10 pontos 3.mq4 - página 159

 

Então, em falso até que a primeira negociação seja aberta, e depois mudar para verdadeiro? Você então muda de volta para falso sempre que for plano, e depois para frente e para trás?

davidke20:
Uma dica rápida para vocês sobre como usar o V12 corretamente, a partir da minha experiência do passado 1 mês, ele deve ser colocado no Aggressive_Mode=false. Até começar a fazer a 1ª troca, então a colocamos em Aggressive_Mode=true. Dessa forma, entraremos no comércio corretamente. ALMOST holy grail

Cumprimentos,

David
 
robp:
Então, em falso até que a primeira negociação seja aberta, e depois mudar para verdadeiro? Você então muda de volta para falso sempre que estiver plano, e depois para frente e para trás?

Normalmente o que fiz após a perda/encerramento de energia devido ao NFP/FOMC, vou trocar o Aggressive_Mode=false. Assim, o sistema alinhará o pato em uma fila antes de começar a disparar a mini arma antiaérea. Depois de começar a atirar, vou deixá-lo atirar. 1 mês precisará fazer isso pelo menos 2 vezes o que eu esperava. NFP uma vez, FOMC uma vez... ocasião especial... perda de energia, parar a perda espero que isso nunca aconteça.

Cumprimentos,

David

 

ok, então depois que o primeiro comércio for aberto, então de volta à realidade.

davidke20:
Normalmente o que fiz após a perda/encerramento de energia devido ao NFP/FOMC, vou trocar o Aggressive_Mode=false. Assim, o sistema alinhará o pato em uma fila antes de começar a disparar a mini arma antiaérea. Depois de começar a atirar, vou deixá-lo atirar. 1 mês precisará fazer isso pelo menos 2 vezes o que eu esperava. NFP uma vez, FOMC uma vez... ocasião especial... perda de energia, parar a perda espero que isso nunca aconteça.

Cumprimentos,

David ...
 

David K e Yeoeleven - fio frio

Oi - Só estou me perguntando se é possível ficar viciado nestes fios, leitura muito interessante, leva um tempo correndo pelos postes!

Yeoeleven (John) Eu tenho a mesma configuração de combinação que você, exceto que eu estou executando o fechamento de todos os negócios EA também definido para fechar em $-250, veja se isso vai se proteger contra qualquer movimento assustador.

David K, V12 parece realmente excitante, então se você quiser mais voluntários para isto ou uma variante futura para alguns testes futuros, por favor, me coloque em sua lista.

Obrigado a ambos pela leitura interessante e por alguns EAs que agora estou testando.

Postarei resultados combinados em alguns dias quando eu tiver algumas negociações,

muito obrigado,

Cal

 

Atualizado V12

Favor consultar o post nº 1562 para maiores detalhes. V12 sobre Finanças do Norte.

Lucro Fechado +$ 19594.83 Lucro Flutuante +$396.98

John

Arquivos anexados:
v12nf2.htm  18 kb
v12nf2.gif  5 kb
v12nfss2.gif  40 kb
 
currymonster:
Localização: País de Gales, no Reino Unido

Ooh, um homem local (por local, quero dizer Reino Unido). Minha cabeça tem girado, falando com todas essas pessoas em terras longínquas.

Bem-vindo.

Cumprimentos,

Ray.

 

Minha Atualização v12

Oi pessoal, só pensei em postar uma pequena atualização sobre meu progresso esta semana, mesmo tendo um começo difícil ontem.

eur/aud 5 negócios todos ganham

eur/chf 1 trade win

eur/gbp 1 vitória comercial

gbp/usd 6 negócios todos ganham

usd/cad 2 comercializa os dois vencedores

usd/chf 3 negócios todos ganham

usd/jpy 5 comercializa tudo ganha

perda comercial eur/jpy 1

gbp/chf 5 trade 2 perda e 3 vitória

gbp/jpy 7 negocia 2 derrotas e 5 vitórias

As perdas foram na segunda-feira, quando eu não tinha algo ajustado corretamente e perdi cerca de 150 pips em cada comércio. Ainda não tenho certeza de como o SL é calculado. Se eu tivesse um SL ajustado não teria perdido tão mal Talvez David ou John possam me explicar sobre o SL. O que o InitialStop também faz?

