HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 190

 
joshua33:
FXC acabou de baixar o arquivo ex post.is isto que eu preciso para começar a comercializar o método Hama Pad ?

joshua33,

O HAMA é apenas um indicador que lhe mostraria a direção predominante em um determinado período de tempo. Embora possa ser usado isoladamente, é preciso ser concentrado e disciplinado com paciência para cronometrar corretamente a entrada e saída. Ele é melhor usado com seu oscilador ou indicador de momento escolhido ou favorito.

BTW, vi um post recente de nicesurf na semana passada em minha caixa de entrada de e-mail, mas quando verifiquei a linha, ela tinha desaparecido. O que será que aconteceu com ele? De qualquer forma, veja abaixo a captura de tela de uma negociação USDCHF feita na última sexta-feira mostrando outra maneira de negociar o HAMA usando análise do mercado intermoeda identificando a força e a fraqueza de cada moeda no par negociado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Fxcruiser

Espero que tudo esteja bem com você.

Nunca recebeu uma resposta ao e-mail que lhe foi enviado ....falando sobre futuros. -))

De qualquer forma, em um dos nossos não tantos postos aqui você mencionou erol e sua indis.

Estou me perguntando se existiam versões mt4 de seu indis. Você sabe?

Ele as tem agora para o NT. ( talvez esteja atrás dos tempos -) )

O ponto-chave....trigger.

Se você estiver interessado, irá atualizá-lo quando eu finalmente o descobrir.

Espero que você tenha tido um ótimo fim de semana!

Olhando para fora em minha caixa de entrada........ cheers

 

Entrada

Alguém pode explicar... quando eu deveria entrar numa situação como esta...'A' que é final de cs ou 'B' também final de cs... um pouco confuso na verdade...

Arquivos anexados:
hama.jpg  76 kb
 
nazzer_san:
Qualquer um pode explicar... quando eu deveria entrar numa situação como esta...'A' que é final de cs ou 'B' também final de cs... um pouco confuso na verdade...

nazzer_san,

Seu gráfico está em H1, portanto uma entrada em "A" ou na abertura da próxima vela seria considerada um bom e correto ponto de entrada. O HAMA PAD v1 em um método independente é mais discricionário. Em nosso novo HAMA Z3 Trading com PALS, há um nível 1 - método puramente mecânico.

Se você estiver tendo dificuldades com sua entrada no HAMA PAD v1, sugiro que considere o uso de um indicador ou oscilador de confirmação.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Ei, como sempre, desculpe pelo atraso. Para sua pergunta, aqui está um sinal de LIBERDADE de apreço por seu interesse contínuo. Em anexo você verá o HAMA modificado; apenas um retoque cosmético. No próximo post, você também encontrará outra forma ou ajuste de tempo para negociar com a HAMA. Na verdade, você não precisa nem mesmo do HAMA; qualquer bom ajuste de MA servirá. Aqui também está o link onde você encontrará o tópico onde o indicador HAMA original foi codificado e afixado pelo sorteio1410.
  • Heiken Ashi Idea - A linha começou por excite2. Há uma versão posterior do HAMA (Hull) HMA por fxbs. É claro que temos a Heiken Ashi regular e igualmente útil que vem de série com nossa plataforma MT4.
  • Heiken Ashi (fórmula melhor) - iniciada por bunder

Estes 2 membros do TSD, entre outros, encontraram sua própria maneira de negociar com a HAMA e a Heiken Ashi e foram embora silenciosamente. Espero que eles revisitem o fórum, como eu faço, de tempos em tempos até mesmo para dizer olá; não é preciso dizer ao mundo toda a sua receita comercial.

Mais uma vez, obrigado, sorteio1410, pela sua inestimável contribuição. Vamos fazer outra rodada de jogo de bilhar quando tiver a oportunidade; entre em contato comigo neste YM ID: ejcruiser. As cervejas são por minha conta!

DESFRUTE!

