Novo Firebird EA - página 20

 

o tintureiro todo demitido

espero não ser estúpido, mas não consegui fazer funcionar a firebird EA.

Eu tento fazer como membro "haubentaucher", porque estou negociando com o corretor da GIMEX.

Esta manhã carreguei a EA no EUR, o CHF, a GBP, permitindo a auto-comercialização no metatrader e coloquei todas as moedas no prazo de 1 minuto.

estou usando a versão 1-0c1 com ajuste automático.

eu tento na conta demo do gimex, mas não estou tomando nenhuma encomenda!!!

Você tem pedidos neste dia com seu firebird ????

Se você puder me ajudar

Outro pb, metatrader está bipando regularmente e eu não entendo por que (acho que é quando alguns comentários são adicionados ao grpah por firebird), mas é borrão, eu gostaria de desativá-lo????

Me avise

Melhores cumprimentos

 
tibonz:
hye every firedirder

espero não ser estúpido, mas não consegui fazer funcionar a firebird EA.

Eu tento fazer como membro "haubentaucher", porque estou negociando com o corretor da GIMEX.

Esta manhã carreguei a EA no EUR, o CHF, a GBP, permitindo a auto-comercialização no metatrader e coloquei todas as moedas no prazo de 1 minuto.

estou usando a versão 1-0c1 com ajuste automático.

eu tento na conta demo do gimex, mas não estou tomando nenhuma encomenda!!!

Você tem pedidos neste dia com seu firebird ????

Se você puder me ajudar

Outro pb, metatrader está bipando regularmente e eu não entendo por que (acho que é quando alguns comentários são adicionados ao grpah por firebird), mas é borrão, eu gostaria de desativá-lo????

Me avise

Cumprimentos

Nenhuma ordem hoje até o presente momento

 

Olá a todos! Qual o melhor prazo para o comércio ao vivo de Firebird? M1 ou M5?

Grande Obrigado.John.

 

Obrigado pela sua resposta...

tão normal que eu tenha feito as coisas corretamente, se eu o entendi bem ????

tenho estas perguntas porque instalei também o indicador firebird e algo no dia, as moedas atravessam o canal SMA então eu estava pensando que eu fiz algo errado....

Por favor, me avise se você tiver alguma notícia

Melhores cumprimentos

 

alguém disse

Meu SMART firebird v1.0c continua abrindo posições o tempo todo no mesmo par AUD/USD , e essas posições são SEMPRE posições perdedoras . NUNCA GANHA ... continua abrindo 2 , 3 & 4 posições perdidas uma após a outra , ele dosifica até mesmo esperando que uma posição colse... Não ... ele abre 4 juntos ... !

na semana passada abriu 4 posições ( uma a cada 2 minutos ) , TODAS as LOCAGENS .

E agora enquanto estou escrevendo, tenho 3 posições abertas, e claro, TODAS as posições perdidas.

O problema é que eu tenho outros indicadores que mostram uma alta no par , enquanto a FB continua abrindo ordens de VENDA.

Quero perguntar ... esta versão não funciona com AUD/USD ???

OU eu tenho que editar algo nas configurações ??

do que muitos amigos .

Se isso estiver certo, é um problema ruim.

 

Resultados do Firebird em EURUSD e AUDUSD (091306-092806)

A EA está indo bem (principalmente porque ambos os pares estão variando)...mas, posso ver que todos os lucros podem ser mortos com um forte movimento de tendência...caso contrário, esta é uma EA agradável em mercados variando...continua a abraçar!

Arquivos anexados:
 

O que o F@&%

Estou usando Firebird_v63E_EURUSD. Tinha RESULTADOS INCRÍVEIS, mas agora não tenho negócios desde terça-feira... Que diabos. O da minha conta Demo de $5000 estava me dando $350 e acima por dia, o da minha conta Demo de $20.000 me deu $1.250 em um dia, mas agora... nada. Nenhuma negociação sendo executada, oh e a propósito, estou usando IFBX como meu corretor e recentemente abri um com a FXDD. Não funciona mais em nenhuma das duas. Isso é uma droga.

B

 

Ibfx estúpido

funciona bem com a FXDD, talvez a interbankFX esteja assustada????

 

Olá, pessoal

qualquer um pode me dar sua EA :

Firebird_v63E_EURUSD e v63f_H e assim por diante

quero testá-los todos

muito obrigado.~!!

 

Você já tentou usar os gráficos de 5min? Depois de um tempo, sofri grandes perdas com o gráfico de 1min. Também notei que a maioria das pessoas sofreu um grande número de perdas comercializando o cabo. Se você soltar o cabo e mudar para M5, isso pode melhorar seus resultados.

ross123:
Infelizmente esta EA está em crise neste momento (veja anexo). para a configuração eu também anexei meu arquivo de configuração. espero que seja uma ajuda para todos vocês. No acesso ao vivo menos severo, mas ainda com perdas pesadas. Eu só troquei o Majors com este Ea, exceto U/Y. porque foram necessárias várias perdas pesadas durante os testes para frente e para trás. Ross.