10 pontos 3.mq4 - página 205

 
davidke20:
Desculpe-me pelo atraso... mas ei, nós queremos uma EA melhor para trabalhar na conta ao vivo no futuro, não o melhor monstro da curva que se encaixa no backktest, concorda comigo aqui?

Claro...... De qualquer forma, ninguém parece confiar nos testes de retaguarda.

Ray

 
davidke20:
Se você quiser uma direção melhor, é claro que o Aggressive_Mode=false lhe dará uma direção comercial mais clara(ele reduzirá muito o desempenho atual com um desconto de cerca de 70%).

OK ... Atualmente, se Agressive_mode=false, ele não negociará o tempo todo. O que eu entraria no FromHourTrade e ToHourTrade, para tirar proveito da direção comercial mais clara ... mas deixá-lo negociar 24 horas por dia?

Cumprimentos,

Ray

 
FutureMillionaire?:
OK ... Atualmente, se Agressive_mode=false, ele não negociará o tempo todo. O que eu entraria no FromHourTrade e ToHourTrade, para tirar proveito da direção comercial mais clara ... mas deixá-lo negociar 24 horas por dia?

Cumprimentos,

Ray

Fromhourtrade=0 Iniciar negociação a partir de GMT0000

Tohourtrade=12 Stop trading at GMT1200(IBFX standard broker time)

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Fromhourtrade=0 Iniciar negociação a partir de GMT0000

Tohourtrade=12 Stop trading at GMT1200(IBFX standard broker time)

Isso não faz sentido.... Eu estava pensando que teria sido algo como

Fromhourtrade=0

Tohourtrade=24

Não tinha certeza de que isso confundiria tudo.

Ray

 

V12

Olá, testadores

Solicitei o V12 para testá-lo. Mas David disse que ele tem testadores suficientes atm, mas eu posso me juntar a um grupo de testadores para testar com eles. se alguém quiser que eu me junte a esse grupo de testadores do V12 me.

Obrigado

 
FutureMillionaire?:
Isso não faz sentido.... Eu estava pensando que teria sido algo como

Fromhourtrade=0

Tohourtrade=24

Não tinha certeza de que isso confundiria tudo.

Ray

Bem, você entendeu errado. Refere-se ao tempo de negociação do corretor.

Cumprimentos

David

 

Olá Tawa,

Por favor, poste seus arquivos de set quando puder, e explique mais sobre o uso do v12 para comércio em ambas as direções. Obrigado.

Tawa:
oi robp,desculpe mas não posso postar meus arquivos de set agora mesmo, porque não estou na frente do meu computador onde está o teste rodando.... mas em geral eu queria tentar configurações um pouco diferentes com a v12 (negocia em ambas as direções & multipier 1.7)... mas exatamente o que David mencionou, não é o principal objetivo puro da V12 e posso fazer isso com outros verions de 10.pontos.3
 
robp:
Olá Tawa, por favor, poste seus arquivos de set quando puder, e explique mais sobre o uso da v12 para o comércio em ambas as direções. Obrigado.

Oi Robp, e Tawa,

Acabo de estudar a declaração no post #2017 de Tawa. Na verdade, o que ele fez é bastante interessante. Em vez de usar multiplicador=2, ele usou 1,7 (ou 1,6) com passo de pip de 25 ou 26. Com uma ampla dispersão de tubos, podemos obter uma grande cobertura de comércio "seguro". Do comércio que foi feito em "2007.03.13 - 23:32 - venda - 0.01 - audusd", ele avança até 205 pips antes de tocar TP com lote máximo de apenas 0.75 e 9 trocas. O total de p/l para essas negociações é de menos $56,8.

Se o fizermos com multiplicador=2 e passo 18 do pip, serão necessárias pelo menos 11 negociações e o último lote será 10,24. Isto não deve ser suficiente se tivermos apenas $5.000 de saldo. Nossa negociação será cancelada mesmo antes de atingirmos a 8 ou 9ª negociação.

Assim, com este cenário, temos mais oportunidades de sair de longas negociações, embora no final tenhamos que sair com pequenas perdas (ao invés de grandes perdas). Entretanto, a progressão do lucro não será rápida.

De qualquer forma, acho que o multiplicador 1,7 ou 1,6 é bastante interessante para uma negociação mais segura. Obrigado, Tawa.

Obrigado Tawa,

 

Sim, eu também notei isso. 30 tp e 25 pipstep e um multiplicador inferior. MAS ... ele também está negociando em ambas as direções ao mesmo tempo. Ainda não descobri tudo, mas espero que ele compartilhe como está fazendo isso com o v12.

wibitiens:
Olá Robp, e Tawa,

Acabo de estudar a declaração no post #2017 de Tawa. Na verdade, o que ele fez é bastante interessante. Em vez de usar multiplicador=2, ele usou 1,7 (ou 1,6) com passo pip de 25 ou 26. Com uma ampla dispersão de tubos, podemos obter uma grande cobertura de comércio "seguro". Do comércio que foi feito em "2007.03.13 - 23:32 - venda - 0.01 - audusd", ele avança até 205 pips antes de tocar TP com lote máximo de apenas 0.75 e 9 trocas. O total de p/l para essas negociações é de menos $56,8.

Se o fizermos com multiplicador=2 e passo 18 do pip, serão necessárias pelo menos 11 negociações e o último lote será 10,24. Isto não deve ser suficiente se tivermos apenas $5.000 de saldo. Nossa negociação será cancelada mesmo antes de atingirmos a 8 ou 9ª negociação.

Assim, com este cenário, temos mais oportunidades de sair de longas negociações, embora no final tenhamos que sair com pequenas perdas (ao invés de grandes perdas). Entretanto, a progressão do lucro não será rápida.

De qualquer forma, acho que o multiplicador 1,7 ou 1,6 é bastante interessante para uma negociação mais segura. Obrigado, Tawa.

Abraço,
 

oi Robp & Wibitiens,

você está certo, estou usando TakeProfit 30, PipSet 25 & Multiplier 1.7.... mas o comércio reverso não é nada de especial e novo porque estou usando o mesmo método que David e outros usando em 10.Pontos 3 Hedge thread

depois de todas as longas séries de negociações no par aud.usd terminarem em prejuízo como resultado do ajuste SecureProfit