10 pontos 3.mq4 - página 140

 
Goblin 1.2 com Hedge - Expert One - default, Expert two... ReverseCondition=1 e outro número mágico.

Trade only one pair H1 TF!!! This settings covered any 150pips move with 5000 deposit !!!!!!!!

LENTE e SEGURO

ISTO NÃO É UM BACKTEST

Cumprimentos

Oi, Frantacech! Você usa MaxTrades=10? Você já pensou em usar Goblin em EUR 1H, GBP é arriscado, eu acredito? E você fecha o Goblin para notícias importantes como a NFP?

 
Trader83:
Oi, Frantacech! Você usa MaxTrades=10? Você já pensou em usar Goblin em EUR 1H, GBP é arriscado, eu acredito? E você fecha o Goblin para notícias importantes como a NFP?

Estas configurações... incluídas no código... rodam a partir do 31.1 online. Com 5000 depósito, init 0.1L, um par, arriscado, mas funcionando. Dois ou mais pares com apenas 5000 de depósito... se BIG MOVE então HARAKIRY

Tudo ou Nada, PAMPERS NEED

 
Estas configurações... incluídas no código... rodam a partir do 31.1 online. Com 5000 depósito, init 0.1L, um par, arriscado, mas funcionando. Dois ou mais pares com apenas 5000 de depósito... se BIG MOVE então HARAKIRYAll or Nothing, PAMPERS NEED

Então você não vai usá-lo de verdade no futuro? é apenas um jogo?

 
Trader83:
Então você não vai usá-lo em conta real no futuro? é apenas um jogo?

Talvez sim, eu não sei. Com a mini conta, o depósito de 5000 e 0,1L é muito seguro. Para lotes standart, o tamanho do lote é 5000 depozit pequeno.

 
Talvez sim, eu não sei. Com mini conta, o depósito de 5000 e 0,1L é muito seguro. Para lotes standart, o tamanho do lote é 5000 depozit pequeno.

Como eu entendo, a maior posição que você tinha era 2,6 lote? E o preço vai contra a sua direção mais 50 pips? Você terá que abrir 5,2 lotes? E a MARGEM necessária?

 
yeoeleven:

Teste de abertura do comércio na segunda-feira utilizando apenas EUR/USD & USD/CHF.

Esta é uma citação de um posto muito antigo. Você ainda acredita que estes pares funcionam melhor com 10 pontos 3_parada_dinâmica?

Estou negociando estes ao vivo agora, e me ocorreu que, efetivamente, um é o espelho do outro. Se um faz grandes ganhos - o outro faz grandes perdas. O EA ficará curto em um, longo no outro ... mas efetivamente o resultado é o mesmo. Se o mercado fizer um grande movimento, e ele exceder seu limite de Max Trades, você não só terá uma grande perda ... mas duas! Um duplo wammy!!!

Não faria sentido trocar pares que não estejam tão intimamente relacionados?

Além disso, se os pares começarem a ir para o lado, não há espaço para trocas. Com dois tão intimamente relacionados, você tem dois pares que vão para o lado. Se você tiver pares não relacionados, então pelo menos há uma chance de que um deles negocie quando o outro não está indo a lugar nenhum.

EUR/USD & USD/CHF têm ido para o lado (OK, eles se moveram hoje). A única vez que eles realmente se mudaram(na quarta-feira), eu tive a EA desligada, para evitar as notícias.

Ray

 
frantacech:
Goblin 1.2 com Hedge - Expert One - padrão, Expert two... ReverseCondition=1 e outro número mágico.

Troque apenas um par H1 TF!!! Esta configuração cobriu qualquer movimento de 150pips com 5000 de depósito !!!!!!!!

LENTE e SEGURO, necessidade urgente com PAMPERS

ISTO NÃO É UM BACKTEST

Cumprimentos

Frantaceh... Naquele teste de avanço, você está executando ambas as EA ou apenas a versão fibo?

 
whitesand:
Frantaceh... Nesse teste, você está executando ambas as versões EA ou apenas a versão fibo?

Somente versão fibo. Rel2 é meu pequeno bônus para todos.

 

Obrigado,

Vou tentar novamente em uma demonstração na próxima semana.

 
whitesand:
Obrigado, vou tentar novamente em uma demonstração na próxima semana.

Boa sorte e gratificações com você