10 pontos 3.mq4 - página 141

 
rzamany:
você usa mm=1?que período de tempo?

Sim mm=1 e TF=30min

 
FutureMillionaire?:
Esta é uma citação de um post muito antigo. Você ainda acredita que estes pares funcionam melhor com 10 pontos 3_dynamic_stop?

Estou comercializando estes ao vivo agora, e me ocorreu que, efetivamente, um é o espelho do outro. Se um faz grandes ganhos - o outro faz grandes perdas. O EA ficará curto em um, longo no outro ... mas efetivamente o resultado é o mesmo. Se o mercado fizer um grande movimento, e ele exceder seu limite de Max Trades, você não só terá uma grande perda ... mas duas! Um duplo wammy!!!

Não faria sentido trocar pares que não estejam tão intimamente relacionados?

Além disso, se os pares começarem a ir para o lado, não há espaço para trocas. Com dois tão intimamente relacionados, você tem dois pares que vão para o lado. Se você tiver pares não relacionados, então pelo menos há uma chance de que um deles negocie quando o outro não está indo a lugar nenhum.

EUR/USD & USD/CHF têm ido para o lado (OK, eles se moveram hoje). A única vez que eles realmente se mudaram (na quarta-feira), eu tive a EA desligada, para evitar as notícias.

Ray

Essa é uma observação muito boa. Uma antiga, para dizer. Procure-o no Google e você encontrará toneladas de material nele.

Meus dois centavos: negociar ambos com 10,3 seria como dobrar seu risco.

Enquanto isso, o 10,3 ainda está destruindo minhas contas demo. Seguirei apenas minhas próprias negociações manuais e tentarei usar 10,3 melhor.

 

Eurusd Usdchf

FutureMillionaire?:
Esta é uma citação de um posto muito antigo. Você ainda acredita que estes pares funcionam melhor com 10 pontos 3_parada_dinâmica?

Estou comercializando estes ao vivo agora, e me ocorreu que, efetivamente, um é o espelho do outro. Se um faz grandes ganhos - o outro faz grandes perdas. O EA ficará curto em um, longo no outro ... mas efetivamente o resultado é o mesmo. Se o mercado fizer um grande movimento, e ele exceder seu limite de Max Trades, você não só terá uma grande perda ... mas duas! Um duplo wammy!!!

Não faria sentido trocar pares que não estejam tão intimamente relacionados?

Além disso, se os pares começarem a ir para o lado, não há espaço para trocas. Com dois tão intimamente relacionados, você tem dois pares que vão para o lado. Se você tiver pares não relacionados, então pelo menos há uma chance de que um deles negocie quando o outro não está indo a lugar nenhum.

EUR/USD & USD/CHF têm ido para o lado (OK, eles se moveram hoje). A única vez que eles realmente se mudaram (na quarta-feira), eu tive a EA desligada, para evitar as notícias.

Ray

Sim, eu concordo com seu pensamento, mas como você disse, foi um post de muito tempo atrás e todos nós temos aprendido com o tempo.

Eu troquei os dois pares na mesma direção para um julgamento, mas isso também não deu certo. Ultimamente tenho restringido meus testes de 10P3/4 a apenas EURUSD e isso tem funcionado melhor.

Surpreendentemente, Goblin provou ser melhor com GBPUSD talvez por causa da direcionalidade superior e esses dois pares estão sendo testados atualmente em minha conta Combo.

O meu objetivo é que um EA mais seguro seja usado em uma conta limitada, daí meus testes com apenas um par.

John

 
yeoeleven:
Sim, concordo com seu pensamento, mas como você disse, foi um post de muito tempo atrás e todos nós temos aprendido ao longo do tempo.

Troquei os dois pares na mesma direção para um julgamento, mas isso também não funcionou. Ultimamente tenho restringido meus testes de 10P3/4 a apenas EURUSD e isso funcionou melhor.

Surpreendentemente, Goblin provou ser melhor com GBPUSD talvez por causa da direcionalidade superior e esses dois pares estão sendo testados atualmente em minha conta Combo.

O meu objetivo é que um EA mais seguro seja usado em uma conta limitada, daí meus testes com apenas um par.

