HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 206

 

muito obrigado, cara

 
NOVAS REGRAS! Se você está apenas curioso sobre o que é a Z3 ou quer duplicá-la ou escolher pedaços dela para aplicar em seu próprio método, NÃO precisa esperar e aplicar, economize tempo e dinheiro [doação para apoiar a causa], leia meu post onde já publiquei quais indicadores são usados no sistema comercial Z3. Esses basicamente são alguns indicadores codificados padrão e personalizados que foram modificados, se necessário, para estarem em sinergia e sincronizados para tornar este Z3 recentemente melhorado consistentemente lucrativo em todos os pares forex, todos os contratos financeiros negociados, em todos os prazos sob todas as condições de mercado e para qualquer tipo de negociador que você seja ou queira se tornar.

Caro fxcruiser,

Poderia, por favor, me indicar o indicador utilizado em Z3? Parece que não consigo encontrá-lo. Obrigado por seu tempo.

 
fxcruiser:
Negociando EURJPY Forex no sistema HAMA Z3!

Você tem lixo suficiente nessa tabela?

 
j0hnth0m:
Você tem lixo suficiente nessa tabela?

simples, não olhe para você

 
 

Diretrizes comerciais do HAMA PAD

Aqui estão as diretrizes básicas do HAMA PAD Trading Guidelines, logo no quadro anexo. O stop loss está definido a 10-20 pips do outro lado da faixa. Se eu tiver perdido alguma coisa, eu a acrescentarei mais tarde.

Mais uma vez, esta primeira fase é uma configuração de comércio de tendências. Por favor, dê uma olhada nesta simples abordagem comercial e me dê seu feedback. Agradeço a participação de todos.

Os indicadores e modelos do HAMA PAD estão neste post.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 

Estou longe de casa, mas tive a oportunidade de negociar mais cedo. FEITO PARA O DIA! Aqui está a FLOW e antecipando a continuação da desvantagem nas próximas sessões.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
 
 
 

DIA FÁCIL NA SEXTA-FEIRA!

Sim, ontem foi um dia de negociação WOW. Do que começou a ser como 70 pips NTR no Sydney Open, acabou com 257 pips quando a sessão dos EUA encerrou, sexta-feira. As configurações de alta probabilidade e o alerta precoce sobre o Fluxo de Mercado Z3 nos deram oportunidades de negociação para capturar lucro de 20, 60, 80 pips acima do lucro em cada sessão. Espero que a maioria de vocês, se não todos, tenha feito bom dinheiro ontem. Se vocês perderam, mais oportunidades comerciais virão sempre em seu caminho. Aguentem e sigam em frente com o fluxo.

Tivemos uma sessão de orientação divertida hoje cedo com um bando de Campistas Z3 animados e qualificados, inspirados por alguns problemas de áudio e login na sala de bate-papo. Estou ansioso para começar este treinamento de grupo em poucos dias, pois este é o último que farei. Gostaria de agradecer a todos os participantes por sua paciência.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados: