10 pontos 3.mq4 - página 158

 

pergunta combinada

Demonstração do Combo com bom aspecto. Estou usando as configurações abaixo no eurusd. O lote está configurado para .05, mas sempre abre com um tamanho de lote inicial de .10. Alguma idéia por quê? É uma conta de demonstração de 5.000.

Editar: Já imaginei. Mudou mm para falso e funciona bem.

TakeProfit=16.00000000

Lotes=0,05000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

FiboProgression=1

MaxTrades=6

Pips=18

SecureProfit=5

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

EquityProtectionLevel=0.00000000

MaxLossPerOrder=0.00000000

ReverseCondition=0

InícioAno=2005

StartMonth=1

Fim do ano=2050

Fim do mês=12

mm=1

risco=1

AccountisNormal=0

Magia=123987

 

Alavancagem

Trader83:
John, qual é a vantagem que você usa na conta Combo? Pelo que entendi, a Neuimex fornece apenas 1:100

1 pip = 1. com base em .1 unidade na conta do Combo.

A conta é demo, portanto a alavancagem não foi um problema quando eu a criei no ano passado.

John

 

Tenho observado a forma como estes EAs funcionam. (Provavelmente, estou revisando o terreno que você já discutiu, se for o caso, sinto muito)

Parece que eles são projetados para entrar em negócios adicionais, se o preço estiver indo contra você, na esperança de um retrocesso. É claro que isso é óbvio.

A parte que não é tão óbvia, é que você está no colo dos deuses até certo ponto, quanto a quando esse retrocesso ocorre. Tomemos meus 10 pontos3, por exemplo (e presumo que isto se aplicaria à v12). Eu tenho o TP ajustado para 25. Atualmente, ele está comprando ... mas o preço está baixando. Se o preço cai para o próximo nível de gatilho ... então retrocede ... você só tem que ir 25 pips para fechar o comércio. Se, entretanto, o preço continua a cair para quase o próximo nível de gatilho ... mas não exatamente ... então retrocede... Tem que ir quase 40 pips (TP+Pips...o meu está ajustado para 15) para fechar a troca. Se ele não conseguir fazer esses 40 pips, então continua em direção ao sul, você poderia muito facilmente entrar em um cenário de máxima negociação, mesmo que o movimento não tenha sido particularmente volátil ... simplesmente porque o retracement ocorreu no lugar errado.

Com estas configurações, eu sugeriria que o retracement de 25 pips é razoável ... mas 40 pips é um pouco otimista. Pergunto-me se alguém pensou em uma maneira de capturar um retracement sempre que ele ocorra.

.......Pensando em voz alta.

Ray.

 
FutureMillionaire?:
Tenho observado a forma como estes EAs funcionam. (Provavelmente, estou revisando o terreno que você já discutiu, se sim, sinto muito)

Parece que eles são projetados para entrar em negócios adicionais, se o preço estiver indo contra você, na esperança de um retrocesso. É claro que esse pedaço é óbvio.

A parte que não é tão óbvia, é que você está no colo dos deuses até certo ponto, quanto a quando esse retrocesso ocorre. Tomemos meus 10 pontos3, por exemplo (e presumo que isto se aplicaria à v12). Eu tenho o TP ajustado para 25. Atualmente, ele está comprando ... mas o preço está baixando. Se o preço cai para o próximo nível de gatilho ... então retrocede ... você só tem que ir 25 pips para fechar o comércio. Se, entretanto, o preço continua a cair para quase o próximo nível de gatilho ... mas não exatamente ... então retrocede... Tem que ir quase 40 pips (TP+Pips...o meu está ajustado para 15) para fechar a troca. Se ele não conseguir fazer esses 40 pips, então continua em direção ao sul, você poderia muito facilmente entrar em um cenário de máxima negociação, mesmo que o movimento não tenha sido particularmente volátil ... simplesmente porque o retracement ocorreu no lugar errado.

Com estas configurações, eu sugeriria que o retracement de 25 pips é razoável ... mas 40 pips é um pouco otimista. Pergunto-me se alguém pensou em uma maneira de capturar um retracement sempre que ele ocorra.

.......Pensando em voz alta.

Ray.