John

Ah, fiquei com a impressão de que, embora você tenha tentado variantes mais recentes, 10 pontos3_dinâmica_stop, ainda era a mais promissora. Eu queria negociar com um sistema comprovado, ao invés de uma versão Beta. Você postou resultados encorajadores com 10 pontos3_parada_dinâmica, então eu pensei em continuar com isso. Talvez eu devesse olhar mais de perto para as outras versões.

...Então você acha que o Goblin é melhor? Como isso impede que se atinja o cenário de comércio máximo?

É tudo acadêmico, no momento, perdemos a Internet. (Estou acessando este fórum de outro lugar). Temos três empresas Line / Router / ISP . Cada uma está culpando a outra, então não sei quando vou recuperá-la.

Cumprimentos,

Ray.

 

Variantes

FutureMillionaire?:
Ah, fiquei com a impressão de que, embora você tenha tentado variantes mais recentes, 10 pontos3_parada_dinâmica, ainda era a mais promissora. Eu queria negociar com um sistema comprovado, ao invés de uma versão Beta. Você postou resultados encorajadores com 10 pontos3_parada_dinâmica, então eu pensei em continuar com isso. Talvez eu devesse olhar mais de perto para as outras versões.

...Então você acha que Goblin é melhor? Como isso impede que se atinja o cenário de comércio máximo?

É tudo acadêmico, no momento, perdemos a Internet. (Estou acessando este fórum de outro lugar). Temos três empresas Line / Router / ISP . Cada uma está culpando a outra, então não sei quando vou recuperá-la.

Cumprimentos,

Ray.

Ray,

Tenho testado uma variedade de modificações diferentes dos 10 pontos3 EA e atualmente tenho usado o GoblinFibo1.2 e o 10 pontos 4 Mod1e na conta do Combo. Ambos os EAs saíram do sistema de martingale duplo up e são um pouco mais seguros na medida em que não consomem a margem tão rapidamente.

Nenhum dos EAs incrementais progressivos são infalíveis, mas os dois em teste parecem escolher a direção suficientemente bem para evitar atingir o MaxTrades freqüentemente e com a progressão reduzida custa menos se o fizerem. Ambos estão disponíveis gratuitamente, por isso os adicionei a este posto para facilitar a localização. A parada de perda para o Mod1e é definida como padrão para 0 e recomendo que a configuração seja revisada. O GoblinFibo está bem coberto com a função DynamicStop, pioneira da tururo.

Espero que seus problemas na internet sejam logo superados, o que deve ser particularmente frustrante com uma conta ativa.

John

Arquivos anexados:
 

uau, este tópico está correndo rápido!! quando comecei a ler na primeira mensagem, a página lat lat lat apenas 130~... tão cansado de ler todos os posts. qualquer um pode me dar um conselho; qual versão eu deveria testar? qual é mais segura? obrigado

 
yeoeleven:
Ray,

Tenho testado uma variedade de modificações diferentes dos 10 pontos3 EA e atualmente tenho usado o GoblinFibo1.2 e o 10 pontos 4 Mod1e na conta do Combo. Ambos os EAs saíram do sistema de martingale duplo up e são um pouco mais seguros na medida em que não consomem a margem tão rapidamente.

Nenhum dos EAs incrementais progressivos são infalíveis, mas os dois em teste parecem escolher a direção suficientemente bem para evitar atingir o MaxTrades freqüentemente e com a progressão reduzida custa menos se o fizerem. Ambos estão disponíveis gratuitamente, por isso os adicionei a este posto para facilitar a localização. A parada de perda para o Mod1e é definida como padrão para 0 e recomendo que a configuração seja revisada. O GoblinFibo está bem coberto com a função DynamicStop, pioneira da tururo.

Espero que seus problemas na internet sejam logo superados, o que deve ser particularmente frustrante com uma conta ativa.

John

Muito obrigado por isso. Vou experimentá-los quando tiver minha conexão de volta.

Por enquanto, estou esperando por um vôo, por isso me divirto lendo através dos posts. Já passei pelo novo "Goblin" e...irmãozinho para o fio do Predador. Esse é o certo? Como em todo este fórum, há tanto para se passar. É muito difícil ir direto para a "carne" do assunto.

