Novo Firebird EA - página 13

 

ao vivo

Olá pessoal,

em conta real (mini) alguém tem sido assassinato comercial pelo corretor

exceder a margem livre?

Esta EA abre muitas posições.

Tnx.

 

Há pouco mais de duas semanas, eu tenho executado o Firebird1a em uma conta ativa. 10 pares, 30tp30pipstep300sl, mini conta. No que diz respeito aos tamanhos de lote, estou sendo muito conservador. Multiplico .00005 x saldo da conta para me dar o valor do tamanho do lote que vou negociar. Até agora, ganhei cerca de 2.200 pips com um saldo negativo de -1.000 pip float. Estou fazendo ganhos baixos, mas muito seguros, e consistentes todos os dias.

 
faifarni:
Há pouco mais de duas semanas, eu tenho executado o Firebird1a em uma conta ativa. 10 pares, 30tp30pipstep300sl, mini conta. No que diz respeito aos tamanhos de lote, estou sendo muito conservador. Multiplico .00005 x saldo da conta para me dar o valor do tamanho do lote que vou negociar. Até agora, ganhei cerca de 2.200 pips com um saldo negativo de -1.000 pip float. Estou fazendo ganhos baixos, mas muito seguros, e consistentes todos os dias.

oi

soa interessante. u uria pós-reforma e uria clrificar mais.

thx

 
faifarni:
Há pouco mais de duas semanas estou correndo a Firebird1a em uma conta ativa. 10 pares, 30tp30pipstep300sl, mini conta. No que diz respeito aos tamanhos de lote, estou sendo muito conservador. Multiplico .00005 x saldo da conta para me dar o valor do tamanho do lote que vou negociar. Até agora, ganhei cerca de 2.200 pips com um saldo negativo de -1.000 pip float. Estou fazendo ganhos baixos, mas muito seguros, e consistentes todos os dias.

Sim, por favor, poste seu desempenho e qual corretor você está usando. Obrigado!

 

Olá a todos,

Comecei a executar a versão no primeiro post do tópico, e os lucros do take parecem ser diferentes daqueles listados.

Lembro-me de uma versão antiga deste EA que, creio, teve uma parada de trabalho. Existe alguma nesta versão?

Obrigado,

G-Man

P.S. Eu não faço mais contas de demonstração, então isto é ao vivo, embora com lotes bem pequenos.

 
holyguy7:
Comecei aqui um novo tópico sobre novas melhorias baseadas no motor Firebird EA v0.63G que parece na verdade a melhor versão já feita com um desempenho incrível testado por muitos usuários no posto antigo.

Como funciona o Firebird ?

O Firebird calcula um SMA de 10 dias e depois o desloca para cima e para baixo com base em uma porcentagem para formar um canal. Para o cálculo deste SMA ou se usa fechar (mais comércios) ou H+L (comércios mais seguros). Quando o preço quebra uma faixa, é tomada uma posição no oposto da tendência atual. Se a posição for contra nós, simplesmente abrimos uma posição extra para a média (função pipstep).

Para evitar entrar em uma negociação enquanto houver uma tendência forte, é usada uma função de divergência que é calculada como diferença entre um SMA mais rápido (por padrão definido como 23) e um SMA mais lento (por padrão definido como 84).

Configurações de Mono's Firebird

Contém duas versões de arquivos predefinidos que parecem funcionar melhor. Tudo no cronograma M1:

1) Configuração fixa: Fixo tp=30, sl=300, pipstep=30 para todos os pares.

2) Configuração variável: Configuração diferente para cada par com base na faixa média diária (em pips). Take profit (TP), Stop loss (LS) e PipStep são calculados com estas fórmulas:

TP = Faixa Média diária vezes 2 dividida por 10, SL = Faixa Média diária vezes 2, PipStep = Faixa Média diária dividida por 10

EUR/USD TP=22 SL=220 PIPSTEP=11 (Faixa Avg diária = 110)

GBP/USD TP=30 SL=300 PIPSTEP=15 (Faixa Avg diária = 150)

USD/CHF TP=25 SL=250 PIPSTEP=12 (Faixa da média diária = 125)

EUR/JPY TP=21 SL=210 PIPSTEP=10 (Faixa de Avg diária = 105)

USD/JPY TP=20 SL=200 PIPSTEP=10 (Faixa da média diária = 100)

USD/CAD TP=21 SL=210 PIPSTEP=10 (Faixa Avg diária = 105)

AUD/USD TP=16 SL=160 PIPSTEP=8 (Faixa Avg diária = 80)

EUR/CHF TP=10 SL=100 PIPSTEP=5 (Faixa Avg diária = 50)

EUR/GBP TP=9 SL=90 PIPSTEP=5 (Faixa Avg diária = 45)

AUD/JPY TP=15 SL=150 PIPSTEP=7 (Faixa Avg diária = 75)

Que comecem os testes de avanço!

erro!! ajude-me! pls!!

1;39;;;;Função "CloseTheseTrades" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

1;39;;;; Função "CloseLoosingTrades" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

1;39;;;; Função "iFXAnalyser" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

1;39;;;; Função "GoalCheck" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

1;39;;;; Função "GetSlippage" não é referenciada e será removida do arquivo exp

 

Essas mensagens são avisos ou erros durante a compilação? se avisos, a EA ainda funcionará. acho que recebi alguns avisos durante a compilação.

 
cturner:
Essas mensagens são avisos ou erros durante a compilação? se avisos, a EA ainda funcionará. acho que recebi alguns avisos durante a compilação.

apenas avisos

 

Isto tem sido *RAPED* pelo GBPUSD nos últimos ~3 dias ou mais. Fora isso, indo bem, mas, caramba, a GBP enviou todo o sistema de uma só vez de forma negativa, mesmo que eu o esteja executando em 7 pares de moedas ao mesmo tempo.

 

GbpUsd

Veja meu post em #123.

Veja os resultados do post nº 121 de Kamyar,

GbpUsd não é adequado para esta ea pelo que eu vejo.

cumprimentos.

leighton