HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 196

 

Meus resultados

Abri este projeto demo há 2 semanas com o único objetivo de mostrar os resultados que é possível obter usando o sistema Fxcruiser. Eu negocio este mesmo sistema em ambas as minhas contas ao vivo e, antes que você pergunte, não mostrarei meu resumo da minha conta ao vivo. Abri a conta com apenas $1000 de saldo e negociei .1 lotes que é igual a 1 mini lote. Como você pode ver, eu dupliquei meu capital inicial em apenas cerca de 2 semanas

Comércio Feliz

Arquivos anexados:
 

Continue vindo!!!!!!

Hahahahahaha!!!!!!!

Isso é uma merda engraçada.

Você, Cleary, não sabe o que o EJ desenvolveu.

Está negociando PALS há cerca de 3 meses.

Continue comentando!!

tsdpka:
Huzefa,

Apenas fique avisado, este é provavelmente um grande golpista, pois ele está continuamente confundindo tópicos públicos para atrair pessoas para um produto comercial sem ter tomates para chegar à parte comercial deste fórum, pois ele obviamente não tem nada verificável. Uma vez que ele recebe um bom negócio a cada natal e leste, ele começa a publicar telas inúteis. A única "parte verificável" deste conceito são seus gráficos agradáveis, mas totalmente inúteis, que são perfeitos para um galerista de "sothebys traders", mas totalmente dignos de uma negociação séria. Talvez os administradores devessem dar a ele o melhor preço para esta "galeria de comerciantes de sothebys" para parar de nos incomodar aqui no fórum, com este tipo de marketing oculto indo contra todas as regras deste fórum.

tsdpka
 

Almofada Hama

Obrigado Fxcruiser, sou novo membro aqui. Seu sistema parece interessante e eu tento fazer uma demonstração, mas não posso usar seu syatem, pois me notificou que a licença expirou. Pensei que era livre para tentar... talvez você possa explicar sobre isto...

 

Licença Expirada

Olá FxCruiser,

Seu sistema hama parece bom, mas é como um sistema de sinergia. Eu gostaria de tentar testar seu sistema. O indicador e modelo que você deu neste fórum requer licença ou permissão de sua parte. Como posso tentar seu sistema básico. Se você permitir pls me diga como resolver isto. obrigado

ghanfx-newbies

 
ghanfx:
Olá FxCruiser,

Seu sistema hama parece bom, mas é como um sistema de sinergia. Eu gostaria de tentar testar seu sistema. O indicador e modelo que você deu neste fórum requer licença ou permissão de sua parte. Como posso tentar seu sistema básico. Se você permitir pls me diga como resolver isto. obrigado

ghanfx-newbies

Favor ler este post e baixar o indicador: https://www.mql5.com/en/forum/174941/page127

DESFRUTE!

fxcruiser

 

oi

oi fxcruiser , se você não se importa, você compartilharia sua fonte indicadora hama ?

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Para sua pergunta, aqui está um sinal de LIBERDADE de apreço por seu interesse contínuo. Em anexo, você encontrará o HAMA modificado; apenas um retoque cosmético. Na verdade, você não precisa nem mesmo do HAMA; qualquer bom ajuste de MA serve, ou seja, ema20. Aqui também estão os links onde você encontrará a linha onde os códigos originais do indicador HAMA e afixados pelo raff1410.

  • Heiken Ashi Idea - Tópico iniciado por excite2. Há uma versão posterior do HAMA (Hull) HMA por fxbs. É claro que temos a Heiken Ashi regular e igualmente útil que vem de série com nossa plataforma MT4.
  • Heiken Ashi (fórmula melhor) - iniciada por bunder
  • A HAMA com borda lisa e as Linhas HAMA estão anexadas abaixo. Os créditos são devidos ao sorteio1410, o autor original. Há muitas outras variações de Heiken Ashi disponíveis neste fórum. Por favor, use suas opções do menu de busca se quiser dar uma olhada nelas.

Estes 2 membros do TSD, entre outros, encontraram sua própria maneira de negociar com a HAMA e a Heiken Ashi e foram embora silenciosamente. Espero que eles revisitem o fórum, como eu faço, de tempos em tempos até mesmo para dizer olá; não é preciso dizer ao mundo toda a sua receita comercial.

Mais uma vez, obrigado, sorteio1410, pela sua inestimável contribuição. Vamos fazer outra rodada de jogo de bilhar quando tiver a oportunidade; entre em contato comigo neste YM ID: ejcruiser. As cervejas são por minha conta!

O HAMA Traders Lounge continuará a aventura HAMA, embora tenhamos ido além do indicador HAMA. Nossa metodologia principal agora se baseia exclusivamente nos indicadores Z3 definidos com ação de preços, níveis de zona e tempo de mercado.

DESFRUTE!

fxcruiser

Arquivos anexados:
hama.mq4  4 kb
 

A nossas famílias e amigos HAMA ao redor do mundo:

Feliz Ano Novo!

Que você desfrute de Saúde, Felicidade e Prosperidade em 2009!

Melhores Desejos!

Que muitos mais pips e pontos lucrativos venham ao seu encontro neste próximo ano.

Vive la vida!

Vive la vida

!

FXCruiserHAMA

TRADERS GROUP
 

Fxcruiser

Desejando-lhe um Feliz Ano Novo e muitos PIPs....

ET

 

Fxcruiser

Você também pode postar o HAMA Bar e o HAMA Channel que ainda não expiraram?

Obrigado,

ET