Até que eu realmente brinque com estes EAs, é difícil ver como eles podem melhorar em 10 pontos3. Em teoria, isso não se pode perder... desde que se tenha bolsos profundos o suficiente. Parece ser apenas uma questão de quantos negócios (e perda potencial) você está preparado para deixá-lo ir. Eu ainda tenho tentado descobrir quantos negócios seriam os maiores passos. Alguma idéia?

Ray.

 
FutureMillionaire?:
Ah, fiquei com a impressão de que, embora você tenha tentado variantes mais recentes, 10 pontos3_parada_dinâmica, ainda era a mais promissora. Eu queria negociar com um sistema comprovado, ao invés de uma versão Beta. Você postou resultados encorajadores com 10 pontos3_parada_dinâmica, então eu pensei em continuar com isso. Talvez eu devesse olhar mais de perto para as outras versões.

...Então você acha que Goblin é melhor? Como isso impede que se atinja o cenário de comércio máximo?

É tudo acadêmico, no momento, perdemos a Internet. (Estou acessando este fórum de outro lugar). Temos três empresas Line / Router / ISP . Cada uma está culpando a outra, então não sei quando vou recuperá-la.

Cumprimentos,

Ray.

Não importa o que aconteça, parar a perda é a chave para o uso da EA baseada em Martingale. Fico feliz que você ganhe dinheiro com isso, mas odiei ver você receber uma chamada de margem por causa da má organização da MaxTrade e de uma parada de perda imprópria. Recentemente comecei outra nova conta este mês, com desconexão regular durante a sessão de Nova Iorque, e só a liguei de volta durante a sessão de Tóquio. Parece ótimo e até agora nunca acertou a parada de perda. Anexe aqui um screenshot como prova. Esqueça os drawdowns e o gráfico da curva de patrimônio, porque eu me retirei. Desejo-lhe boa sorte.

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
sample4.zip  247 kb
 
FutureMillionaire?:
Muito obrigado por isso. Vou experimentá-los quando tiver minha conexão de volta.

Por enquanto, estou esperando por um vôo, por isso me divirto lendo através dos postos. Já passei pelo novo "Goblin" e...irmãozinho para o fio do Predador. Esse é o certo? Como em todo este fórum, há tanto para se passar. É muito difícil ir direto para a "carne" do assunto.

Até que eu realmente brinque com estes EAs, é difícil ver como eles podem melhorar em 10 pontos3. Em teoria, isso não se pode perder... desde que se tenha bolsos profundos o suficiente. Parece ser apenas uma questão de quantos negócios (e perda potencial) você está preparado para deixá-lo ir. Eu ainda tenho tentado descobrir quantos negócios seriam os maiores passos. Alguma idéia?

Ray.

Não importa que tipo de martingale EA nunca mudará minhas configurações, que é

Lucro=10

StopLoss=1(Somente funções de parada dinâmica)

Pips=6

MaxTrade=5(Depende de qual indicador usar, EA de maior potencial colocará 6 em vez de 5, nunca chegou a 7. Muito arriscado)

Até agora receberam 2 cartas de advertência da NorthFinance porque dizem que estou escaldando, então que se lixe. Eu vou fechar toda a conta da NF. IBFX até agora, tudo bem.

Cumprimentos,

David

 
Não importa que tipo de martingale EA nunca mudará minhas configurações, que é

Profit=10

StopLoss=1(Somente funções de parada dinâmica)

Pips=6

MaxTrade=5(Depende de qual indicador usar, EA de maior potencial colocará 6 em vez de 5, nunca chegou a 7. Muito arriscado)

Até agora receberam 2 cartas de advertência da NorthFinance porque dizem que estou escaldando, então que se lixe. Eu vou fechar toda a conta da NF. IBFX até agora, tudo bem.

Cumprimentos,

David

Olá, davidke20! Você usa GoblinFibo1.2 em EUR 1H? Você fecha a EA pouco antes das estrelas da sessão de NY, independentemente de ter aberto posições com menos?