10 pontos 3.mq4 - página 65

 

10 pontos 3

teamfri:
Acabei de abrir uma mini conta ativa com a FXDD. O tamanho mínimo de negociação é de 0,1 lote, o que equivale a $1000. O valor de 1 pip movimentado é de cerca de 10 centavos.

Pretendo aplicar 10 pontos3 somente no par de Eur/USD. Se eu depositar $2000 na conta mini, qualquer pessoa pode me dizer qual versão de 10point3 em sua família será mais adequada para usar. Quero dizer, não é muito arriscado para usar.

Muito obrigado!

A cópia de 10 pontos que a maioria de nós está usando é a cópia 10 pontos_3_Dynamic_Stop encontrada neste tópico na página 18. Leia para frente e para trás por um par de páginas para entender o que foi alcançado com esta cópia e suas ramificações.

O risco envolvido pode ser ajustado com as configurações, mas é uma EA perigosa. Se eu estivesse recomendando alguma ação, seria utilizar um corretor que permitisse a negociação em unidades .01. InterBankFX, Neuimex, Velocity & SBFX permitem este nível de negociação. Eu usaria .01 como ponto de partida junto com um MaxTrades10. Teria o lucro fixado em 25 e o StopLoss trailing em 15.

Após testar este EA desde agosto, essa é minha recomendação e meu teste atual nº 2 segue essa estratégia.

A FXDD permitirá um início de .1 e isso seria o equivalente a uma conta de $200 em comparação com $2000 a partir de .01. Se você usasse a FXDD, eu usaria apenas o par sugerido e re-pensaria minhas estratégias.

John

 

John,

Muito obrigado por sua explicação. É de grande ajuda para mim.

Boa sorte para a sua negociação.

teamfri

 
yeoeleven:
Matt,

em vez de reinventar a roda, pode valer a pena dar uma olhada nas EA's listadas sob 10 pontos 3 nesta página http://www.lightpatch.com/forex/_MT4_Experts/

A última EA listada é 10 pontos 3emsjoflo.mq4 e a progressão está listada é o dobro do fator de aumento externo = 1,64; notei que a seleção comercial ainda era MACD mas tem um fator limitante de 150 pips baseado no Maxtrades10 com um passo de 15 pips.

Sem um conhecimento de codificação, o impulso principal da EA é perdido em mim, mas você pode ver algum valor em um exame da mesma.

John

Eu o testei, mas falhei em abrir negócios.

eu realmente preciso mudar 1,64 increasefator... por favor alguém o modifique de 10 pontos3_dinâmicos?

 
yeoeleven:
Agora alguns dias no número 1 ainda está em lucro, mas USDCHF aumentou para 1,6 duas vezes.

#2 ainda bom, mas GBPUSD aumentou para 0,64 duas vezes e USDCHF & USDJPY uma vez cada. Ainda muito longe do MaxTrades10.

John

o que você quer dizer com 10 ponto 1 e 2, é terminador?

 

10 pontos3

abrs70:
o que você quer dizer com 10 pontos1 #1 e #2, é um terminador?

Se você olhar a citação na página onde os resultados são postados, eu me refiro à First e Second que é a #1 & #2.

Não publicarei mais nenhum resultado do Terminator, mas ambos os meus testes de 10 pontos são mais rentáveis.

John

 
abrs70:
eu testei, mas não consegui abrir negócios...eu realmente preciso mudar 1,64 increasefator... por favor alguém o modifique de 10 pontos3_de parada dinâmica?

10 pontos 3emsjoflo.mq4 só funcionará como nas contas que aceitam trocas de unidades .01. Eu o abri na FXDD e ele não negociaria, mas quando o abri no NEXTT4 ele negociou imediatamente. Até agora, ele abriu uma unidade de negociação .01 em cada par, mas só agora as coisas estão calmas e não houve mais nenhuma progressão.

