10 pontos 3.mq4 - página 145

 
FutureMillionaire?:
... e isso foi 10 pontos 3_parada_dinâmica com estas configurações.....

Lucro=10

StopLoss=1(Somente funções de parada dinâmica)

Pips=6

MaxTrade=5(Depende de qual indicador usar, EA de maior potencial colocará 6 em vez de 5, nunca chegou a 7. Muito arriscado)

Certo?

Terei que dar uma chance a isso.

Saúde,

Ray

coloque em demonstração 1º. uma vez que você veja a demonstração atingir um stop loss, então chute na conta ao vivo. isso é o que eu faço. normalmente o comportamento do mercado será 1 stop loss 7 won.

 

bem... provavelmente isto irá expor todas as suas maravilhas. boa sorte.

attachedment removed....

 
davidke20:
coloque em demonstração 1º. uma vez que você veja a demonstração atingir um stop loss, então chute na conta ao vivo. isso é o que eu faço. normalmente o comportamento do mercado será 1 stop loss 7 won.

Método interessante

 

assegurar lucro= capital próprio por este número, matar todas as negociações independentemente do stop loss/profit target

proteção de contas= para ativar o lucro seguro

lucro = total de pips para atingir o ponto de lucro

cumprimentos,

David

 

Atualização da conta do Combo

Eu já avisei anteriormente os detalhes de minha conta EAs do Combo. Basicamente, é uma conta demo com dois EAs trabalhando em dois gráficos. GoblinFibo mostrado no relatório como RF1 negociando EURUSD M30 e 10 ponto 4 Mod1e GBPUSD H1 claramente separados no relatório.

A conta foi iniciada no dia 19 de fevereiro e tinha um saldo de $1870 com uma unidade inicial de .1 com o objetivo de encontrar uma configuração adequada para negociar com uma conta pequena. Divida por 10 e você verá que ela poderia ter sido executada em $187 usando uma unidade inicial de .01.

Esta declaração detalhada consiste de todas as negociações desde que a conta foi iniciada e é separada por comentários para que cada EA possa ser avaliada quanto à sua contribuição para o resultado geral. Foram obtidos $714 de lucro fechado e $2 de lucro flutuante nos 7 dias de negociação.

Configurações do GoblinFibo:-

TakeProfit=16.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

FiboProgression=1

MaxTrades=6

Pips=18

SecureProfit=5

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

EquityProtectionLevel=0.00000000

MaxLossPerOrder=0.00000000

ReverseCondition=0

InícioAno=2005

StartMonth=1

Fim do ano=2050

Fim do mês=12

mm=1

risco=1

AccountisNormal=0

Magia=123987

10 ponto 4 As configurações do Mod1e são padrão, exceto que eu me senti desconfortável com uma perda de 0 stop e o ajustei para 100:-

BlockId=1

TakeProfit=20

Passo=18

MoneyManagment=28

Lotes=0,10000000

PricePlus=0,00140000

Manual=off

OpenBlock=1

ModifyBlock=0

FixLot=0

MicroLot=0

MaxiLot=0

Seguro=9

BlockOrders=4

StopLoss=100

fema=14.00000000

sema=40.00000000

sig=8.00000000

cciperiod=14.00000000

timeperiod=60.00000000

timeperiod1=30.00000000

Os EAs podem ser encontrados no post #1408 na página #141

John

Arquivos anexados:
combo5.htm  88 kb
combo5.gif  6 kb
 

O yeoeleven, david e todos os outros que eu não mencionei.

Estou testando 10 pontos 3_dinâmica_stop por menos de 2 dias agora e a conta está 5%(demo)

Embora seja um período muito curto, mas parece que notei algo.

Depois que o EA fecha o lucro quando o tp alcança, ele continua a colocar os negócios na mesma direção de imediato. Uma e outra vez com o tamanho mínimo do lote até que o mercado se inverta.

Pois hoje, ele colocou mais de 15 pequenas negociações no usdjpy!

Neste par o spread é de 3pips, então a EA poderia ter economizado mais de 45pips apenas no spread se não tivesse aberto-fechado-fechar-abrir-fechar etc., mas manter um lote funcionando.

Estou fazendo algum sentido?

 

OK, estou confuso.

Embora eu esteja negociando ao vivo. Ainda tenho minhas contas demo funcionando. Tenho uma correndo em lotes normais, e outra correndo em lotes pequenos. Ambos têm as mesmas configurações.

O que tem lotes normais (Big) sofreu uma grande perda, e não dobrou além de 3,20 lotes. O que tinha lotes pequenos (Small) passou para o próximo nível (O.64) e ganhou. Minha conta ativa nunca quebrou um suor, e só chegou a 0,16

Por quê?

Arquivos anexados:
big.htm  65 kb
small.htm  69 kb
live.htm  34 kb
 

Configurações

humax:
O yeoeleven, david e todos os outros que eu não mencionei.

Estou testando 10 pontos 3_dinâmica_stop por menos de 2 dias agora e a conta está 5%(demo)

Embora seja um período muito curto, mas parece que notei algo.

Depois que o EA fecha o lucro quando o tp alcança, ele continua a colocar os negócios na mesma direção de imediato. Uma e outra vez com o tamanho mínimo do lote até que o mercado se inverta.

Pois hoje, ele colocou mais de 15 pequenas negociações no usdjpy!

Neste par o spread é de 3pips, então a EA poderia ter economizado mais de 45pips apenas no spread se não tivesse aberto-fechado-fechar-abrir-fechar etc., mas manter um lote funcionando.

Estou fazendo algum sentido?

Tudo o que tem a ver com EAs está nos ajustes e se você tiver ajustado para um pequeno pipstep e TP pequeno então o resultado mencionado acima poderia facilmente ocorrer. Da mesma forma, poderia facilmente chegar à MaxTrades se a troca fosse contra você.

A troca é que se as configurações fossem mais altas, então a próxima progressão leva mais tempo para ser alcançada, mas a progressão tem um intervalo mais longo para obter aquela retração que lhe permitirá fechar com sucesso.

Em resumo, você tem que levar em conta aqueles experientes em trading martingale EAs e tentar suas configurações em modo de demonstração. Você vai perceber que a idéia de David de configurações lucrativas difere da minha, mas ele tem as declarações detalhadas para apoiar suas reivindicações e eu também, mas no final você tem que testar e testar um pouco mais e criar suas próprias configurações.

Continue com os testes e, por favor, nos informe seus resultados, também experimente com pares e nos avise se você encontrar algo especial na forma de configurações para determinados pares.

John

 
FutureMillionaire?:
OK, estou confuso.

Embora eu esteja negociando ao vivo. Ainda tenho minhas contas demo funcionando. Tenho uma correndo em lotes normais, e outra correndo em lotes pequenos. Ambos têm as mesmas configurações.

O que tem lotes normais (Big) sofreu uma grande perda, e não dobrou além de 3,20 lotes. O que tinha lotes pequenos (Small) passou para o próximo nível (O.64) e ganhou. Minha conta ativa nunca quebrou um suor, e só chegou a 0,16

Por quê?

Olá,

qual versão você está usando? Você pode carregá-la ou nos direcionar ao seu número postal?

obrigado

 
yeoeleven:
Tudo o que tem a ver com EAs está nos ajustes e se você tiver ajustado para um pequeno passo e TP pequeno então o resultado mencionado acima poderia facilmente ocorrer. Da mesma forma, poderia chegar com a mesma facilidade à MaxTrades se a troca fosse contra você.

A troca é que se as configurações fossem mais altas, então a próxima progressão leva mais tempo para ser alcançada, mas a progressão tem uma extensão maior para obter aquela retração que lhe permitirá fechar com sucesso.

Em resumo, você tem que levar em conta aqueles experientes na comercialização de EAs de martingale e tentar suas configurações em modo de demonstração. Você vai perceber que a idéia de David de configurações lucrativas difere da minha, mas ele tem as declarações detalhadas para apoiar suas reivindicações e eu também, mas no final você tem que testar e testar um pouco mais e criar suas próprias configurações.

Continue com os testes e, por favor, nos informe seus resultados, também experimente com pares e nos avise se você encontrar algo especial na forma de configurações para determinados pares.

John

Acho que você me entendeu mal. Eu concordo com o que você diz, mas quero dizer algo diferente.

Hoje o usdjpy movimentou mais de 300pips. (meu corretor 323)

Não importa o tamanho do seu tp, não será suficiente dar este passo de uma só vez.

Eu tenho tp=20 para este par. No caminho para baixo, o tp20 será facilmente atingido. Uma vez atingido, o tp20 é novamente curto. Esse também será atingido e assim por diante...

Ok, esta é minha sugestão: em vez de fechar o curto-circuito e reabrir outro curto-circuito, existe uma maneira de codificar o EA que ele continua e colocar um sl no ponto em que a saída deveria estar. É claro que isto é muito fácil de dizer e para nós fácil de lidar, mas acrescentar um código à EA para antecipar esta mudança... Eu não sei se isso é sequer possível.

Isso é porque não faço idéia de escrever um EA.

Minha opinião é que já pagamos o suficiente. Por que pagar mais do que temos que pagar? Eu sei, eu me sinto tão escrooge....

Desculpe pelo meu inglês ruim