De qualquer forma, parece bom até agora.

Obrigado

 

V12 Atualizado

Favor consultar o post nº 1561 para maiores detalhes. V12 sobre a Neuimex.

Lucro Fechado -$33,92 Lucro Flutuante -$0,10.

David olha o último prejuízo para ver se ele poderia ter sido reduzido. Por que o primeiro pipstep 12 foi definido para 6?

John

Arquivos anexados:
 

Atualizações

matrixebiz:
Oi pessoal, só pensei em postar uma pequena atualização sobre meu progresso esta semana, mesmo tendo um começo difícil ontem.

eur/aud 5 comercializa tudo ganha

eur/chf 1 trade win

eur/gbp 1 vitória comercial

gbp/usd 6 negócios todos ganham

usd/cad 2 comercializa os dois vencedores

usd/chf 3 negócios todos ganham

usd/jpy 5 comercializa tudo ganha

perda comercial eur/jpy 1

gbp/chf 5 trade 2 perda e 3 vitória

gbp/jpy 7 negocia 2 derrotas e 5 vitórias

As perdas foram na segunda-feira, quando eu não tinha algo ajustado corretamente e perdi cerca de 150 pips em cada comércio. Ainda não tenho certeza de como o SL é calculado. Se eu tivesse um SL ajustado não teria perdido tão mal Talvez David ou John possam me explicar sobre o SL. O que o InitialStop também faz?

De qualquer forma, parece bom até agora.

Obrigado

Olá Matrixebiz agradece pelo relatório, ele pode salvar alguma digitação para carregar as declarações e GIFs com a ajuda do arquivo PDF enviado com a EA.

Para responder sua pergunta, citarei o tururo que modificou 10p3 e criou o DynamicStop. O post está na página 19 deste tópico.

tururo:
A forma como esta EA funciona é abrir um novo comércio quando a perda chega ao valor da configuração "Pips" (15). Ele faz isso até que você tenha maxtrades abertos e não abrirá mais. Uma vez que você chegue a maxtrades, se o preço continuar indo contra você, suas perdas são ilimitadas. A modificação estabelece o ponto de parada no local onde a última negociação chegaria ao ponto de perda de 15 pip + o valor da parada inicial. Assim, para cada uma das ordens, as paradas seriam as seguintes se Pips = 15 e InitialStop = 2, MaxTrades = 5:

Digamos que sua primeira venda comercial é a 1.2600

1ª parada comercial a 1,2600 + 75 + 2 = 1,2677

2ª abertura comercial em 1.2615

2º comércio pára em 1,2615 + 60 + 2 = 1,2677

3º comércio abre em 1.2630

3ª parada comercial a 1,2630 + 45 + 2 = 1,2677

4º comércio abre em 1.2645

4ª parada comercial a 1,2645 + 30 + 2 = 1,2677

5º comércio abre em 1.2660

5ª parada comercial em 1.2660 + 15 + 2 = 1.2677

Assim, quando o preço chega a 1.2677, todas as negociações foram encerradas no stop loss. Veja o exemplo dos yeoelevens no correio mais cedo para dólares.

Na prática, as paradas variam em alguns pontos.

Não consigo explicar melhor do que o autor.

currymonster Cal bem-vindo a bordo aguardamos sua contribuição.

John

 

G'day neighbour!

FutureMillionaire?:
Ooh, um homem local (por local, quero dizer Reino Unido). Minha cabeça tem girado, falando com todas essas pessoas em terras longínquas.

Bem-vindo.

Saudações,

Ray.

Olá Ray! Prazer em conhecer também um cara próximo, teremos que nos encontrar dentro de um ano ou mais para contar nossas malas cheias de dinheiro! Se ao menos!

Quem me dera ter um computador de núcleo duplo, o meu começa a se compadecer em ter cerca de seis plataformas MT4 abertas para testes EAs o tempo todo!

De qualquer forma, aqui é para tornar V12 e Fibo e 10 ponto 4 lucrativos para todos, espero poder dar uma mãozinha,

Cal