linha reta sem qualquer retracement. Mesmo no lançamento de notícias, há retrações. Mas eu fico longe quando saem notícias importantes.

Basta calcular quantos pips você pode ter novamente, sem se preocupar com a chamada de margem.

Forex é fácil! É o trader que está tornando as coisas difíceis para si mesmo!

Cumprimentos,

Humax