10 pontos 3.mq4 - página 200

 

WoW man ,e u chamamos o V12 de besta, de acordo com este teste de retaguarda, vamos andar de drag racer com um motor de foguete, mal podemos esperar para começar.

 

Olá, David,

Há um conjunto de dados históricos que é muito bom para testar qualquer EAs. São dados entre 8/2004 e 3/2005 para eurusd ou gbpusd.

Se seu EA pode passar este período sem apagar a conta. Eu diria que você encontra o santo gail.

 
davidke20:
Amigo, seus únicos 6000% no fundo.

Uau!

 
jimmyking:
Olá, David,

Há um conjunto de dados históricos que é muito bom para testar qualquer EAs. São dados entre 8/2004 e 3/2005 para eurusd ou gbpusd.

Se sua EA pode passar este período sem apagar a conta. Eu diria que você encontra o granizo sagrado.

Amigo, eu não sou interessante sobre o Santo Graal. E eu não sou interessante para o passado até 2004~2005. Eu tenho EA passado até 1999~ 2007, e acabei por bater uma de minhas contas de 500 dólares. Agora, isso é um simples Santo Graal para o backtest. Suponho que até então o chamávamos de churrasco sagrado - gosto de churrasco. É claro que espero que a sessão de churrasco não seja na minha conta ao vivo. É melhor fritar o backtest como o V12 e, em seguida, explodir a conta de teste/vivo para frente. Para sua informação, eu raramente tenho EA que trabalhe com o backtest. Isso é o que me preocupa. Porque está indo bem no backtest. Muito desconfiado. Até agora, tenho 4 votos na minha equipe.

Cumprimentos

David

 

Não tenho certeza de que você terá toda a equipe postando aqui. Para ter certeza se todos eles ainda estão seguindo a linha, por que não pedimos que as pessoas que não votaram sim contribuam votando não?

fazem sentido?

 
davidke20:
Amigo, eu não sou interessante sobre o Santo Graal. E eu não sou interessante para o passado até 2004~2005. Eu tenho EA passado até 1999~ 2007, acabei por bater uma de minhas contas de 500 dólares. Agora, isso é um simples Santo Graal para o backtest. Suponho que até então o chamávamos de churrasco santo - gosto de churrasco. É claro que espero que a sessão de churrasco não seja na minha conta ao vivo. É melhor fritar o backtest como o V12 e, em seguida, explodir a conta de teste/vivo para frente. Para sua informação, eu raramente tenho EA que trabalhe com o backtest. Isso é o que me preocupa. Porque está indo bem no backtest. Muito desconfiado. Até agora, tenho 4 votos na minha equipe...

Cumprimentos

David

Custe o que custar, você pode contar comigo em David.

Quanto mais louco, melhor!

btw. Eu acho que o V12 já é ótimo. Mas você deve saber exatamente o que está fazendo. Tanto as configurações a serem usadas como quando usar. Vou tentar usá-lo como um semi-comerciante automático. Espere pacientemente pelo mercado certo e ligue-o. Eu espero ter em média 4 ações por mês. Quer se torne um sucesso ou um fracasso, eu o colocarei neste tópico. Neste momento, estou muito otimista!

Tenho um pedido, David. Você poderia encontrar um pouco de tempo livre e fazer uma versão mais fina do V12? Uma versão que você pode decidir ir longa ou curta quando ligar o EA. Desta forma, pode-se escolher uma direção para o comércio. (ou 2 usando 2 gráficos.) Desligue novamente quando terminar.

A razão é que a EA agora é imprevisível. Você não pode direcionar a direção quando a liga e, se você usar 2 gráficos para se proteger, às vezes ambos podem ir na mesma direção.

Não podemos controlar o mercado, mas pelo menos podemos tentar controlar nossas transações 100%. Manualmente ou EA negocia.

Cumprimentos, Humax

 
humax:

... ...

Eu tenho um pedido David. Você poderia encontrar algum tempo livre e fazer uma pequena versão do V12? Uma versão que você pode decidir ir longa ou curta quando você ligar o EA. Desta forma, pode-se escolher uma direção para o comércio. (ou 2 usando 2 gráficos.) Desligue novamente quando terminar.

A razão é que a EA agora é imprevisível. Você não pode direcionar a direção quando a liga e, se você usar 2 gráficos para se proteger, às vezes ambos podem ir na mesma direção.

Não podemos controlar o mercado, mas pelo menos podemos tentar controlar nossas transações 100%. Manualmente ou EA negocia.

Cumprimentos, Humax

Mate,

Eu trabalhei na situação da cobertura. Basicamente, colocando o EA em 2 gráficos, você pode escolher usar o Goblin BiPolar. É semelhante ao que você está dizendo. Agora, a questão principal é, não podemos decidir quando desabafar, quando assumir uma perda em vez de deixar a perda correr até a chamada de margem. Eu aprecio aquelas pessoas que estão acima do fio de Gob trabalhando duro, créditos ao bluto, xxsDavidxx, alassio. Eles ainda são os melhores colaboradores e até agora nunca desistiram da questão do hedge. Mas eles ainda não descobriram a maneira adequada de desabafar. Portanto, é melhor eu poupar meu tempo para trabalhar na negociação de posições. V12_Vantagem, vou colocá-lo de lado em primeiro lugar. Até que tenhamos uma solução melhor, eu não tocarei em hedging.