Essa é a questão de todo esse sofrimento do martingale EA. Nunca podemos esperar o retracement quando ele acontecerá. Portanto, o novo V12 construído em função de segurança interna, quando chegar ao máximo de comércio, ele não precisará esperar até que o retracement alcance Take Profit para fechar o comércio. Ele fecha o comércio com base no custo médio. Significa quando você abre 0,1, 0,2 e 0,4 lotes. A margem total utilizada é de 700 do saldo de sua conta. Se agora o retracement acontecer e for capaz de cobrir 700, ele irá sair com lucro/perda leve, independentemente de ter atingido o nível de stop loss ou take profit. Basicamente, o novo V12 não tem nada de muito que eu possa regatear, simplesmente porque eu revisei a administração do dinheiro e descobri que a margem de negociação está dentro de 80pips todos os dias normais. O PipStep 18 com MaxTrade 5 apenas se encaixa neste cenário.

Cumprimentos,

David

 

Por que usar martingale?

David acabou de mencionar o lado negativo dos sistemas de martingale.

Aqui está o possível.

2 declarações da semana passada.

Enquanto em pips muitos pares são negativos, mas quando se olha para isso em $$$...

temos o resultado que queríamos.

Perdendo pips, mas ganhando dinheiro

Arquivos anexados:
 
humax:
David acabou de mencionar o lado negativo dos sistemas de martingale.

Aqui está o possível.

2 declarações da semana passada.

Enquanto em pips muitos pares são negativos, mas quando você olha em $$$...

temos o resultado que queríamos.

Perdendo pips, mas ganhando dinheiro

Obrigado por lembrar. Eu já tenho alguns sistemas de martingale muito seguros negociando em minha conta ativa, drawdown menos de 20%, inclui stop loss mas todos estes dias estou trabalhando em algum sistema de martingale melhor. E esta é a razão pela qual o V12 nasceu. Você pode ver como o V12 tropeçou na conta durante um mês. E parece que ainda está indo forte. Não tenho idéia de até onde este EA pode ir. Portanto, vocês vão desenterrar o potencial deste monstro.

Cumprimentos,

David

 

atualização v12

Meu v12 está se movendo na direção certa, mas esperarei mais um dia ou mais para postar resultados. Está fechado um pequeno comércio, e tem 3 abertos, dois dos quais são positivos. Estou negociando eurusd em 30 min TF. Parece um pouco lento - estou considerando fazer uma demonstração em um TF mais curto.

 

GRANDE!!! Estou muito feliz em ver isto. Teste diferente da mesma EA . Eu também tenho uma pequena contribuição. A sebe de 10 pontos3 não me parece ruim também. Talvez possa nos ajudar a fazer outra versão baseada neste conceito. Embora eu tenha visto a BiPolar trabalhando no grande caminho, a DreamTeam fazendo um bom lucro. Mas eu experimentei o 10point3DynamicStop hedging em um mesmo par fazendo muito bem.

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
hedge.gif  6 kb
hedge.htm  117 kb
 
robp:
Meu v12 está se movendo na direção certa, mas vou esperar mais um dia ou mais para postar resultados. Está fechado um pequeno comércio, e tem 3 abertos, dois dos quais são positivos. Estou negociando eurusd em 30 min TF. Parece um pouco lento - estou considerando fazer uma demonstração em um TF mais curto.

Uma dica rápida para vocês sobre como usar o V12 corretamente, a partir da minha experiência do passado 1 mês, ele deve ser colocado no Aggressive_Mode=false. Até começar a fazer a 1ª troca, então a colocamos em Aggressive_Mode=true. Dessa forma, entraremos no comércio corretamente. O MAIOR Santo Graal

Cumprimentos,

David

 

Qual é a Equipe dos Sonhos a que você se refere?

davidke20:
GRANDE!!! Estou muito feliz em ver isto. Teste diferente da mesma EA . Eu também tenho uma pequena contribuição. A sebe de 10 pontos3 não me parece ruim também. Talvez possa nos ajudar a fazer outra versão baseada neste conceito. Embora eu tenha visto a BiPolar trabalhando no grande caminho, a DreamTeam fazendo um bom lucro. Mas eu experimentei o 10point3DynamicStop hedging em um mesmo par fazendo muito bem.

Cumprimentos,

David