Novo Firebird EA - página 9

 
AlanD:
Em outro tópico, PortlandPiper trouxe uma observação e comentário interessante sobre a execução da EA a preços BID/ASK.

Citação:

"Ei, pessoal, só de ler este e outros tópicos. Embora todos estes EA's mágicos sejam emocionantes, eu gostaria de saber se alguém já viu trabalho em uma conta ao vivo. Há diferenças significativas na forma como as contas demo e live funcionam (pelo menos no Interbank). Os consultores que fazem de você milionário em uma semana SOMENTE trabalham em contas demo, pois aproveitam um bug nesse sistema, permitindo que você compre na licitação e venda a pedido - seu lucro imediato! Não estou sugerindo que este faça o mesmo, apenas se canse de qualquer coisa que soe bom demais para ser verdade".

Estou me perguntando se alguém notou o mesmo em relação às EAs do Firebird?

Alan

Acho que as pessoas não passariam tanto tempo com ela se fosse esse o caso.

É bom enganar um retrovisor por um dia ou dois, mas depois se torna uma perda de tempo. Mas você pode verificar por si mesmo nos registros comerciais. Os negócios devem ter lucro quase que instantaneamente.

Os relatórios postados aqui:

- têm negócios que duram vários dias.

- às vezes têm lucros de 50 pips. -> um pouco apenas explorando bugs de venda/venda

- têm um problema de flutuação que não existiria se fosse batota.

Portanto, não há trapaças envolvidas; mas como escrevi muitas vezes antes, é irrealista esperar 800 pips por dia em uma conta real. Acho que devemos ficar muito felizes se a EA fizer 25% do que os resultados da demonstração mostram.

 

TraderSeven,

Obrigado por sua visão. BTW, eu estava olhando através de alguns de vocês, para descobrir quais eram seus pensamentos sobre o porquê de uma conta demo usando exatamente o mesmo roteiro e configurações ter um desempenho melhor do que uma versão de conta real. Considerando todas as coisas sendo iguais, eu teria pensado que o desempenho seria bem semelhante. Estou ciente de corretores que tomam posições contra um comerciante, mas nem todos os corretores fazem isso. Com exceção disto e de uma possível intervenção do corretor na posição, eu pensaria que o desempenho seria quase idêntico.

Talvez esteja me faltando algo!?

Alan

 
AlanD:
Em outro tópico, PortlandPiper trouxe uma interessante observação e comentário sobre a execução da EA a preços BID/ASK.

Citação:

"Ei, pessoal, só de ler este e outros tópicos. Embora todos estes EA's mágicos sejam emocionantes, eu gostaria de saber se alguém já viu trabalho em uma conta ao vivo. Há diferenças significativas na forma como as contas demo e live funcionam (pelo menos no Interbank). Os consultores que fazem de você milionário em uma semana SOMENTE trabalham em contas demo, pois aproveitam um bug nesse sistema, permitindo que você compre na licitação e venda a pedido - seu lucro imediato! Não estou sugerindo que este faça o mesmo, apenas se canse de qualquer coisa que soe bom demais para ser verdade".

Estou me perguntando se alguém notou o mesmo em relação às EAs do Firebird?

Alan

Velhas notícias, meu amigo. PIPMASTER comercializou um programa MT3 que fez isso. É bem conhecido agora que não funciona, e tem havido muitas mensagens neste fórum para conscientizar as abelhas novas de que o programa é falso. No entanto, sinto pena dos otários que foram levados no EBAY. A corretora resolveu o problema em sua plataforma de comércio ao vivo para que esta fraqueza parasse.

Dave<<<
 
kamyar:
hithx para u r belas palavras.sobre minha localização basta dar uma olhada em "localização" no lado superior direito dos meus comentários.

Abençoe seu grande coração. Um novo amigo do Irã. Você provavelmente é mais quente do que nós em Houston, Texas. Prazer em conhecê-lo!

Agradeço sua ajuda para comparar declarações na próxima terça-feira à noite. Gostaria muito de conseguir algo de confiança para onde posso fazer outras coisas além de mexer com computadores o dia todo. Há muito mais na vida do que o forex!! Na próxima semana, quando os mercados abrirem, terei o Firebird 1m nas moedas que você listou. Estou ansioso, mas um pouco preocupado com a forma como eles se comparam. Preciso descobrir qual é o mínimo para abrir uma conta na North Finance, se for necessário. Tenha um ótimo fim de semana e aproveite a vida enquanto todos nós ainda podemos.

Paz, Amizade e Boa Saúde!

Dave

<<<
 

Dave,

Obrigado pela informação. Meu foco tem sido a leitura das informações do quadro para MT4.0 e não MT3.x. Fico feliz em saber que agora é um ponto mudo.

Alan

 
TraderSeven:
Presumo que você cometeu um erro de digitação....?

Quanto o preço da Northfinance passou do seu TP?

E ele ficou lá por um tempo?

Correção

Na Northfinance : para o par eurusd

A pos não é fechada automaticamente mesmo o TP já foi atingido. Pos aberta em 1.2815 TP 1.2797

Na Realtrader: para o par eurusd

A pos é fechada automaticamente quando o TP é atingido. Pos aberta a 1,2814 TP 1,2796

Não tenho certeza se fica ou não na NF. Agora entendo porque talvez eu use uma versão diferente do Firebird.

Na NF = firebird v1.0a

No Realtrader = firebird v1.0c

Obrigado

 

Descobri que usando outro EA que teve lucro na Demo, em tempo real os pedidos não são preenchidos ou há um deslize que corrói o lucro, pois os corretores não podem facilmente ou instantaneamente combinar compradores e vendedores. Isto não está repleto na demonstração com preenchimentos instantâneos e nenhum escorregamento. Na realidade, em baixa liquidez ou de um modo único, as ordens de mercado impulsionadas por notícias não podem ser facilmente correspondidas. Eu suspeito que nos mercados reais os lucros serão corroídos, mas até que ponto?

 

viver é uma loucura

olá

i`m fx iniciante

esse é o meu primeiro teste de avanço...

que é meio ou muito bom resultado para esta estratégia?

Arquivos anexados:
 
tommy:
olá

i`m fx iniciante

esse é o meu primeiro teste de avanço...

que é meio ou muito bom resultado para esta estratégia?

que vergen de firebird?

 

editeddddd.........................