Em segundo lugar, o V12 é destinado para negociação agressiva. Você pode descobrir como eu configuro o painel, Agressive_mode sempre verdadeiro. Se você quiser uma direção adequada ao iniciar o EA, coloque o Agressive_Mode=false prior trading. Ele analisará a tendência para decidir qual o caminho a seguir. Por falar em escalada, esta EA funciona melhor durante a escalada 2~4. Ela pode fechar automaticamente a posição. Muito útil. Uma vez fechadas as posições, ele analisará o MACD e continuará com a ordem aberta com base na tendência atual do mercado. Basicamente, a V12 já fez seu melhor trabalho.

Agora, por que eu saí com uma versão diferente em vez de ficar com o vencedor.

1. Eu tentei fazer o V12 trabalhar com uma conta menor, parece que o MM tem um grande problema. Se eu trabalhar com uma conta menor, a opção de fiança entrará em colapso. Ela não se tornará mais eficiente enquanto o mercado fizer uma tendência. Assim como no passado FOMC. Eu posso ver a maior parte do sistema de martingale abaixo pelo movimento de 100pips non retrace. Estou com o tempo, o Humax foi curto. E finalmente nos encontramos no segundo dia. Nós fechamos a posição ao mesmo tempo e reabrimos a posição curta. Para mim, não consigo ver nada de errado ali. Basta deixar a V12 como ela está. O código está seriamente vinculado a todas as variáveis. Se eu fizer uma revisão sobre isso, eu preferiria reconstruir tudo. E acho que vai levar mais um mês para que eu o complete.

2. O V12 é basicamente a melhor versão de 10 pontos3, nada de muito a gabar. Mas agora, fiz outra versão com um indicador de tendência ainda mais detalhado. Ele negocia sobre a tendência, e também negocia sobre a hesitação. Funciona com a trailing stop, se necessário. Veja com atenção a declaração de retaguarda. No entanto, ele segue o rastro. Maximiza o lucro na escalada do 1º e 2º nível. Saiba como sair após a terceira escalada. Não consigo pensar em nenhuma solução melhor do que esta no momento.

3. RB26DETT trabalha com 3 tipos diferentes de conta. Caso alguns de vocês tenham conta real com aqueles corretores que não permitem 0,01lot. Funciona com 0,10lot. Se vocês estiverem negociando com a FXDD, ela permitirá 10 centavos/pip para a negociação de 0,01lot. E, as mudanças mais importantes são, agora, que funciona até com 0,01lot em conta micro, que é 1 centavo/pip. Acho que isto é o que vocês querem. Todas estas características mencionadas não podem ser implementadas com a V12. Portanto, para mim, o V12 é uma perda de tempo no momento, porque ainda não me atrevo a conectá-lo em minha conta maior.

Cumprimentos

David

 
sadaloma:
Não tenho certeza de que você terá toda a equipe postando aqui. Para ter certeza se todos eles ainda estão seguindo o fio condutor, por que não pedimos que as pessoas que não votaram sim contribuam votando não? faça sentido?

Yup. Vou encerrar meu voto em breve. Se não houver votação suficiente para continuar, eu reconstruirei uma nova equipe. Como a antiga equipe não está seguindo o fio da meada. Como você pode ver, apenas cerca de 10 em cada 30 estão fazendo seu trabalho. A sério, isto é frustrante. Parece que apenas poucos de nós estão trabalhando. Eu vou fechar a loja em breve. Este poderia ser meu projeto final no TSD. E eu comecei a pensar, aquelas coisas que você conseguiu de graça, você não vai apreciar. Para aqueles novos cartazes, lamento não lhe dar a chance de ter minha EA. Eu já tive essa experiência. Eles dão bilhões de promessas que vão começar a postar. Eles dão bilhões de desculpas dizendo quão bons eles são. Alguns até me enviam seu resultado de volta, falando sobre como seu sistema é legal. Digo, vamos lá! Por que você quer melhorar meu EA, já que o seu está cheio de potencial? Onde estão os resultados dos testes de avanço?! Desta vez vou ser muito rigoroso. 1 pessoa, 1 conta. Apenas com limitação de tempo. Até decidirmos que a EA é boa para conta ativa, todo o contribuinte receberá uma cópia com uso ilimitado em 1 conta. Nenhuma negociação. Aqueles que tentarem fazer uma negociação rápida na minha EA. Eu não deixarei que eles tenham nem mesmo um centavo de dólar de minha EA.

Cumprimentos

David

 
jimmyking:
Olá, David,

Há um conjunto de dados históricos que é muito bom para testar qualquer EAs. São dados entre 8/2004 e 3/2005 para eurusd ou gbpusd.

Se sua EA pode passar este período sem apagar a conta. Eu diria que você encontra o granizo sagrado.

Companheiro, eu encontrei o Santo Graal como mencionado por você. Mas não realmente fascinante. Max Trade 8, Stoploss 100. Seu encaixe em curva. Como eu sempre mencionei. É um trabalho de vigarice. Estou tentando fazer um backtest de 7 anos para você. Eu não estou tentando provar nada. Só estou tentando lhe dizer que o Santo Graal só existe na história. Estou vendo mais oportunidades no futuro, não os dados do passado. Obrigado por me lembrar esses dados beutiful history. Na verdade, foi um desafio para todo tipo de EA naquele período em particular. Saúde

Cumprimentos

David

 

Voto para iniciar o próximo também. Tenho publicado meus resultados do V12 regularmente, mas tive um problema no disco rígido esta semana no computador que o estava rodando. Terei isso corrigido hoje. O V-12 tem sido ótimo para mim o tempo todo, até o FOMC. Eu o tinha tanto no TF de 30M quanto no TF de 15M, e ambos estavam pouco antes do FOMC. Pelo que entendi, os testadores que estavam no H1 TF foram muito antes do FOMC e se saíram muito melhor.