Este é um sistema comercial fxcrusier? por que seu indicador HAMA postado aqui termina em 04-07-2009?

 
aurorau:
Este é um sistema comercial fxcrusier? por que seu indicador HAMA publicado aqui termina em 04-07-2009?

Não, não é. O indicador HAMA original com os códigos é afixado no link fornecido no post que você citou. Se a expiração estava lá, como você disse, basta mudá-lo ou removê-lo.

DESFRUTE!

fxcruiser

 
fxcruiser:
Não, não tem. O indicador HAMA original com os códigos é postado no link fornecido no post que você citou. Se o prazo de validade estava lá, como você disse, basta mudá-lo ou removê-lo.

DESFRUTE!

fxcruiser

o que quero dizer é que o indicador "HAMA.ex4" que você postou na página190, post#1897, tem uma data de expiração como "04-07-2009 8:00", não tem?

 
joshua33:
Espero que tudo esteja bem com você.

Nunca recebeu uma resposta ao e-mail enviado a você ....falando sobre futuros. -))

De qualquer forma, em um dos nossos não tantos postos aqui você mencionou erol e sua indis.

Estou me perguntando se existiam versões mt4 de seu indis. Você sabe?

Ele as tem agora para o NT. ( talvez esteja atrás dos tempos -) )

O ponto-chave....trigger.

Se você estiver interessado, irá atualizá-lo quando eu finalmente o descobrir.

Espero que você tenha tido um ótimo fim de semana!

Olhando para fora em minha caixa de entrada........ aplausos

Eu respondi à sua 1ª PM. Não achei que uma resposta fosse esperada no dia 2. Desculpe-me por isso.

Quanto aos indicadores da Erol e/ou da autoestrada no NT, eu olhei para eles, mas não os segui. Em seu monitor de mercado de índices, acho que se você usar a plataforma NF e colocar os 3 GRANDES gráficos do painel em 1m, ele fará um trabalho melhor. Quanto à estratégia automatizada, especialmente com meu método onde só negocio por 2-3 horas, não creio que seja necessário. Além disso, você pode verificar a linha Kris Tokarus aqui na faixa de abertura e apenas ajustar o tempo de partida para o RTH e você terá uma linha automática similar na negociação manual. Acredito que ele também escreveu um EA nele.

Quanto ao método DB, tenho certeza de que é tão bom quanto eles dizem ser. Também já vi um de seus webinars. Se você realmente sente que isso é algo que quer perseguir, baixe o Dynamic S/R indy do fórum de suporte e passe algum tempo observando-o enquanto visualiza ao mesmo tempo seus pontos de entrada e saída. Novamente, eu não o uso, mas me avise se você precisar de ajuda com seu método. Estou muito satisfeito com o que temos em tanto para o forex como para o eminis, pois ele tem proporcionado uma rentabilidade consistente para nossos membros ativos. O resultado final é que VOCÊ tem que se estabelecer em um único método que se adapte ao seu estilo de negociação e aos recursos disponíveis.

Os melhores votos para você. DESFRUTE!

fxcruiser

Confira meu próximo post sobre a vantagem de vencer...

 

fxcruiser, você não parece incomodar minha pergunta no post#1907 acima, não é? Minha pergunta não parece ser difícil de responder corretamente? Dê-me apenas "SIM" ou "NÃO"...

 
aurorau:
o que quero dizer é que o indicador "HAMA.ex4" que você postou na página190, post#1897, tem uma data de expiração como "04-07-2009 8:00", não tem?
aurorau:
fxcruiser, você não parece incomodar minha pergunta no post#1907 acima, não é? minha pergunta não parece ser difícil de responder corretamente? Dê-me apenas "SIM" ou "NÃO"...

aurorau,

Pensei que você tivesse descompilado um arquivo ex4 e já teria sabido a resposta à sua pergunta. Minha cópia tem um prazo de validade de "01-10-2019".

DESFRUTE!

fxcruiser