Eu configurei esta EA para as mesmas configurações que 10 pontos3, TP25 TS15 MaxTrades10 e postarei declarações detalhadas separadas.

John

 
yeoeleven:
10points 3emsjoflo.mq4 só funcionará como nas contas que aceitam trocas de unidades .01. Eu o abri na FXDD e ele não negociaria, mas quando o abri no NEXTT4 ele negociou imediatamente. Até agora, ele abriu uma unidade de negociação .01 em cada par, mas só agora as coisas estão calmas e não houve mais nenhuma progressão.

Configurei esta EA para as mesmas configurações que 10 pontos3, TP25 TS15 MaxTrades10 e publicarei declarações detalhadas separadas.

John

Vejo...eu pensei que o ibfx permitia 0,01

qual é a diferença entre #1 e #2 ?

 

O primeiro continua de antes e agora se concentra apenas em EURUSD & USDCHR, mas com MaxTrades7 e começando em .05 unidade.

O segundo utiliza todos os pares recomendados com MaxTrades10 e começa em 0,01.

Quero ver se o MaxTrades10 alguma vez será fechado pela parada dinâmica e em quanto tempo o MaxTrades7 será violado.

Isso foi postado no posto onde fiz os relatórios detalhados e não tenho certeza de quanto mais conselhos você precisa.

Sim, o IBFX permitirá .01 negociações, portanto, se o EA foi compilado e anexado corretamente, ele deve funcionar. Sua cópia tem o Blue Hat, você permitiu negociações ao vivo e habilitou o assessor a trabalhar?

John

 
yeoeleven:
O primeiro continua de antes e agora se concentra apenas em EURUSD & USDCHR, mas com MaxTrades7 e começando em .05 unidade.

O segundo usa todos os pares recomendados com MaxTrades10 e começa em .01.

quero ver se MaxTrades10 será fechado pela parada dinâmica e em quanto tempo MaxTrades7 será violado

.

Isso foi postado no posto onde fiz os relatórios detalhados, não tenho certeza de quanto mais conselhos você precisa.

Sim, o IBFX permitirá .01 negociações, portanto, se a EA foi compilada e anexada corretamente, deve funcionar. Sua cópia tem o Blue Hat, você permitiu negociações ao vivo e permitiu que o assessor trabalhasse?

John

obrigado pela explicação.

sim, há chapéu azul com neuimex... mas não com NF, ibfx, fxdd

agora estou testando no H4, parece melhor...

 

tf

mtaboneweb,

Eu tenho um pedido não razoável. Você pode programar 6 indicadores diferentes em um EA. E sempre que 3 desses indicadores dão um sinal de compra ou venda, o comércio é ativado. A chave aqui não é ter o mesmo tipo de indicador que lhe diz para comprar ou vender, mas sim, quando um dos indicadores é ativado, ele pode combinar com um indicador nos outros 2 grupos para que você entre em uma negociação.

A tendência do IE a seguir seria em um grupo, osciladores em outro, canais ou bandas BB ou Envelopes ou alguns dos indicadores mais recentes como super8filtro, suco, heiken ashi (novas versões), fisher-yurik, ou JMA no último grupo. Podemos obter um consenso entre as pessoas interessadas no 10P3 e nos permite saber quais indicadores devem estar em cada grupo. Todos nós temos favoritos, mas com quais somos os mais confiantes.

Em relação aos sinais de saída, também temos duas opções. Pivôs, camarilla, oitavas, todos são baseados no movimento de preços de outrora e isso poderia ser uma estratégia de saída uma vez que esses alvos sejam atingidos. Um indicador que segue a tendência como Price_channel stop, média móvel curta ou tendência de prata poderia ser usado para levar o comércio a um nível mais lucrativo. Podemos obter um consenso de todos também quanto a isso. Ou talvez construí-lo para que possamos escolher nossa estratégia de saída. Como eu disse, um pedido não razoável. Obrigado por ler tf