10 pontos 3.mq4 - página 215

 
FutureMillionaire?:
Hora de uma festa!

Desejamos que a conta ao vivo de todos cresça tão rápido quanto seus postos.

Enquanto isso, aqui está uma atualização dos testes futuros.

tp 50

pipstep 50

risco 5

Indo muito forte

Arquivos anexados:
v12gbp.gif  5 kb
v12gbp.htm  25 kb
 
humax:
Desejamos que a conta ao vivo de todos cresça tão rápido quanto seus postos.

Nem tudo é tão cor-de-rosa quanto parece. Minha idéia de tripular está funcionando para planejar, mas, como eu tinha cometido alguns erros (colocando mod1e em minha conta ao vivo) desde cedo, estou apenas recuperando no momento. Tenho as configurações muito cautelosas, por isso é um processo lento - mas constante.

Na verdade ... hora de uma celebração! Enquanto escrevo isto, acabo de alcançar meu capital inicial. A partir daqui ... é lucro.

Ray

 
FutureMillionaire?:
Nem tudo é tão cor-de-rosa quanto parece. Minha idéia de tripular está funcionando para planejar, mas, como eu tinha cometido alguns erros (colocando mod1e em minha conta ao vivo) desde cedo, estou apenas recuperando no momento. Tenho as configurações muito cautelosas, por isso é um processo lento - mas constante.

Na verdade ... hora de uma celebração! Enquanto escrevo isto, acabo de alcançar meu capital inicial. A partir daqui ... é lucro.

Ray

Yup. Parabéns . Não é fácil curar a partir de uma chamada de margem. Levei uma semana para que eles voltassem ao tamanho original do capital . Enquanto o modo conservador V12 ganhava dinheiro, o RB26 teve um sucesso Merda... minha culpa. Configurações erradas, AccountisNormal=1 em uma conta padrão.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
 

David,

Sua conta ativa está com bom aspecto. Na próxima semana NFP, espero que não caia então...

Pelo que entendi, a RB26 é uma versão atualizada da V12. Seria possível para o RB26 negociar o mesmo que o V12 se o usuário assim o desejar?

Sada

 
davidke20:
Enquanto isso, finalizando o RB26DETT. Podemos começar a testá-lo em breve.

Ansioso para testar o RB26DETT

 
humax:
Enquanto isso, aqui está uma atualização dos testes de avanço.

tp 50

pipstep 50

risco 5

Indo muito forte

Você já tentou baixar o tp para que as encomendas agarrem os lucros um pouco mais rápido?

 
sadaloma:
David, sua conta ao vivo está com bom aspecto. Na próxima semana NFP, espero que não falhe então...

Você não o tiraria do ar para os 3 grandes anúncios de notícias?

 
MegaLeads:
Você não o tiraria do ar para os 3 grandes anúncios de notícias?

Bem visto. Acho que essa é a chave do sucesso de qualquer EAs de martingale. Desligue-o antes da grande notícia.

Nfp, taxas de juros para eur/gbp/usd. e? qual é a terceira? nós vendas a varejo?

sada

 
sadaloma:
Bem visto. Acho que essa é a chave do sucesso de qualquer EAs de martingale. Desligue-o antes da grande notícia.

Nfp, taxas de juros para eur/gbp/usd. e? qual é a terceira? nós vendas a varejo?

sada

25 minutos atrás, PMI Chicago. Confira eurusd. Vai cair

Abraço,

 
MegaLeads:
Você não o tiraria do ar para os 3 grandes anúncios de notícias?

O V12 é suficientemente legal para lidar com qualquer evento. Desde sua conta ativa, eu a desconecto todo mês durante o NFP e FOMC, apenas por risco desnecessário. Durante o anúncio das taxas de juros (BoE, Fed, BCE, BoJ), eu sempre me colo na tela, e não apenas no V12 em minhas contas. Tenho que cuidar deles como um mestre da disciplina do jardim de infância Aqui está a demonstração do RB26. Fazendo bem. Desculpe por não publicar o resultado ao vivo neste RB26 por alguma razão. Eu gostaria que o tempo pudesse voltar atrás e mudar minha configuração. Apenas 1 pequeno erro...

Cumprimentos

David

Arquivos anexados: