10 pontos 3.mq4 - página 144

 

diferentes números mágicos

Qualquer pessoa testando as edições do Vol de 10 pontos 3 se você estiver usando mais de 1 versão diferente no mesmo par de moedas, você precisará mudar o número mágico esqueceu de mudar isso enquanto fazia o mod (demasiados momentos sênior ultimamente). Você pode fazer isso facilmente nos parâmetros externos do e.a.

Espero que isto ajude

ferramentas

 

Relatórios

Infelizmente tenho 2 declarações muito pouco detalhadas para postar.

Em primeiro lugar, o Goblin Rel2 estava ficando curto no EURUSD com trocas em .2 unidades quando, inesperadamente, foi longo com uma troca de 6,4 unidades que fechou pouco depois com uma perda total de $1060.

Em segundo lugar, testando o Vol Pro e o Vol Pro1, tive uma negociação com o Vol Pro resultando em uma perda de $441 e o Vol Pro1 ainda não foi negociado.

Felizmente, minha conta combinada ainda está tendo lucro e amanhã farei uma declaração detalhada.

John

Arquivos anexados:
rel22.htm  15 kb
rel22.gif  5 kb
vol1.htm  8 kb
vol1.gif  5 kb
 
yeoeleven:
Nos últimos 6 meses, testei muitos outros pares além daqueles listados no código. Cheguei à conclusão de que quanto mais pares forem testados, maior será a oportunidade de me envolver em uma perda do MaxTrades, então agora eu limito meus testes a um par por EA.

Concordo, não para exagerar, mas um segundo par não relacionado poderia dar movimento quando seu par primário estiver empatando.

Seus testes ainda mostram apenas pares relacionados ao USD. Eu me pergunto se um par não relacionado ao dólar pode nunca ter a volatilidade para que o cenário MaxTrades nunca levante sua cabeça feia (desde que tenha movimento suficiente para acionar as negociações).

Ray

 

Postos anteriores

FutureMillionaire?:
Concordo, não para exagerar, mas um segundo par não relacionado poderia dar movimento quando seu par primário estiver empatando.

Seus testes ainda mostram apenas pares relacionados ao dólar americano. Eu me pergunto se um par não USD pode nunca ter a volatilidade para que o cenário MaxTrades nunca levante sua cabeça feia (desde que tenha movimento suficiente para acionar as negociações).

Ray

Ray,

você está convidado a voltar às páginas procurando por declarações detalhadas cobrindo meus testes anteriores de pares não relacionados e da memória o GBPJPY me custou algumas perdas da MaxTrades. Provavelmente, por volta de novembro seria o momento mais provável para procurar.

Assim, de agora em diante você só verá as Majors nos meus testes e muito provavelmente só EURUSD & GBPUSD, mas mantenha a consulta e use alguns desses pares em seus testes de demonstração, mas não deixe de nos informar sobre qualquer par adequado. Um estudo deste Range trading Guide pode ajudá-lo a encontrar os pares adequados para o teste de teste.

John

Arquivos anexados:
 
yeoeleven:
Um estudo deste Range trading Guide pode ajudar você a encontrar pares adequados para o teste de envio.

Muito obrigado. Já escolhi alguns pontos interessantes a partir disso ... mas precisarei ir mais longe.

De minha rápida primeira olhada, parece que há alguns pares que não são grandes movimentadores (EURGBP, por exemplo). Eu me pergunto se há algum benefício em comercializá-los, mas apertando as tubulações/conjuntos de lucro. Levado ao seu extremo lógico, com configurações muito apertadas, poderia transformar este EA em um escalpador. O único problema seria... o máximo de trocas teria que subir para se proteger contra o movimento maior (mudança da taxa de juros BoE), então poderia não funcionar.

..... Só de pensar em voz alta.

Ray

 
davidke20:
Não importa que tipo de martingale EA nunca mudará minhas configurações, que é

Lucro=10

StopLoss=1(Somente funções de parada dinâmica)

Pips=6

MaxTrade=5(Depende de qual indicador usar, EA de maior potencial colocará 6 em vez de 5, nunca chegou a 7. Muito arriscado)

Estive apenas olhando para trás para minhas configurações e não tenho certeza de tê-las corretamente.

Qual é a diferença entre SecureProfit e TakeProfit? Tenho minha SecureProfit configurada para 10, no entanto, ela acabou de refazer 23 pips e não fechou. (meu TakeProfit está ajustado para 25)

Não é 6 para um ajuste de Pips muito pequeno. Eu imagino que você atingiria o máximo de negócios muito rapidamente com isso.

 
yeoeleven:
O PFN para março será anunciado na sexta-feira, 9 de março.

Falando em anúncios de notícias voláteis e voltando à competição comercial entre mim e David, houve outro grupo de anúncios que entre eles fez com que minha conta atingisse o MaxTrades5 parasse de perder e eles ocorrem novamente esta semana.

PIB em USD Anualizado q/q (r)

USD Deflator do PIB Anualizado q/q (r)

USD Chicago PMI

USD Vendas de Casas Novas

Discurso do Presidente do Fed Bernanke USD

Eu não dei horários porque eles serão diferentes de acordo com seu próprio fuso horário, mas para mim na Austrália EST eles ocorrem entre 23h30 de quarta-feira à noite e 1h00 de quinta-feira de manhã.

http://www.forexfactory.com/calendar.php?c=2&week=1172361600&do=displayweek&month=3&year=2007

e clique na data na parte superior da página para ajustar a hora ao seu próprio fuso horário.

Prevenido está prevenido e eu estarei fechando meus EAs de martingale antes desse horário e reabrindo-os um par de horas depois. Desligarei os EAs primeiro e depois fecharei as martingales. Este mês pode ser diferente para durar, mas vou tirar uma lição do mês passado e evitar negociar durante esse período potencialmente volátil.

John

Acabo de ler o Guia de Comércio de Faixa que você postou. Na página 16, há uma lista das notícias a serem evitadas. O CHF KOF LEI também deve ser entregue na quarta-feira ... então essa é outra boa razão para desligar nesse dia.

Ray

 

Não há nada de errado em transformar 10point3 em um escalpador, porque é de onde ele veio. A idéia original do 10point3 é escalpelizar qualquer pips deixado para trás em movimento serial. Tudo o que fiz por ele foi apertar o stop loss e baixar o max trade. Dar e receber. Não adianta ser teimoso e querer ganhar todos os negócios. Há dias ruins para mim, que 4 perdas consecutivas teriam eliminado 50% da minha conta, mas quem se importa?! Eu até tive a chance de atingir a chamada de margem na 1ª negociação. Veja os extratos ao vivo da conta 2. A 1ª operação foi uma chamada de margem que me limpou a margem de 70%. E esqueci totalmente que tenho uma conta ativa com 500 dólares, depois de um mês eu dou uma olhada, ela já cresce até 150% de lucro. estranho não é? às vezes é por causa de erro humano. a ganância e o medo afetaram muito a EA trading. Tal como a posição próxima antes de amadurecer. Removida a EA onde o tempo está à frente (o que vai ser lucrativo). Conectado durante a alta volatilidade. Adivinhe o que?! BOOM!!!

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
bem... provavelmente isto irá expor todas as suas maravilhas. boa sorte.

... e isso foi 10 pontos 3_dinamic_stop com estas configurações.....

Lucro=10

StopLoss=1(Somente funções de parada dinâmica)

Pips=6

MaxTrade=5(Depende de qual indicador usar, EA de maior potencial colocará 6 em vez de 5, nunca chegou a 7. Muito arriscado)

Certo?

Terei que dar uma chance a isso.

Saúde,

Ray

 

... espere, você não explicou a diferença entre SecureProfit e TakeProfit. Você diz que set profit=10. Qual é?

Ray